Política de devoluções

Qual o prazo de devolução de compras em worten.pt?

Não tem cartão resolve?

Pode proceder à devolução das suas compras no prazo de 14 dias, a contar da data da entrega ou da recolha em loja do produto.

Tem cartão resolve?

O prazo de devolução aumenta para 30 dias, a contar da data de entrega.

Como é feito o reembolso?

O reembolso é sempre feito através do mesmo método de pagamento da compra. No caso de devolução, o reembolso será efetuado após a validação do cumprimento das condições de devolução descritas abaixo.

Qualquer artigo pode ser devolvido?

Qualquer artigo pode ser devolvido nos prazos acima mencionados desde que:
Esteja nas mesmas condições em que foi vendido;
Não apresente sinais de utilização;
Possua a embalagem original e que esteja acompanhado de todos os acessórios que o constituem;

Não se aceitam devoluções de:

Produtos Bilheteira Worten;
Produtos de higiene pessoal usados;
Jogos sem o selo do IGAC;
Produtos com ativação na caixa (Cartões Dá; Cartões de Descarga; Vouchers de experiências);

Como fazer a devolução de um artigo comprado em Worten.pt?

Qualquer artigo comprado em worten.pt pode ser devolvido em loja, exceto grandes eletrodomésticos e televisores iguais ou superiores a 40 polegadas.
Se preferir, recolhemos a sua devolução numa morada à sua escolha. O produto deve ser entregue ao estafeta na embalagem original. Pode fazer o seu pedido de devolução no seguinte formulário:
Após o Pedido de Devolução, iremos entrar em contacto consigo por e-mail para comunicar a data da recolha do artigo na morada indicada no formulário.
A devolução de artigos comprados através do Marketplace Worten rege-se por condições diferentes.
Ver condições de devolução para artigos Marketplace

Qual o prazo de devolução de compras em lojas Worten?

Não tem cartão resolve?

Qualquer artigo pode ser devolvido no prazo de 15 dias em qualquer loja Worten.

Tem cartão resolve?

Caso tenha o Cartão Resolve o prazo de devolução aumenta para 30 dias.

Como é feito o reembolso?

O reembolso do valor da sua compra será realizado na loja, no momento da devolução, através do mesmo método de pagamento da compra.

Como fazer a devolução em loja?

Dirija-se até à loja Worten que preferir e só precisa de:
Apresentar o seu Cartão Resolve ou a fatura da compra;
Levar consigo o produto que quer devolver nas mesmas condições em que foi vendido, sem sinais de utilização, na embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem.

Artigos que não podem ser devolvidos nas Lojas Worten:

Grandes Eletrodomésticos e Televisores superiores a 40 polegadas;
Bilheteira Worten;
Produtos com ativação na caixa como cartões Dá, cartões de Descarga e experiências;
Produtos de higiene pessoal;
Informática e acessórios;
Títulos de gaming e entretenimento (inclui jogos, filmes, CDs e livros);
Telemóveis;
A devolução de artigos comprados através do Marketplace Worten rege-se por condições diferentes.
Ver condições de devolução para artigos Marketplace

Adquiriu um produto no Marketplace da Worten no site worten.pt ou numa Loja Worten?

Qual o prazo de devolução?

Tem 14 dias para devolver o produto a partir da data de entrega do mesmo. Este prazo pode ser alargado pelo Vendedor.

A devolução tem custos?

Os custos inerentes à devolução são da sua responsabilidade, excepto se o Vendedor suportar esse custo.

Consulte as condições de devolução na tabela abaixo:

Produto
Condição
Livros
Condição Original
Filmes; TV; Música: CD, DVD, Vinil, etc
Embalagem por abrir. Selos Intactos
Software e Jogos
Embalagem por abrir. Selos Intactos
Eletrónica (TV, Áudio, Vídeo, Informática, GPS, Etc)
Produtos sem sinal de uso indevido. Devolução de artigo completo, com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções e embalagens originais em perfeito estado
Roupa, sapatos e complementos
Condição original e com todas as embalagens e etiquetas
Restantes Produtos
Componentes e acessórios, manual de instruções e embalagens originais em perfeito estado

Como consultar as condições de devolução de cada vendedor?

Nas páginas de produto, clique no nome do Vendedor para consultar as condições de venda do mesmo.

Página de produto

1.

Ofertas Marketplace

2.

Nome do vendedor

3.

Condições de venda da oferta do vendedor Marketplace

4.

Todas as ofertas de Marketplace disponíveis

Página do vendedor

1.

Nome do vendedor

2.

Avaliação do vendedor

3.

Desempenho do vendedor

4.

Métodos de entrega disponibilizados pelo vendedor

5.

Avaliações de outros clientes

Como entrar em contacto com o vendedor?

Na página de produto, clique em "Pergunte ao Vendedor" ou no nome do Vendedor;
1.

Ofertas Marketplace

2.

Nome do vendedor

3.

Condições de venda da oferta do vendedor Marketplace

4.

Todas as ofertas de Marketplace disponíveis

Na Área Pessoal, aceda às informações da encomenda em causa e clique em "Contactar Vendedor". Poderá consultar a resposta do Vendedor na sua Área Pessoal, em "As Minhas Mensagens"
1.

Código da sua encomenda

2.

Nome do vendedor

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Estado da sua encomenda

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Detalhe da sua encomenda

5.

Localize a sua encomenda

6.

Envie uma mensagem ao vendedor

7.

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