Política de qualidade

A Worten, através de um serviço de excelência, aposta numa melhoria contínua e disponibiliza aos seus colaboradores os meios necessários para honrar este compromisso.

Política de qualidade dos serviços worten

A Worten tem apostado continuamente no desenvolvimento de novas e diferenciadoras propostas de valor, que potenciem uma maior proximidade, bem como um reforço de confiança, entre a marca e os seus clientes.

A Certificação de Serviços é a prova desse esforço, a qual assenta numa política de melhoria contínua.

Das fortes campanhas promocionais aos inúmeros serviços colocados ao dispor dos clientes, a Worten segue as tendências do mercado, oferecendo variedade, serviço qualificado e inovação, sempre aos preços mais baixos. Dessa forma, vai ao encontro das expectativas e exigências de um público que se revela cada vez mais informado e conhecedor.


É precisamente no âmbito dessa total orientação para o cliente que a Worten assume um sério compromisso com os seus clientes. Neste sentido, a Worten tem os seguintes objetivos:

  • Satisfazer os clientes como razão de sucesso do negócio, através da disponibilização das melhores soluções;
  • Cumprir com todos os requisitos inerentes ao tratamento das sugestões e reclamações;
  • Fomentar a fidelização do cliente e diferenciar-se positivamente no mercado, através de um serviço de pós-venda entendido como uma área de excelência;
  • Garantir uma preocupação em cumprir todos os requisitos do serviço ao cliente, com procedimentos cuidados e enquadrados nos seus objetivos;
  • Estreitar as relações com os fornecedores e parceiros, com vista ao estabelecimento de relações de confiança e, assim, promover a melhor solução para o cliente;
  • Assegurar uma organização profissionalizada, que permita melhorar a qualidade do serviço prestado, garantindo, por um lado, à empresa e aos parceiros, uma maior competitividade e, por outro lado, garantido, assim como aos seus colaboradores, uma maior satisfação no desempenho da sua atividade profissional;
  • Fomentar a inovação, reconhecendo, divulgando e estabelecendo projetos de melhoria com os parceiros;
  • Aplicar, em todas as áreas de atuação, o estrito cumprimento da regulamentação.

Desta forma, a Worten, através de um serviço de excelência, aposta numa melhoria contínua e disponibiliza aos seus colaboradores os meios necessários para honrar este compromisso.


A Administração

Assinatura

(Mário Pereira)
23 de maio de 2016

Produtos Comparados

Limpar Tudo

Utilização de cookies:Ao continuar a sua navegação está a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses. Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura.Saiba mais aqui.×