Política qualidade


Desde que, no ano de 1996, surgiu no mercado português, a Worten tem apostado continuamente no desenvolvimento de novas e diferenciadoras propostas de valor que potenciam uma maior proximidade, bem como o reforço da confiança, entre a marca e os seus Clientes.


A Certificação dos seus serviços, atividades e do processo de desenvolvimento de produtos de Marca Própria é a prova desse esforço, que assenta numa política de melhoria contínua.


O Contact Center, com a sua linha de apoio, reforça o compromisso da Worten em proporcionar um serviço de excelência aos seus Clientes, garantindo um investimento de forma contínua.


Através das fortes campanhas promocionais, dos inúmeros serviços e atividades colocados ao dispor dos seus Clientes ou da presença no mercado com as suas Marcas Próprias, a Worten marca as tendências do mercado oferecendo variedade, serviços de excelência e inovadores, sempre aos preços mais baixos.


É precisamente no âmbito desta total orientação para o Cliente que a Worten estabelece os seguintes objetivos:


  • Satisfazer os Clientes é a razão do sucesso do negócio, alcançado através da disponibilização das melhores soluções e da presença no mercado com as suas Marcas Próprias;
  • Cumprir todos os requisitos inerentes ao tratamento de sugestões e reclamações;
  • Fomentar a fidelização do Cliente e diferenciar-se positivamente no mercado através de produtos e serviços de excelência, bem como do desenvolvimento de produtos de Marca Própria inovadores e diferenciadores;
  • Valorizar a importância da sustentabilidade ambiental é fundamental. Investindo em atividades de recondicionamento de equipamentos, contribuindo para a preservação do meio ambiente e promovendo boas práticas de reciclagem;
  • Garantir o cumprimento de todos os requisitos nos produtos e serviços disponibilizados ao Cliente e no desenvolvimento dos produtos de Marca Própria, com procedimentos cuidados e alinhados nos seus objetivos;
  • Estreitar as relações com fornecedores e parceiros, visando o estabelecimento de relações de confiança e, assim, promover a melhor solução para o Cliente;
  • Assegurar uma organização profissionalizada que permita melhorar a qualidade dos produtos e serviços disponibilizados, bem como dos produtos de Marca Própria. Garantindo, por um lado, à empresa e aos parceiros maior competitividade e, por outro, aos seus colaboradores maior satisfação no desempenho das suas atividades profissionais;
  • Fomentar a inovação, reconhecendo, divulgando e estabelecendo projetos de melhoria com os parceiros, contribuindo para um ambiente dinâmico e evolutivo;
  • Assegurar, em todas as áreas de atuação, o estrito cumprimento da regulamentação.


Assim, a Worten compromete-se a satisfazer as necessidades e expectativas dos Clientes, procurando constantemente as soluções mais adequadas, considerando os aspetos ambientais, uma utilização eficiente dos recursos e os requisitos legais aplicáveis. 


A administração

(Miguel Mota Freitas)

Abril 2024