Política de Qualidade dos Serviços Worten
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Política de qualidade
A Worten, através de um serviço de excelência, aposta numa melhoria contínua e disponibiliza aos seus colaboradores os meios necessários para honrar este compromisso.
Política de qualidade dos serviços worten
Desde que, no ano de 1996, surgiu no mercado português, a Worten tem apostado continuamente no desenvolvimento de novas e diferenciadoras propostas de valor que potenciam uma maior proximidade, bem como o reforço da confiança, entre a marca e os seus Clientes.

A Certificação dos seus Serviços e do processo de Desenvolvimento de Produtos de Marca Própria é a prova desse esforço, que assenta numa política de melhoria contínua.

Seja através das fortes campanhas promocionais, dos inúmeros serviços colocados ao dispor dos seus clientes ou da presença no mercado com as suas Marcas Próprias, a Worten marca as tendências do mercado, oferecendo variedade, serviços de excelência e inovadores, sempre aos preços mais baixos. Desta forma, a Worten pretende ir ao encontro das necessidades e expectativas dos Clientes, tendo em conta os aspetos ambientais, uma utilização eficiente dos recursos e os requisitos legais aplicáveis.

É precisamente no âmbito desta total orientação para o Cliente que a Worten assume um sério compromisso para com os consumidores portugueses. Neste sentido, a Worten tem os seguintes objetivos:

 Satisfazer os Clientes como razão de sucesso do negócio, através da disponibilização das melhores soluções e presença no mercado com as suas Marcas Próprias;

 Cumprir com todos os requisitos inerentes ao tratamento das sugestões e reclamações;

 Fomentar a fidelização do Cliente e diferenciar-se positivamente no mercado, através de um serviço de pós-venda entendido como uma área de excelência e do desenvolvimento de produtos de Marca Própria inovadores e diferenciadores;

 Garantir uma preocupação em cumprir todos os requisitos no serviço ao Cliente e no desenvolvimento dos produtos de Marca Própria, com procedimentos cuidados e enquadrados nos seus objetivos;

 Estreitar as relações com os fornecedores e parceiros, com vista ao estabelecimento de relações de confiança e, assim, promover a melhor solução para o Cliente;

 Assegurar uma organização profissionalizada, que permita melhorar a qualidade do serviço prestado e dos produtos de Marca Própria, garantindo, por um lado, à empresa e aos parceiros, uma maior competitividade e, por outro, aos seus colaboradores, uma maior satisfação no desempenho da sua atividade profissional;

 Fomentar a inovação, reconhecendo, divulgando e estabelecendo projetos de melhoria com os parceiros;

 Aplicar, em todas as áreas de atuação, o estrito cumprimento da regulamentação.

A Worten, através de um serviço e uma qualidade de processos de excelência, aposta numa melhoria contínua e disponibiliza aos seus colaboradores os meios necessários para honrar este compromisso.
A Administração

(Mário Pereira)

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Março de 2020

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