SE ENCONTRAR MAIS BARATO,
IGUALAMOS O PREÇO. - VÁLIDO EM TODOS OS PRODUTOS DA LOJA.

SE ENCONTRAR MAIS BARATO,
IGUALAMOS O PREÇO.

VÁLIDO EM TODOS OS PRODUTOS DA LOJA.

Sabemos que a tecnologia que usa é importante para si, por isso a Worten compromete-se a garantir a melhor proposta de valor ao melhor preço.


Garantimos o preço mínimo em Portugal Continental e na Madeira, exclusivamente a consumidores finais, verificando-se todas as seguintes condições:

  1. Ainda não comprou o artigo e encontrou-o a um preço mais baixo (incluindo os custos de entrega) numa loja concorrente, OU, comprou o artigo na Worten há menos de 15 dias consecutivos, e encontrou-o a um preço mais baixo (incluindo os custos de entrega) numa loja concorrente
  2. A loja onde encontrou o artigo igual e com as mesmas características (marca, modelo, cor, etc.) a preço inferior situa-se numa distância de 5Km da loja Worten onde o cliente se dirige ou é uma das seguintes lojas online: fnac.pt, radiopopular.pt, staples.pt e mediamarkt.pt.
  3. Apresenta um documento datado da loja concorrente ou uma impressão da página da loja online (sujeito a confirmação pelo colaborador da Worten no site da concorrência), com a referência do artigo em causa e a fatura da Worten caso já tenha adquirido o artigo
  4. No momento da comparação, o artigo está disponível para venda e entrega imediata (até 72h) na Worten e na loja concorrente
  5. Na compra de uma unidade de cada referência

Excluem-se da política de preço mínimo garantido as seguintes situações:

  1. Artigos oferecidos, bundles, artigos com menção a quantidades limitadas, liquidações, artigos sem stock, artigos recondicionados, pré-reservas, cupões de oferta, artigos com contrato de prestação de serviços associados prestados por operadores (por exemplo: telecomunicações), retomas, artigos fora de linha, usados, peças de exposição ou danificados, bem como eventuais erros tipográficos (artigos de loja concorrente com comunicação de preço corrigido)
  2. Serviços como instalações, recolhas, extensões de garantia, seguros, bilheteira e serviços pós-venda
  3. Artigos vendidos por um vendedor marketplace (plataformas eletrónicas que reúnam vários vendedores)


  4. A aplicação da presente politica não prejudica o cumprimento da legislação referente a preços e condições de venda, nomeadamente no que respeita à proibição da Worten vender os seus artigos com prejuízo (Decreto-Lei nº 166/2013, de 27 de dezembro, e respetivas alterações).

    A presente política não se aplica às lojas Worten sitas na Região Autónoma dos Açores, as quais estarão sujeitas a condições diferentes e que deverão ser consultadas nessas mesmas lojas.

    A Worten Portugal reserva-se o direito de verificar e confirmar todas as condições descritas, de cancelar e modificar sem aviso prévio, com efeito imediato, os termos estabelecidos na política de preço mínimo garantido, sem prejuízo das transações em curso.

FAQs

1. A política de preço mínimo garantido abrange todas as lojas?

Sim, abrange todas as lojas em Portugal Continental e na Madeira, desde que se encontrem localizadas num raio de 5 km da loja Worten onde o cliente se dirige ou é uma das seguintes lojas online: fnac.pt, radiopopular.pt, staples.pt e mediamarkt.pt.

2. Ainda não efetuei a compra. Posso pedir aplicação da política de preço mínimo garantido?

Sim, desde que reúna todas as condições e os dados necessários e no final realize a compra do artigo na Worten.

3. Já efetuei a compra na Worten. Posso pedir aplicação da política de preço mínimo garantido?

Sim, desde que reúna todas as condições e os dados necessários e a compra tenha sido efetuada há menos de 15 dias.

4. Que dados necessito de apresentar?

Um comprovativo datado da loja concorrente (folhetos, catálogos, fatura proforma, etc) com a referência do artigo em causa e respetivo preço ou caso o artigo se encontre disponível online, o website do retalhista com a mesma informação. Caso tenha adquirido o artigo na Worten deverá apresentar a fatura de compra ou o cartão Worten Resolve.

5. Como devo proceder?

Se reunir as condições para aplicação da política de preço mínimo garantido, dirija-se o mais breve possível a uma loja Worten ou em alternativa ligue imediatamente para a linha de apoio ao cliente.

6. Como é devolvida a diferença?

A diferença será devolvida pelo mesmo meio de pagamento à exceção das compras realizadas em worten.pt em que a diferença do valor será creditada na conta online.

7. Como funciona nos casos de “Click & Collect” (compra online e recolha em loja)?

Se tiver comprado um artigo em worten.pt, com opção de “Click & Collect” e, caso esse artigo se encontre mais barato no momento da recolha, a Worten garante o melhor preço.

Produtos Comparados

Limpar Tudo