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Política de qualidade
A Worten, através de um serviço de excelência, aposta numa melhoria contínua e disponibiliza aos seus colaboradores os meios necessários para honrar este compromisso.
Política de qualidade dos serviços worten
Desde que, no ano de 1996, surgiu no mercado português, a Worten tem apostado continuamente no desenvolvimento de novas e diferenciadoras propostas de valor que potenciam uma maior proximidade, bem como o reforço da confiança, entre a marca e os seus Clientes.

A Certificação dos seus serviços, atividades e do processo de desenvolvimento de produtos de Marca Própria é a prova desse esforço, que assenta numa política de melhoria contínua.

Seja através das fortes campanhas promocionais, dos inúmeros serviços e atividades colocados ao dispor dos seus clientes ou da presença no mercado com as suas Marcas Próprias, a Worten marca as tendências do mercado, oferecendo variedade, serviços de excelência e inovadores, sempre aos preços mais baixos. Desta forma, a Worten pretende ir ao encontro das necessidades e expectativas dos Clientes, tendo em conta os aspetos ambientais, uma utilização eficiente dos recursos e os requisitos legais aplicáveis.

É precisamente no âmbito desta total orientação para o Cliente que a Worten assume um sério compromisso para com os consumidores portugueses. Neste sentido, a Worten tem os seguintes objetivos:

 Satisfazer os Clientes como razão de sucesso do negócio, através da disponibilização das melhores soluções e presença no mercado com as suas Marcas Próprias;

 Cumprir com todos os requisitos inerentes ao tratamento das sugestões e reclamações;

 Fomentar a fidelização do Cliente e diferenciar-se positivamente no mercado, através de um serviço de pós-venda entendido como área de excelência e do desenvolvimento de produtos de Marca Própria inovadores e diferenciadores;

 Valorizar a importância da sustentabilidade ambiental, através de uma atividade de recondicionamento de equipamentos que contribui para a preservação do meio ambiente e boas práticas de reciclagem;

 Garantir uma preocupação em cumprir todos os requisitos no serviço ao Cliente e no desenvolvimento dos produtos de Marca Própria, com procedimentos cuidados e enquadrados nos seus objetivos;

 Estreitar as relações com os fornecedores e parceiros, com vista ao estabelecimento de relações de confiança e, assim, promover a melhor solução para o Cliente;

 Assegurar uma organização profissionalizada, que permita melhorar a qualidade do serviço prestado e dos produtos de Marca Própria, garantindo, por um lado, à empresa e aos parceiros, uma maior competitividade e, por outro, aos seus colaboradores, uma maior satisfação no desempenho da sua atividade profissional;

 Fomentar a inovação, reconhecendo, divulgando e estabelecendo projetos de melhoria com os parceiros;

 Assegurar, em todas as áreas de atuação, o estrito cumprimento da regulamentação.

A Worten, através de um serviço e uma qualidade de processos de excelência, aposta numa melhoria contínua e disponibiliza aos seus colaboradores os meios necessários para honrar este compromisso.
A Administração

(Mário Pereira)

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janeiro de 2021

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