Serviços para a Casa

Todas as soluções que precisas para a tua casa, à distância de um clique e sem preocupações. 

Porquê agendar com a Worten Resolve? 

Agendamento na hora

Temos profissionais disponíveis para o dia e hora da tua preferência.

Processo simples e seguro

Diz-nos o que precisas, acompanha o serviço e conta com o nosso apoio.

Técnicos certificados

Contrata profissionais com documentos verificados e boas avaliações de clientes anteriores.

Garantia de serviços Worten

Garante a tua satisfação com os melhores resultados e a resolução de qualquer situação.

Como funciona o agendamento dos serviços Worten Resolve?

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Diz-nos o que precisas

Responde a algumas perguntas sobre o serviço que procuras.
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Agenda o teu serviço

Escolhe o horário mais conveniente para o serviço ao domicílio.
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Confirma e Resolve

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Perguntas frequentes

Como posso agendar um serviço para a casa na Worten?

Basta fazeres o teu pedido através do site ou da app Worten > Worten Resolve > Serviços para Casa > Selecionar o serviço pretendido. De seguida, vamos fazer-te algumas questões rápidas e simples sobre as tarefas de que precisas. Com isto, já teremos toda a informação para passar ao/à profissional. No fim, irá aparecer a agenda com disponibilidade (dias e horas) e terás de escolher o dia para realização do serviço.

Não consegui realizar o pagamento do serviço. Como devo proceder?

Para conseguires realizar o pagamento, deverás entrar na tua conta de cliente, ir à secção dos “Serviços”, selecionar o serviço a pagar, e clicar no mesmo. Logo de seguida aparecerão todos os dados necessários. 

Já passou das 2 horas após o envio do pedido de pagamento

Caso tenha passado o limite de 2 horas após o recebimento do pedido de pagamento, poderás, na mesma, fazer o pagamento por qualquer uma das três formas disponíveis: cartão de crédito, MBWay ou entidade e referência multibanco; a única diferença é que pode não ser garantido o dia e hora selecionados anteriormente. Neste sentido, após pagar deverás aguardar até receber a confirmação da data e hora ou pedido de nova disponibilidade.

Também é possível reenviar novos dados de pagamento, caso seja esse o teu interesse. Deverás solicitar e receberás por SMS e email.

Queremos reforçar que, quanto mais cedo realizares o pagamento, mais probabilidade tens de garantir a data selecionada.

Ainda estás dentro das 2 horas após o envio do pedido de pagamento

Caso ainda estejas dentro das 2 horas, deverás proceder normalmente ao pagamento através dos meios disponíveis: cartão de crédito, MBWay ou entidade e referência multibanco. Queremos reforçar que, quanto mais cedo realizares o pagamento, mais probabilidade tens de garantir a data selecionada.

Quero reagendar um serviço que tenho agendado, como faço?

Para que seja possível reagendar um serviço já pago e com profissional atribuído, deverás entrar na tua conta de cliente, ir à secção dos “Serviços”, selecionar o serviço pretendido e, no lado direito, terás a opção de “Solicitar Apoio” e escolher a opção “Quero reagendar o serviço”. Depois de selecionar a opção de reagendar, deverás informar a nova data e hora pretendida.

Ainda assim, poderás também contactar o suporte e pedir o reagendamento. Nesse momento receberás as disponibilidades alternativas para a realização do serviço.

Quero cancelar um serviço que tenho agendado

Para cancelar um serviço, deverás entrar na tua conta de cliente, ir à secção dos “Serviços”, selecionar o serviço pretendido e, no lado direito, terá a opção de “Solicitar Apoio” e escolher a opção “Quero cancelar o serviço”.

Referente ao cancelamento, poderão acontecer duas situações: faltam mais de 2 horas da data (e hora) do serviço ou faltam menos de 2 horas (ou já ultrapassou) da data (e hora) do serviço.

Cancelamento até 2 horas antes da data do serviço

Nestes casos, o cancelamento será realizado e o valor será reembolsado na totalidade. Qualquer serviço que seja cancelado até 2 horas antes da data e hora do serviço, poderá ser reembolsado sem qualquer contrapartida.  

Cancelamento a menos de 2 horas antes da data do serviço

Caso o pedido de cancelamento, ou o cancelamento, seja feito a menos de 2 horas a contar da data e hora do serviço, o serviço ficará cancelado, mas sem direito ao reembolso do valor pago anteriormente. 

Não consigo ver/saber o estado do meu serviço, e agora?

Caso não consigas ver o estado do teu serviço, deves entrar na tua conta de cliente, ir à secção de “Serviços” e detetar o serviço em questão. Após clicar no serviço solicitado, aparecerá o estado do teu serviço, seja: em andamento com o passo a decorrer, concluído ou cancelado.

Ainda não recebi a fatura relativa ao serviço, porquê?

A fatura de qualquer serviço solicitado através da Worten Resolve será enviada quando o serviço esteja concluído em sistema. Normalmente, recebes a fatura entre 2 e 3 dias após a conclusão do serviço.. A fatura será enviada pela Worten para o email associado à tua conta de cliente.

Quero reportar uma incidência, como faço?

Serviço já concluído

Para conseguires reportar algum acontecimento num serviço já concluído, deverás entrar na tua conta de cliente, ir à secção dos “Serviços”, selecionar o serviço pretendido e, no lado direito, terás a opção de “Solicitar Apoio” e escolher a opção consoante o que for mais contextualizado com o teu problema. Irás encontrar duas situações: 1. Gostaria de reabrir o serviço ou 2. Outro. Em qualquer uma das opções, será dada continuidade ao tema a reportar.

Serviço em andamento

Para conseguires reportar algum acontecimento num serviço em andamento, deverás entrar na tua conta de cliente, ir à secção dos “Serviços”, selecionar o serviço pretendido e, no lado direito, terás a opção de “Solicitar Apoio” e escolher a opção consoante o que for mais contextualizado com o teu problema.


Serviços para a casa na Worten

A Worten oferece uma gama completa de serviços para a casa, pensados para facilitar o teu dia a dia e garantir que todos os problemas e necessidades são resolvidos de forma rápida e eficaz. Desde limpezas profundas a reparações de canalização, a Worten tem a solução ideal para ti. Se precisas de uma limpeza específica, como limpezas pós-obras, a Worten Resolve está aqui para te ajudar. Podes contar com uma limpeza à medida das tuas necessidades, seja em toda a casa ou em áreas específicas, garantindo um ambiente sempre impecável. Para aquelas pequenas tarefas de casa que nunca tens tempo ou ferramentas para fazer, a Worten tem um serviço de bricolage que inclui montar, pendurar, substituir ou arranjar qualquer coisa que precises. É como ter um faz-tudo à tua disposição! Precisas de instalar ou reparar estores? A Worten trata de estores manuais ou elétricos, ajustando-se ao teu horário e preferências. A solução perfeita para melhorar o conforto e a privacidade da tua casa. Quer estejas a pensar em renovar o interior ou exterior da tua casa, os profissionais da Worten garantem uma pintura impecável, com a qualidade e o cuidado que mereces. Desentupimentos? A Worten Resolve também tem um serviço rápido e com garantia para desentupimentos em cozinhas, casas de banho ou fossas. Nunca mais te preocupes com este tipo de problema! Remodelar a casa de banho pode ser um processo complicado, mas a Worten tem soluções para que possas transformar o teu espaço sem preocupações. Precisas de instalar ou reparar o sistema elétrico? A Worten Resolve tem profissionais certificados prontos para garantir um serviço seguro e eficiente. Também para qualquer problema de canalização, desde reparações a manutenções, a Worten Resolve oferece um serviço especializado, rápido e de confiança.