Politica qualidade


A Worten, através de um serviço de excelência, aposta numa melhoria contínua e disponibiliza aos seus colaboradores os meios necessários para honrar este compromisso.

Desde que, no ano de 1996, surgiu no mercado português, a Worten tem apostado continuamente no desenvolvimento de novas e diferenciadoras propostas de valor que potenciam uma maior proximidade, bem como o reforço da confiança, entre a marca e os seus Clientes.


A Certificação dos seus serviços, atividades e do processo de desenvolvimento de produtos de Marca Própria é a prova desse esforço, que assenta numa política de melhoria contínua.


Seja através das fortes campanhas promocionais, dos inúmeros serviços e atividades colocados ao dispor dos seus clientes ou da presença no mercado com as suas Marcas Próprias, a Worten marca as tendências do mercado, oferecendo variedade, serviços de excelência e inovadores, sempre aos preços mais baixos. Desta forma, a Worten tem como compromisso ir ao encontro das necessidades e expectativas dos Clientes procurando sempre as melhores soluções, tendo em conta os aspetos ambientais, uma utilização eficiente dos recursos e os requisitos legais aplicáveis.


É precisamente no âmbito desta total orientação para o Cliente que a Worten assume um sério compromisso para com os consumidores portugueses. Neste sentido, a Worten tem os seguintes objetivos:


  • Satisfazer os Clientes como razão de sucesso do negócio, através da disponibilização das melhores soluções e presença no mercado com as suas Marcas Próprias;
  • Cumprir com todos os requisitos inerentes ao tratamento das sugestões e reclamações;
  • Fomentar a fidelização do Cliente e diferenciar-se positivamente no mercado, através de produtos e serviços de excelência e do desenvolvimento de produtos de Marca Própria inovadores e diferenciadores;
  • Valorizar a importância da sustentabilidade ambiental, através de uma atividade de recondicionamento de equipamentos que contribui para a preservação do meio ambiente e boas práticas de reciclagem;
  • Garantir uma preocupação em cumprir todos os requisitos nos produtos e serviços disponibilizados ao Cliente e no desenvolvimento dos produtos de Marca Própria, com procedimentos cuidados e enquadrados nos seus objetivos;
  • Estreitar as relações com os fornecedores e parceiros, com vista ao estabelecimento de relações de confiança e, assim, promover a melhor solução para o Cliente;
  • Assegurar uma organização profissionalizada, que permita melhorar a qualidade dos produtos e serviços disponibilizados, e dos produtos de Marca Própria, garantindo, por um lado, à empresa e aos parceiros, uma maior competitividade e, por outro, aos seus colaboradores, uma maior satisfação no desempenho da sua atividade profissional;
  • Fomentar a inovação, reconhecendo, divulgando e estabelecendo projetos de melhoria com os parceiros.
  • Assegurar, em todas as áreas de atuação, o estrito cumprimento da regulamentação.


A Worten, através de um serviço e uma qualidade de processos de excelência, aposta numa melhoria contínua e disponibiliza aos seus colaboradores os meios necessários para honrar este compromisso.


A Administração

(Mário Pereira)


dezembro de 2021