Política e Formulário de Devoluções | Worten.pt
Política de devoluções

Serviço de apoio ao cliente.

Precisa de ajuda na devolução do seu artigo? Conheça todas as condições de devoluções de compras efetuadas numa loja física ou em Worten.pt.

    Telf: 210 155 222
    (das 8h às 24h)
    E-mail: cliente@worten.pt

Política de devoluções Worten.pt

Se adquiriu um artigo em Worten.pt dispõe de um prazo de 14 dias para proceder à devolução da sua encomenda. Caso possua o Cartão Worten Resolve este prazo é estendido para 30 dias.
Pode fazê-lo desde que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, em embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem. Poderá fazê-lo da seguinte forma:

Poderá fazê-lo da seguinte forma:

Contactar a nossa Linha de Apoio ao Cliente 210 155 222 para informações sobre procedimentos de envio.
Nota: Nunca expedir o artigo para a Worten sem contacto prévio com a Linha de Apoio ao Cliente 210 155 222.

As condições da devolução são as seguintes:

Devolução do artigo completo, com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções e embalagens originais em perfeito estado;

Prazo de Devolução: Até ao 14º dia consecutivo, a partir do dia da entrega.

Artigos sem sinal de uso


Política de devoluções Marketplace da Worten

Prazo de Devolução: Até ao 14º dia consecutivo, a partir do dia da entrega.

Para devolver um artigo adquirido no Marketplace da Worten, deve contactar o Vendedor de forma a devolver diretamente o artigo. Pode consultar as condições de devolução na página do Vendedor do produto e entrar em contacto com o Vendedor através da sua área pessoal > detalhes da encomenda > contactar vendedor. Incumbe ao consumidor suportar o custo da devolução do produto, exceto quando o Vendedor aceitar suportar esse custo ou quando o Cliente não tiver sido previamente informado pelo Vendedor que tem o dever de pagar os custos de devolução.

Condições do Direito de Livre Resolução para produtos de Marketplace da Worten

Consulte as condições de devolução por insatisfação na tabela abaixo:

Produto Condição
Livros Condição original
Filmes, TV e Música: CD, DVD, Vinil, etc. Embalagem por abrir, com os selos intactos
Software e Videojogos Embalagem por abrir, com os selos intactos
Eletrónica (TV, Áudio, Vídeo, Informática, GPS, etc.) Produtos sem sinal de uso indevido. Devolução do produto completo, com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções e embalagens originais em perfeito estado
Roupa, Sapatos e Complementos Condição original e com todas as embalagens e etiquetas
Restantes produtos Produtos sem sinal de uso indevido. Devolução do produto completo, com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções e embalagens originais em perfeito estado

Política de devoluções lojas Worten

No caso de ter adquirido um artigo numa loja Worten, possui um prazo de 14 dias para devolver e requisitar o reembolso do produto.
No caso de possuir o Cartão Worten Resolve este prazo aumenta para 30 dias.
Para tal é necessário:

  1. Apresentar a fatura
  2. O artigo não deve apresentar sinais de utilização e deve ser acompanhado pela embalagem original, o manual de instruções e respetivos acessórios e/ou consumíveis. Saiba, no entanto, que nem todos os artigos estão abrangidos pela política de devoluções da loja física. Os produtos em exceção são:

- Artigos com entrega ao domicílio;

- Artigos de higiene pessoal;

- Software e hardware informático;

- Títulos de gaming e entretenimento (inclui jogos, filmes, CDs e livros);

- Rolos ou qualquer artigo consumível usado;

-Telemóveis;

- Bilheteira Worten;

- Artigos com ativação na caixa (inclui cartões Dá, cartões de descarga e experiências).


Produto Avariado

Deverá dirigir-se a uma loja física da Worten, apresentando a fatura e o artigo completo. No caso de esta opção não ser possível deverá contactar a nossa linha de Apoio ao Cliente (210 155 222) que ajudará a resolver o problema.


Devoluções por danos de transporte

Caso detete alguma anomalia ou dano causado pelo transporte do artigo que encomendou deve comunicar à nossa linha de apoio (210 155 222).


Reembolso (Aplicável em compras em Worten.pt)

No caso de devolução, o reembolso do valor da sua compra será efetuado após a validação do cumprimento das condições de devolução descritos anteriormente, tendo a Worten um prazo de até 14 dias para o efeito a partir do momento em que é recebido o equipamento no entreposto.

Comparar Produtos

    Comparar Produtos

    ×
    Utilização de cookies:Ao continuar a sua navegação está a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses.Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura.Saiba mais aqui.