Política de devoluções

Precisa de ajuda na devolução do seu artigo?

Conheça todas as condições de devoluções de compras efetuadas numa loja física ou em Worten.pt.

Serviço de apoio ao cliente

Telf: 808 100 007 (das 8h às 24h) ou
300 50 60 54 (para chamadas do estrangeiro).
E-mail: cliente@worten.pt

Política de devoluções Worten.pt

Se adquiriu um artigo em Worten.pt dispõe de um prazo de 14 dias para proceder à devolução da sua encomenda. Caso possua o Cartão Worten Resolve este prazo é estendido. Pode fazê-lo desde que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, em embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem. Poderá fazê-lo da seguinte forma:

  1. Contactar a nossa Linha de Apoio ao Cliente 808 100 007 para informações sobre procedimentos de envio.
  2. Nota: Nunca expedir o artigo para a Worten sem contacto prévio com a Linha de Apoio ao Cliente 808 100 007.

As condições da devolução são as seguintes:

  1. Artigos sem sinal de uso indevido;
  2. Devolução do artigo completo, com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções e embalagens originais em perfeito estado;
  3. Prazo de Devolução: Até ao 14º dia consecutivo, a partir do dia da entrega.

Política de devoluções lojas Worten

No caso de ter adquirido um artigo numa loja física Worten, possui um prazo de 14 dias para devolver e requisitar o reembolso do produto. No caso de possuir o Cartão Worten Resolve este prazo aumenta para 30 dias. Para tal é necessário:

  1. Apresentar a fatura
  2. O artigo não deve apresentar sinais de utilização e deve ser acompanhado pela embalagem original, o manual de instruções e respetivos acessórios e/ou consumíveis.

Saiba, no entanto, que nem todos os artigos estão abrangidos pela política de devoluções da loja física. Os produtos em exceção são:

  1. Artigos com entrega ao domicílio;
  2. Artigos de higiene pessoal;
  3. Software e hardware informático;
  4. Títulos de gaming e entretenimento (inclui jogos, filmes, CDs e livros);
  5. Rolos ou qualquer artigo consumível usado;
  6. Telemóveis;
  7. Bilheteira Worten;
  8. Artigos com ativação na caixa (inclui cartões Dá, cartões de descarga e experiências).

Produto Avariado

Deverá dirigir-se a uma loja física da Worten, apresentando a fatura e o artigo completo. No caso de esta opção não ser possível deverá contactar a nossa linha de Apoio ao Cliente (808 100 007) que ajudará a resolver o problema.


Devoluções por danos de transporte

Os prazos para efetuar reclamação por danos causados pelo transporte serão de 24 horas desde a data da entrega. Passado este período de tempo, a Worten não se responsabiliza por qualquer defeito que possa ter ocorrido no transporte.


Reembolso (Aplicável em compras em Worten.pt)

No caso de devolução, o reembolso do valor da sua compra será efetuado após a validação do cumprimento das condições de devolução descritos anteriormente, tendo a Worten um prazo de até 14 dias para o efeito a partir do momento em que é recebido o equipamento no entreposto.

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