Sabemos que a tecnologia que usas é importante para ti, por isso a Worten compromete-se a garantir o melhor preço, caso decidas comprar connosco. Garantimos o Preço Mínimo em Portugal Continental e Madeira, exclusivamente a consumidores finais, verificando-se todas as seguintes condições:
Encontraste o artigo igual a um preço mais baixo
O artigo adquirido ou a adquirir na Worten está disponível a um preço mais baixo (incluindo os custos de entrega), com entrega imediata (até 72h), numa loja que se situa a menos de 5 km da loja onde o cliente se encontra ou num dos sites fnac.pt, radiopopular.pt, staples.pt ou mediamarkt.pt.
Estão incluídos, também, os serviços de substituição de ecrãs e baterias, solicitados numa loja Worten, cujo preço de serviço esteja a um preço mais baixo nas seguintes lojas: Media Markt e Fnac.
O artigo que encontraste é da mesma marca, modelo e cor
O artigo deve ser da mesma marca, modelo e cor na Worten e na loja concorrente.
O artigo foi adquirido na Worten há menos de 15 dias ou no momento
O artigo deve ter sido adquirido na Worten há menos de 15 dias ou deves pretender adquiri-lo no momento.
Apresenta um documento com todos os dados do artigo ou site online
O preço a igualar, bem como todas as características do artigo, estão descritos num documento emitido pela loja concorrente (ex: folheto) e entregue pelo cliente à Worten, ou são verificados num dos sites referidos.
Entrega a fatura da respetiva compra ou o cartão Worten Resolve associado à compra
No caso de já teres adquirido o artigo na Worten, é entregue a fatura da respetiva compra ou o cartão Worten Resolve associado à compra. A diferença de preço será devolvida pelo mesmo meio de pagamento, à exceção das compras realizadas em worten.pt em que a diferença do valor será creditada na conta online.
No caso de não teres ainda adquirido o artigo, podes adquiri-lo no momento ou até 72h
No caso de não teres ainda adquirido o artigo e pretenderes adquiri-lo no momento, o mesmo está disponível na Worten para venda e entrega imediata (até 72h), sendo o preço igualado no momento da compra.
Benefício aplicável apenas na compra de uma unidade
Este benefício é aplicável apenas na compra de uma unidade de cada artigo;Excluem-se da política de preço mínimo garantido da Worten:
- Artigos oferecidos, conjuntos promocionais, artigos com menção a quantidades limitadas, liquidações, artigos sem stock, artigos recondicionados, artigos de venda outlet, pré-reservas, cupões de oferta, artigos com contrato de prestação de serviços associados prestados por operadores (por exemplo: telecomunicações), retomas, artigos descontinuados, usados, peças de exposição ou danificados, bem como eventuais erros tipográficos (artigos de loja concorrente com comunicação de preço corrigido).
- Serviços como instalações, recolhas, extensões de garantia, seguros, bilheteira e serviços pós-venda.
- Artigos vendidos no âmbito do Marketplace (plataformas eletrónicas cuja venda dos artigos é efetuada por vendedores terceiros) quer da Worten quer dos outros comerciantes.
- Artigos vendidos em lojas da Região Autónoma dos Açores.
- Quaisquer reduções que impliquem o incumprimento de normativos legais vigentes, nomeadamente o impedimento de efetuar vendas de artigos com prejuízo, tal como definido no Decreto-Lei n.º166/2013, de 27 de dezembro, na sua versão atual.