Marketplace de Confiança As melhores ofertas. Um único sítio.

A Worten alargou a sua oferta trazendo parceiros de confiança para venderem os seus artigos em Worten.pt. Os nossos parceiros trazem até si milhares de novos artigos com as melhores ofertas em mais de 30 categorias, com toda a confiança e segurança a que a Worten já o habituou.

A mesma experiência de compra

Compre os seus artigos de Marketplace com toda a confiança e segurança em worten.pt. Para sua comodidade mantemos o processo de compra igual ao que já conhece

Conveniência nas entregas

O Vendedor Marketplace fará a entrega da sua encomenda na morada que indicares ou, se preferir, pode levantá-la na loja Worten mais perto de si

Apoio Sempre Disponível

Para esclarecer todas as suas questões, poderá contactar diretamente os vendedores Marketplace através do nosso website. Poderá também continuar a contar com o Serviço de Apoio ao Cliente que já conhece

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Conheça os nossos parceiros Marketplace

1.Ofertas Marketplace

2.Nome do vendedor

3.Consulte as condições de venda da oferta do vendedor parceiro Marketplace.

4.Consulte todas as ofertas de Marketplace disponíveis.

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2. Artigo MarketPlace

1. Código da sua encomenda

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3. Consulte aqui o estado da sua encomenda

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7. Confirme a receção da sua encomenda

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2. Consulte aqui a avaliação do vendedor

3. Consulte aqui o desempenho do vendedor

4. Consulte aqui os métodos de entrega disponibilizados pelo vendedor

5. Consulte aqui os comentários de outros clientes

  • FAQ's

    • Funcionamento do Marketplace
      O que é o Marketplace?

      O Marketplace da Worten permite que Vendedores Parceiros vendam os seus produtos através do website da Worten.

      Como comprar produtos de Marketplace?

      Qualquer cliente particular em Portugal, maior de 16 anos, pode comprar produtos de Marketplace através do website Worten.pt, tendo para isso de aceitar os termos e condições específicos do Marketplace da Worten.

      Quais são os termos e condições de utilização do Marketplace?

      Para consultar os termos e condições de utilização do Marketplace clique aqui.

      Existe alguma diferença no processo de compra de produtos de Marketplace e de produtos Worten?

      Os passos de compra e de pagamento no website são os mesmos, tendo, porém, os clientes de aceitar os termos e condições de compra do Marketplace da Worten. Acresce ainda que quem assegura a faturação e a expedição dos produtos de Marketplace são os próprios Vendedores do Marketplace, salvo nas situações em que a Worten o faz por obrigação fiscal, nos termos da Diretiva do IVA. A Worten apenas poderá intervir no serviço pós-venda.

      Posso receber um produto de marketplace à cobrança?

      Não. Tal como os produtos Worten, o pagamento deve ser efetuado no momento da compra.

      Que formas de pagamento são aceites para os produtos de Marketplace?

      Os clientes têm à sua disposição as seguintes formas de pagamento para os produtos de Marketplace:
      - Cartão Visa ou MasterCard: Deverá preencher todos os dados que sejam solicitados. No caso de a plataforma de pagamento informar sobre a não aceitação do pagamento, a sua encomenda será cancelada automaticamente.
      - Multibanco: Ao selecionar este método de pagamento irá dispor de 24 horas, após confirmação da encomenda, para proceder ao seu pagamento. Encontrará toda a informação necessária numa caixa multibanco ou pela internet através dos serviços de home banking do seu banco. Em qualquer das hipóteses basta selecionar, na altura do pagamento, “PAGAMENTO DE COMPRAS”, seguido de “SERVIÇOS”.
      - Cartão Dá: Poderá utilizar o cartão Dá para pagamentos no site, selecionando esta opção e colocando o número do cartão e respetivo pin.

      Quem pode comprar no Marketplace?

      Todos os clientes particulares em Portugal, maiores de 16 anos, podem comprar produtos de Marketplace. Os clientes empresariais não poderão efetuar compras no Marketplace da Worten.

      Quem pode vender no Marketplace?

      Qualquer empresa previamente aceite pela Worten pode vender os seus produtos em Worten.pt devendo para tal registar-se aqui. Vendedores particulares estão fora do âmbito do Marketplace da Worten. A qualidade dos produtos e do serviço prestado pelos Vendedores é da sua total responsabilidade, reservando-se a Worten o direito de retirar do Marketplace os Vendedores com menor qualidade de serviço. As condições de prestação do serviço para Vendedores do Marketplace podem ser consultadas aqui

      A política de preço mínimo garantido aplica-se a ofertas do Marketplace da Worten?

      Não. A política de preço mínimo garantido não abrange ofertas do Marketplace da Worten.

      As campanhas de desconto Worten abrangem produtos de Marketplace?

      Não. As campanhas de desconto Worten não abrangem as ofertas do Marketplace da Worten.

      Os Vouchers, Cupões de desconto, Códigos Promocionais e Saldo Worten podem ser utilizados na compra de produtos de Marketplace?

      Não. Os Vouchers, Cupões de desconto, Códigos Promocionais e Saldo Worten apenas podem ser utilizados na compra de produtos vendidos pela Worten.

      As condições do cartão Worten Resolve aplicam-se a ofertas do Marketplace?

      Não. As condições do cartão Worten Resolve não se aplicam a ofertas do Marketplace da Worten.

      As minhas compras Marketplace ficam registadas no cartão Worten Resolve?

      Não. As compras de Marketplace não ficam registadas no cartão Worten Resolve.

    • Produtos e Ofertas
      Como posso identificar as ofertas do Marketplace?

      As ofertas são compostas pelo Preço e pelas Condições de envio, sendo que um produto pode ter várias ofertas de diferentes Vendedores incluindo a Worten. Na página de detalhe de cada produto é indicado quem vende o produto, existindo um separador específico que reúne as ofertas disponíveis de Marketplace e onde a identificação do Vendedor se encontra junto à sua oferta “Vendido por”.

      O preço dos produtos de Marketplace inclui taxas e impostos?

      O preço assinalado na página do produto já inclui todas as taxas e impostos aplicáveis. Os portes de envio não estão incluídos no preço assinalado.

      Os produtos de Marketplace são novos ou usados?

      O Marketplace da Worten apenas comercializa produtos Novos.

      Como esclarecer dúvidas sobre uma oferta ou produto de Marketplace?

      Deverá esclarecer todas as dúvidas sobre o produto ou oferta diretamente com o Vendedor que a comercializa. No detalhe da oferta em questão, clique em “Pergunte ao vendedor”. Para utilizar esta funcionalidade deverá ter uma conta no website da Worten. Poderá consultar a resposta do Vendedor na sua Área Pessoal, em “As Minhas Mensagens”.

      Como contactar um Vendedor com dúvidas sobre um produto de Marketplace?

      No detalhe da oferta em questão, clique em “Pergunte ao vendedor”. Para utilizar esta funcionalidade deverá ter uma conta no website da Worten. Poderá consultar a resposta do Vendedor na sua Área Pessoal, em “As Minhas Mensagens”.

    • Aceitação da Encomenda
      A encomenda de produtos carece de aceitação da encomenda por parte do Vendedor. Como sei que a minha encomenda foi aceite?

      O Vendedor de Marketplace tem até 72h para aceitar ou recusar a sua encomenda, depois de efetuado o pagamento da mesma. Quer o Vendedor aceite, quer recuse, receberá sempre um email com essa informação.

      O que acontece quando o Vendedor não aceita a minha encomenda?

      Caso a sua encomenda não seja aceite, receberá um email com esta informação, a sua encomenda será cancelada e o pagamento previamente efetuado é devolvido pelo mesmo meio utilizado no pagamento.

    • Faturação da Encomenda
      Quem emite a fatura da minha encomenda de Marketplace?

      Dependendo do cenário da compra, poderá ser o Vendedor Marketplace a emitir a fatura ou a Worten. A fatura ficará disponível para consulta na sua Área de Cliente ou será enviada junto da encomenda. Contudo, a responsabilidade sobre a venda e trocas é sempre da responsabilidade do vendedor. Pode consultar mais informações  aqui. Para qualquer questão relacionada com venda deverá entrar em contacto com o Vendedor através da sua Área Pessoal > Detalhes da encomenda > Contactar Vendedor. Para qualquer questão relacionada com o serviço pós-venda pode entrar em contacto com o Vendedor através do mesmo meio e com a Worten através do Serviço de Apoio ao Cliente através do telefone 210 155 222 (linha Azul – chamada para a rede fixa nacional) entre as 8h e as 24h ou em alternativa pelo e- mail: cliente@worten.pt. Caso esteja no estrangeiro pode ligar para o mesmo número 210 155 222 (chamada para a rede fixa nacional).

      Porque recebi uma fatura da Worten para um artigo Marketplace?

      No âmbito da Diretiva do IVA*, a Worten irá, em algumas situações, emitir a fatura relativa a produtos vendidos pelos Vendedores do Marketplace, exclusivamente para efeitos fiscais. Contudo, a responsabilidade sobre a venda e trocas é sempre da responsabilidade do vendedor. Pode consultar mais informações aqui. * Diretiva 2006/112/CE do Conselho de 28.11.2006, relativa ao sistema comum do imposto sobre o valor acrescentado (DIVA), com as alterações introduzidas Diretiva (UE) 2017/2455 do Conselho, de 05.12.2017 e Diretiva (UE) 2019/1995 do Conselho, de 21.11.2019.

      Não recebi a minha Fatura, como devo proceder?

      Caso não tenha recebido a fatura junto com a encomenda, deverá verificar se a mesma se encontra disponível na sua Área Pessoal > Detalhes da encomenda > Ver Documentos. Caso a fatura não se encontre disponível na sua Área Pessoal, poderá:

      1.  contactar o Vendedor através da sua Área Pessoal > Detalhes da encomenda > Contactar Vendedor, e solicitar a fatura.
      2.  contactar o Serviço de Apoio ao Cliente através do telefone 210 155 222 (linha Azul – chamada para a rede fixa nacional) entre as 8h e as 24h ou em alternativa pelo e- mail: cliente@worten.pt., e solicitar a fatura. Caso esteja no estrangeiro pode ligar para o mesmo número 210 155 222 (chamada para a rede fixa nacional).

      Como posso alterar os dados de faturação da minha encomenda?

      Dependendo do emissor da fatura, poderá seguir os seguintes passos:

      1.  Se emitida pelo vendedor: deves contactar o Vendedor através da sua Área Pessoal > Detalhes da encomenda > Contactar Vendedor, e solicitar a alteração dos dados da sua fatura.
      2.  Se for emitida pela Worten: deves contactar o Serviço de Apoio ao Cliente através do telefone 210 155 222 (linha Azul – chamada para a rede fixa nacional) entre as 8h e as 24h ou em alternativa pelo e-mail: cliente@worten.pt., e solicitar a alteração dos dados da sua fatura. Caso esteja no estrangeiro pode ligar para o mesmo número 210 155 222 (chamada para a rede fixa nacional).

    • Expedição e Entrega de Encomendas
      Quem faz a expedição das encomendas de Marketplace?

      O envio das encomendas é da responsabilidade do Vendedor.

      Quais são os custos e os métodos de envio disponíveis para produtos de Marketplace?

      Cada Vendedor escolhe os métodos de envio que quer disponibilizar, assim como o custo de cada um e as zonas geográficas de Portugal para onde envia. Os métodos de envio, custo e tempo estimado de entrega podem ser consultados na página de cada produto e no checkout.

      Qual é o tempo estimado de entrega de um produto de Marketplace?

      O tempo estimado de entrega de um produto, por método de envio, está disponível na página do respetivo produto, “Entrega em xx – yy dias” e varia consoante o tipo de produto e o Vendedor.

      Como posso obter informação sobre o estado da minha encomenda de Marketplace?

      Aceda às informações da encomenda em causa na sua Área Pessoal em Worten.pt

      Como contactar um Vendedor com dúvidas sobre uma encomenda de Marketplace?

      Aceda às informações da encomenda em causa na sua Área Pessoal em Worten.pt e clique em “Contactar Vendedor”. Poderá consultar a resposta do Vendedor na sua Área Pessoal, em “As Minhas Mensagens”.

      Como posso alterar a morada de entrega da minha encomenda?

      Uma vez feita a encomenda os dados a mesma não podem ser alterados, nomeadamente no que se refere ao método de envio, morada de entrega e contactos de receção.

      Posso receber a minha encomenda em qualquer ponto do país?

      Aceda às informações da encomenda em causa na sua Área Pessoal em Worten.pt e clique em “Contactar Vendedor”. Poderá consultar a resposta do Vendedor na sua Área Pessoal, em “As Minhas Mensagens”.

      Posso receber a minha encomenda de Marketplace numa loja Worten?

      Pode receber a sua encomenda numa Loja Worten se o Vendedor disponibilizar este método de entrega. Poderá escolher o local de entrega no processo de checkout.

      Como funciona a Recolha em Loja de encomendas Marketplace?

      O serviço de Recolha em Loja de encomendas Marketplace é semelhante ao da Worten. Os Clientes compram os seus produtos de Marketplace em Worten.pt e nos casos em que os vendedores de Marketplace disponibilizem o método de entrega em loja, poderão, no processo de checkout, optar por receber a encomenda de Marketplace numa Loja Worten. Quando a encomenda estiver disponível para levantamento na loja selecionada o cliente receberá um e-mail/SMS de confirmação a informar que poderá dirigir-se à loja para recolher a sua encomenda. A partir deste momento o cliente terá 15 dias para efetivar a recolha da sua encomenda, devendo para tal apresentar o e-mail/SMS de confirmação e o seu Cartão de Cidadão ou Cartão de Contribuinte.

      O que significa o e-mail/SMS de confirmação que recebi a indicar que a minha encomenda está parcialmente disponível?

      Existirão situações em que a sua encomenda terá mais do que um produto. O e-mail/SMS de confirmação parcial, informa o Cliente que o primeiro produto da sua encomenda já está disponível para recolha na loja Worten selecionada. Nesse momento, poderá recolher, desde logo, essa primeira parcela ou, em alternativa, aguardar pela chegada da totalidade da encomenda à loja. Se optar por essa possibilidade, deverá, então, aguardar pelo e-mail/SMS respetivo e, nessa altura, recolher a totalidade da sua encomenda num único momento.

      Como posso avaliar um Vendedor de Marketplace e confirmar a receção da minha encomenda?

      Terá a oportunidade de avaliar o Vendedor de Marketplace após confirmar a receção da sua encomenda em Worten.pt > sua Área Pessoal > Detalhes da Encomenda > Confirmar Receção.

    • Problemas na Receção

      A responsabilidade sobre a venda e trocas é sempre da responsabilidade do vendedor (mesmo a fatura seja emitida pela Worten). Deverá contactar com o mesmo através da sua Área Pessoal > Detalhes da encomenda > Contactar Vendedor.

      Não recebi o produto que encomendei no Marketplace, o que devo fazer?

      Caso não tenha recebido a sua encomenda dentro do prazo previsto, deve entrar em contacto diretamente com o Vendedor de Marketplace através do website Worten.pt > sua Área Pessoal > Detalhes da Encomenda > Contactar Vendedor.

      Recebi um produto danificado, avariado ou com defeito, o que devo fazer?

      Caso o produto que recebeu não se encontre conforme, deve entrar diretamente em contacto com o vendedor de Marketplace através do website Worten.pt > sua área pessoal > Detalhes da encomenda > Contactar vendedor ou com a Worten através do Serviço de Apoio ao Cliente através do telefone 210 155 222 (linha Azul – chamada para a rede fixa nacional) entre as 8h e as 24h ou em alternativa pelo e- mail: cliente@worten.pt. Caso esteja no estrangeiro pode ligar para o mesmo número 210 155 222 (chamada para a rede fixa nacional).

      Recebi um produto que não corresponde ao que foi encomendado, o que devo fazer?

      Caso o produto que recebeu não corresponda ao encomendado, deve entrar diretamente em contacto com o vendedor de Marketplace através do website Worten.pt > sua área pessoal > Detalhes da encomenda > Contactar vendedor.

      Posso devolver em loja um produto de Marketplace?

      Os produtos de Marketplace apenas poderão ser devolvidos em loja no caso de se verificar alguma desconformidade no produto, nos termos e no prazo da garantia legal.

      Como posso devolver um produto de Marketplace, que não tenha desconformidade?

      Pode consultar as condições de devolução da sua encomenda na página do Vendedor do produto em causa em Worten.pt e caso necessário entrar em contacto com o vendedor através da sua Área Pessoal > Detalhes da encomenda > Contactar vendedor.

      Quem suporta os custos de devolução de um produto de Marketplace, que não tenha desconformidade?

      Incumbe ao consumidor suportar o custo da devolução do bem. Caso o Vendedor não se ofereça para recolher ele próprio o bem, o cliente deve no prazo de 14 dias a contar da data em que tiver comunicado a sua decisão de devolução, devolver os produtos ao Vendedor (consultar as condições de devolução de cada vendedor na sua página em Worten.pt).

      Quais são as condições de devolução dos produtos de Marketplace, que não tenha desconformidade?

      Consulte a política de devolução na página de cada vendedor no website Worten.pt.

      Como é feito o reembolso em caso de devolução de um produto de Marketplace, que não tenha desconformidade?

      O reembolso dos pagamentos é feito através do mesmo meio de pagamento que tiver utilizado na compra e após a confirmação por parte do vendedor da receção do produto devolvido em conformidade com as condições de devolução.

      No caso de um reembolso, qual o valor devolvido?

      No caso da devolução da totalidade dos produtos de uma encomenda, será devolvido o total pago pelo cliente (produtos + portes de envio). Caso uma encomenda seja parcialmente devolvida, o cliente receberá um reembolso parcial correspondente ao preço do(s) produto(s) devolvido(s) + custo de envio rateado.

    • Devoluções por Insatisfação (Direito de Livre Resolução)

      A responsabilidade sobre a venda e trocas é sempre da responsabilidade do vendedor (mesmo a fatura seja emitida pela Worten). Deverá contactar com o mesmo através da sua Área Pessoal > Detalhes da encomenda > Contactar Vendedor.

      Estou insatisfeito com o produto que comprei, posso devolver?

      Sim, de acordo com o direito de livre resolução, pode devolver nos 14 dias corridos após a data de receção dos produtos.

      Qual o prazo para devolução por insatisfação de produtos de Marketplace?

      De acordo com a lei, 14 dias corridos após data de receção dos produtos.

      Como posso devolver um produto de Marketplace?

      Pode consultar as condições de devolução da sua encomenda na página do Vendedor do produto em causa em Worten.pt e caso necessário entrar em contacto com o vendedor através da sua Área Pessoal > Detalhes da Encomenda > Contactar Vendedor.

      Quais são as condições de devolução por insatisfação de produtos de Marketplace?

      Consulte as condições de devolução por insatisfação na tabela abaixo:

      Condições do Direito de Livre Resolução para produtos de Marketplace da Worten

      Produto Condição
      Livros Condição origigal
      Filmes, TV e Música: CD, DVD, Vinil, etc. Embalagem por abrir, com os selos intactos
      Software e Videojogos Embalagem por abrir, com os selos intactos
      Eletrónica (TV, Áudio, Vídeo, Informática, GPS, etc.) Produtos sem sinal de uso indevido. Devolução do produto completo, com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções e embalagens originais em perfeito estado
      Roupa, Sapatos e Complementos Condição original e com todas as embalagens e etiquetas
      Restantes produtos Produtos sem sinal de uso indevido. Devolução do produto completo, com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções e embalagens originais em perfeito estado

      Exceções ao Direito de Livre Resolução: De acordo com a Lei n.º 47/2014, de 28/07, e salvo acordo das partes em contrário, o cliente não pode devolver:

      • Bens confecionados de acordo com especificações do cliente ou manifestamente personalizados;
      • Bens que, por natureza, não possam ser reenviados ou sejam suscetíveis de se deteriorarem ou de ficarem rapidamente fora de prazo;
      • Bens selados não suscetíveis de devolução, por motivos de proteção da saúde ou de higiene quando abertos após a entrega; Bens selados não suscetíveis de devolução, por motivos de proteção da saúde ou de higiene quando abertos após a entrega;
      • Bens que, após a sua entrega e por natureza, fiquem inseparavelmente misturados com outros produtos.
      Outras condições específicas poder-se-ão aplicar de acordo com cada vendedor. As condições de devolução podem ser consultadas na página de cada vendedor em Worten.pt.

      Posso fazer a devolução por insatisfação numa loja Worten?

      No âmbito do direito de livre resolução, os produtos de Marketplace deverão ser devolvidos diretamente ao vendedor de Marketplace a quem os comprou. Apenas é possível devolver o produto numa loja Worten no caso de este apresentar desconformidade e nos termos e no decurso da garantia legal.

      Como é feito o reembolso em caso de devolução por insatisfação?

      O reembolso dos pagamentos é feito através do mesmo meio de pagamento que tiver utilizado na compra (no caso de pagamento por referência MB será contactado pela Worten para fornecer o seu IBAN) e após a confirmação por parte do vendedor da receção do produto devolvido em conformidade com as condições de devolução.

      No caso de reembolso por insatisfação, qual o valor devolvido?

      No caso da devolução da totalidade dos produtos de uma encomenda, será devolvido o total pago pelo cliente (produtos + portes de envio). Caso uma encomenda seja parcialmente devolvida, o cliente receberá um reembolso parcial correspondente ao preço do(s) produto(s) devolvido(s) + custo de envio rateado.

      Quem suporta os custos de devolução por insatisfação?

      Incumbe ao consumidor suportar o custo da devolução do bem, exceto quando o Vendedor aceitar suportar esse custo. Caso o Vendedor não se ofereça para recolher ele próprio o bem, o cliente deve no prazo de 14 dias a contar da data em que tiver comunicado a sua decisão de devolução, devolver os produtos ao Vendedor (consultar as condições de devolução de cada vendedor na sua página em Worten.pt).

    • Garantia

      A responsabilidade sobre a ativação de garantia é da responsabilidade do vendedor e da Worten. Deverá contactar o Vendedor através da sua Área Pessoal > Detalhes da encomenda > Contactar Vendedor ou a Worten através do Serviço de Apoio ao Cliente através do telefone 210 155 222 (linha Azul – chamada para a rede fixa nacional) entre as 8h e as 24h ou em alternativa pelo e-mail: cliente@worten.pt. Caso esteja no estrangeiro pode ligar para o mesmo número 210 155 222 (chamada para a rede fixa nacional).

      Quem assegura a garantia dos produtos de Marketplace?

      A garantia dos produtos de Marketplace é da responsabilidade dos vendedores do Marketplace e da Worten.

      Quais são as condições de garantia dos produtos de Marketplace?

      Tal como a Worten, os vendedores do Marketplace são obrigados a seguir a legislação Portuguesa nesta matéria e deverão garantir o que está previsto na lei para cada tipologia de produto. Pode saber mais sobre isto no Seller Academy

      Como proceder caso o meu produto avarie dentro do período de garantia?

      Deverá entrar diretamente em contacto com o vendedor de Marketplace do produto em questão através do website Worten.pt > sua Área pessoal > Detalhes da encomenda > Contactar vendedor, ou pelos contactos presentes na página do vendedor em Worten.pt ou com a Worten através do Serviço de Apoio ao Cliente através do telefone 210 155 222 (linha Azul – chamada para a rede fixa nacional) entre as 8h e as 24h ou em alternativa pelo e-mail: cliente@worten.pt. Caso esteja no estrangeiro pode ligar para o mesmo número 210 155 222 (chamada para a rede fixa nacional).

    • Outros
      Como consulto a página de um vendedor de Marketplace?

      Cada vendedor tem uma página no website Worten.pt, consulte-a clicando sobre o nome do vendedor.

      Não consigo entrar em contacto com o vendedor de Marketplace ou não recebi resposta às mensagens enviadas, o que devo fazer?

      O Vendedor de Marketplace deverá responder às suas questões em 48h. Caso ultrapasse este período sem obteres resposta, poderá, em alternativa, utilizar os contactos presentes na página do Vendedor em Worten.pt (contacto telefónico ou e-mail).

      Preciso de ajuda, como devo proceder?

      Os Vendedores de Marketplace estão sempre disponíveis para ajudar com qualquer dúvida ou situação que surja. Para ver como contactar um vendedor com dúvidas sobre um produto ou oferta, consulte a alínea Produtos e Ofertas > Como contactar um Vendedor com dúvidas sobre um produto de Marketplace? Caso se trate de uma dúvida sobre a sua encomenda, consulte a alínea Expedição e Entrega de Encomendas > Como contactar um Vendedor com dúvidas sobre uma encomenda de Marketplace?”

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