Informações - Bilheteira Worten

30 março a 7 abril | Estádio Millennium, Lisboa


MILLENNIUM ESTORIL OPEN 2024


De dia 30 de Março a 7 de Abril de 2024!

Sessões de dia 3, 4 e 5 de Abril às 17h!

Restantes sessões às 11h!



/i/868abac080756da676c7a12bc1a6efe76a43b10f
2 de novembro | Sala Tejo, Altice Arena


JACOB COLLIER - DJESSE UK & EUROPE TOUR


O cantor, compositor, multi-instrumentista, produtor e vencedor de cinco Grammys anuncia a sua maior tournée europeia de sempre.

Esta tournée, produzida pela Live Nation, arranca em Lisboa a 2 de Novembro na Sala Tejo da Altice Arena, passa por outras 20 cidades europeias e termina no Reino Unido com um concerto especial na O2 Arena em Londres - a sua cidade natal.



/i/423bc6f85ab73ea57929a79906a3eb5a969c8229
18, 19 e 20 de julho | Meco


SUPER BOCK SUPER ROCK 2024


O Super Bock Super Rock regressa ao Meco nos dias 18, 19 e 20 de julho de 2024. Durante 3 dias, o cenário idílico da Herdade do Cabeço da Flauta volta a ser a casa da música mais autêntica, emergente e consagrada, nacional e internacional, e de milhares de melómanos. A primeira confirmação é há muito aguardada e solicitada: a estreia ao vivo em Portugal dos italianos Måneskin.



/i/c604bcf82d362db5be395af0a6dc27da606d5abb

Perguntas frequentes

O que é a bilheteira Worten e quais as suas condições?

Em parceria com várias agentes culturais, de forma intermediária, disponibilizamos a compra online ou em loja física de vários concertos, festivais, eventos e muito mais em todo o país.

Quais as lojas onde posso comprar bilhetes para os eventos?

*As lojas assinaladas apenas vendem bilhetes das operadoras BOL e Blueticket
Como posso comprar na bilheteira Worten Online?

A compra online é apenas disponibilizada para eventos distribuídos pelo Operador Blueticket. Ao escolher o evento no site worten.pt e selecionar “comprar” serás redirecionado para o site worten.byblueticket.pt, onde finalizas a tua compra e recebes o bilhete em formato PDF.

Não consigo ir ao evento, posso devolver ou trocar os meus bilhetes?

Não são aceites trocas e/ou devoluções de bilhetes.

O que é o Seguro de bilheteira Worten e quais as suas vantagens?

O seguro de bilheteira Worten é um seguro da Allianz, específico para os clientes que adquirem bilhetes nas Lojas Worten. A cobertura de cancelamento é prestada em caso de não comparência no evento garantido a indeminização máxima de 120€ por bilhete. Válido para clientes com residência em Portugal.

Titulares do Cartão Worten Resolve, ficam isentos da comissão de bilheteira e beneficiam de 50% de desconto na apólice do seguro.

Quais os riscos assegurados pela apólice do seguro?

Este seguro cobre o reembolso do preço do bilhete à pessoa segura/titular/portador do bilhete em caso de sinistro coberto pelo seguro de bilheteira.

  • Impedimentos profissionais por motivos de: Cessação de Contrato de Trabalho por iniciativa do empregador, mobilidade geográfica devido a reuniões profissionais inesperadas, deslocações geográficas da empresa em que a Pessoa Segura trabalha que implique a mudança de Domicílio e alteração de férias impostas unilateralmente pela entidade patronal;
  • Doença, acidente ou morte da Pessoa Segura ou dos seus Familiares;
  • Doença ou acidente do segurado ou do acompanhante de viagem, grave o suficiente para impossibilitar o início da viagem na data prevista (incluindo ser diagnosticado com doença epidémica ou pandémica como a COVID-19);
  • Acidente ocorrido com o meio de transporte em que o Segurado viajava no trajeto para o local do evento ou espetáculo;
  • Impedimento provocado por Roubo, ou qualquer ato violento ocorrido durante o trajeto para o local do evento ou espetáculo;
  • Cancelamento de voo ou atraso de avião. Estão cobertos os atrasos na partida do voo, pelo menos 12 (dose) horas;
  • Perturbações de ordem pública e greves que impeçam a comparência no evento ou espetáculo;
  • Impossibilidade de aceder ao local do espetáculo ou divertimento público causada por
  • incêndio, inundações, explosão ou por ordem de autoridade legalmente constituída.
O que devo fazer caso precise acionar o Seguro?

Em caso de sinistro, deve entrar em contacto com o segurador o mais rapidamente possível, dentro dos 8 (oito) dias seguintes a tomar conhecimento das circunstâncias e, facultar ao segurador toda a documentação e informações para que possa ser analisado.

Para realização da participação deverá enviar para o Segurador:

  • Cópia da fatura da aquisição do bilhete e do seguro associado;
  • Relatório médico em caso de acidente ou doença;
  • Declaração da entidade patronal, em caso de impedimentos profissionais;
  • Em caso de furto ou roubo, cópia do auto da ocorrência das autoridades policiais.

O seguro pode ser acionado através do contacto com a seguradora, ligando para a linha de assistência 210 004 192 ou através de email reembolsos.pt@allianz.com.

O prazo para participar o incidente são 8 dias úteis, a contar do dia da realização do espetáculo.

Consigo adquirir o seguro através da Compra Online?

O asseguramento de seguro na compra online é de responsabilidade do parceiro Blueticket.

O que acontece se o evento for adiado?

Deve consultar as condições indicadas pelos Agentes Promotores do evento. Sendo a Worten uma mera intermediária na venda de ingressos é totalmente alheia à decisão dos diferentes agentes culturais de reembolsar o valor dos bilhetes de eventos reagendados.

Adicionalmente, informamos que a lei em vigor não prevê qualquer obrigatoriedade de reembolso do valor dos bilhetes para espetáculos reagendados dentro do período legalmente estabelecido (1 ano a contar da data inicialmente prevista), mas apenas do valor dos bilhetes para espetáculos cancelados.

O que acontece se o evento for cancelado?

Deve consultar as condições indicadas pelo Promotor do evento. Sendo a Worten uma mera intermediária na venda de ingressos é totalmente alheia à decisão dos diferentes agentes culturais.

No caso do seu evento ser cancelado, deve primeiro identificar qual a operadora de venda do bilhete. A operadora do seu bilhete está identificada no próprio (Blueticket | Ticketline | Bol).

No caso de o bilhete ter sido comprado em loja física, dando seguimento às indicações do promotor, a devolução do valor dos bilhetes adquiridos será feita no local da compra. Deverá deslocar-se para a loja onde fez a compra a solicitar o reembolso ou troca para outra sessão.

Na comprou através do site, será contactado pela Blueticket.

É importante prestar atenção aos prazos de reembolsos. As autorizações de reembolsos partem dos operadores, mediante o acordado com os diversos promotores dos eventos e ao abrigo do Decreto-Lei n.o 10-I/2020 de 26 de Março.

Os promotores são responsáveis por notificar os clientes sobre as atualizações dos eventos, que acontecem através das suas redes sociais.