Política de devoluções

Precisa de ajuda na devolução do seu artigo?

Conheça todas as condições de devoluções de compras efetuadas numa loja física ou em Worten.pt.

Serviço de apoio ao cliente

Telf: 808 100 007 (das 8h às 24h) ou
300 50 60 54 (para chamadas do estrangeiro).
E-mail: cliente@worten.pt

Política de devoluções Worten.pt

Até ao dia 6 de janeiro de 2019 as devoluções de produtos vendidos e entregues pela Worten são gratuitas.
Se adquiriu um artigo em Worten.pt dispõe de um prazo de 14 dias para proceder à devolução da sua encomenda. Caso possua o Cartão Worten Resolve este prazo é estendido para 30 dias.
Pode fazê-lo desde que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, em embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem. Poderá fazê-lo da seguinte forma:

  1. Contactar a nossa Linha de Apoio ao Cliente 808 100 007 para informações sobre procedimentos de envio.
  2. Nota: Nunca expedir o artigo para a Worten sem contacto prévio com a Linha de Apoio ao Cliente 808 100 007.

Os artigos com ativação (cartões de descarga e experiências) não se encontram abrangidos pela política de devoluções da loja online.


As condições da devolução são as seguintes:

  1. Artigos sem sinal de uso;
  2. Devolução do artigo completo, com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções e embalagens originais em perfeito estado;
  3. Prazo de Devolução: Até ao 14º dia consecutivo, a partir do dia da entrega.

Política de devoluções Marketplace da Worten

Para devolver um artigo adquirido no Marketplace da Worten, deve contactar o Vendedor de forma a devolver diretamente o artigo. Pode consultar as condições de devolução na página do Vendedor do produto e entrar em contacto com o Vendedor através da sua área pessoal > detalhes da encomenda > contactar vendedor. Incumbe ao consumidor suportar o custo da devolução do produto, exceto quando o Vendedor aceitar suportar esse custo ou quando o Cliente não tiver sido previamente informado pelo Vendedor que tem o dever de pagar os custos de devolução.

Prazo de Devolução: Até ao 14º dia consecutivo, a partir do dia da entrega.

Consulte as condições de devolução por insatisfação na tabela abaixo:

Condições do Direito de Livre Resolução para produtos de Marketplace da Worten

Produto Condição
Livros Condição original
Filmes, TV e Música: CD, DVD, Vinil, etc. Embalagem por abrir, com os selos intactos
Software e Videojogos Embalagem por abrir, com os selos intactos
Eletrónica (TV, Áudio, Vídeo, Informática, GPS, etc.) Produtos sem sinal de uso indevido. Devolução do produto completo, com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções e embalagens originais em perfeito estado
Roupa, Sapatos e Complementos Condição original e com todas as embalagens e etiquetas
Restantes produtos Produtos sem sinal de uso indevido. Devolução do produto completo, com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções e embalagens originais em perfeito estado


Política de devoluções lojas Worten

No caso de ter adquirido um artigo numa loja Worten, possui um prazo de 14 dias para devolver e requisitar o reembolso do produto. No caso de possuir o Cartão Worten Resolve este prazo aumenta para 30 dias.
Para tal é necessário:

  1. Apresentar a fatura
  2. O artigo não deve apresentar sinais de utilização e deve ser acompanhado pela embalagem original, o manual de instruções e respetivos acessórios e/ou consumíveis.

Saiba, no entanto, que nem todos os artigos estão abrangidos pela política de devoluções da loja física. Os produtos em exceção são:

  1. Artigos com entrega ao domicílio;
  2. Artigos de higiene pessoal;
  3. Software e hardware informático;
  4. Títulos de gaming e entretenimento (inclui jogos, filmes, CDs e livros);
  5. Rolos ou qualquer artigo consumível usado;
  6. Telemóveis;
  7. Bilheteira Worten;
  8. Artigos com ativação na caixa (inclui cartões Dá, cartões de descarga e experiências).

Produto Avariado

Deverá dirigir-se a uma loja física da Worten, apresentando a fatura e o artigo completo. No caso de esta opção não ser possível deverá contactar a nossa linha de Apoio ao Cliente (808 100 007) que ajudará a resolver o problema.


Devoluções por danos de transporte

Caso detete alguma anomalia ou dano causado pelo transporte do artigo que encomendou deve comunicar à nossa linha de apoio (808 100 007).


Reembolso (Aplicável em compras em Worten.pt)

No caso de devolução, o reembolso do valor da sua compra será efetuado após a validação do cumprimento das condições de devolução descritos anteriormente, tendo a Worten um prazo de até 14 dias para o efeito a partir do momento em que é recebido o equipamento no entreposto.

Produtos Comparados

Limpar Tudo

Utilização de cookies:Ao continuar a sua navegação está a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses.Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura.Saiba mais aqui.×