As condições variam em função do tipo de serviço de eletricidade requerido. No caso de solicitares um serviço de
reparação elétrica:
Este serviço requer um diagnóstico à medida para a determinação do orçamento. Por este motivo, no fim do formulário só
será cobrado o valor mínimo do serviço: 30,00€, de forma a garantires o agendamento.
Após a avaliação do problema no local, o eletricista irá determinar o orçamento final para a realização do serviço de
reparação elétrica, que fica sujeito à tua confirmação.
O pagamento do orçamento será feito, de forma segura, através da nossa plataforma.
Apesar de realizares o pagamento antes da concretização deste serviço de eletricidade, o valor ficará retido numa conta
depósito pela Worten Resolve e só será pago ao eletricista ou à empresa de eletricidade após avaliares positivamente o
trabalho executado, nos 3 dias úteis seguintes à prestação do serviço.
Poderás cancelar o serviço de diagnóstico com direito a reembolso completo até 2 horas antes da data e hora de
realização do mesmo.
Caso não avances com a contratação do serviço, o valor mínimo pago servirá para cobrir o custo da deslocação até ao
domicílio e o tempo investido pelo eletricista na visita.
Para serviços de instalação e de substituição elétrica, poderão dar-se dois casos diferentes, em função da existência ou
não de preços tabelados para o tipo de serviço requerido.
Assim, nos casos em que não existam preços tabelados, no final do formulário será cobrado o valor mínimo de 30,00€, e as
condições aplicadas serão as mesmas que as indicadas acima para os serviços de reparação elétrica (orçamento no local).
Se, pelo contrário, o preço do serviço de uma instalação elétrica ou substituição elétrica estiver tabelado:
Poderás obter uma estimativa do valor do teu serviço de eletricista através do nosso formulário, calculada com base em
preços tabelados. O valor inclui a primeira deslocação ao domicílio.
Este valor fica sujeito a confirmação no local. Isto significa que, durante a visita do eletricista ao teu domicílio,
este irá avaliar a dimensão do serviço requerido e confirmar ou ajustar o orçamento estimado.
O agendamento da visita está sujeito ao pagamento do orçamento estimado. Este valor ficará retido numa conta depósito
pela Worten Resolve, sendo pago ao técnico após avaliares positivamente o trabalho executado, nos 3 dias úteis seguintes
à prestação do serviço.
Poderás cancelar o serviço com direito a reembolso do valor completo até 2 horas antes da data e hora de realização do
mesmo.
Os métodos de pagamento disponíveis na nossa plataforma são: Multibanco, cartão de crédito e MBWay.
O orçamento estará disponível na “área de cliente” da tua conta, e a fatura será enviada após a conclusão do trabalho,
via e-mail.