1. O que é o marketing direto promovido pela Worten?
A Worten poderá enviar-lhe comunicações, através de chamada telefónica, SMS, e-mail, ou mediante plataformas digitais, com campanhas e informações relativas à marca, ou com ofertas, descontos ou benefícios, genéricos ou direcionados. A todo e qualquer momento, poderá alterar as permissões para deixar de receber estas comunicações, através de qualquer um dos canais disponibilizados na sua área de cliente. As campanhas e informações, ofertas, descontos ou benefícios poderão ainda estar visíveis, quer na loja física, quer na loja online, através de www.worten.pt.
2. Quem é o responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais?
A Worten apenas lhe solicita o seu e-mail. O responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais é a Worten – Equipamentos para o Lar, S.A., com sede na Rua João Mendonça n.º 505, 4464-503 – Senhora da Hora, Matosinhos, com o capital social de € 10.150.000,00, registada na Conservatória do Registo Comercial do Porto, com o NIPC: 503 630 330.
3. Que dados são tratados pela Worten?
No âmbito deste processo, a Worten utiliza o seu nome, e-mail, moradas e número de telefone.
4. Qual é o prazo de retenção dos seus dados pessoais?
A Worten apenas conservará os seus dados pessoais enquanto mantiver o seu consentimento para o envio destas comunicações. Assim que revogar o seu consentimento, a Worten procederá à eliminação dos seus dados pessoais.
5. Quais são os seus direitos e como poderá exercê-los?
Por regra, o titular tem os seguintes direitos, em matéria de proteção de dados pessoais: direito de acesso, direito de retificação, direito de apagamento, direito de limitação do tratamento, direito de portabilidade, direito de oposição e direito de não ficar sujeito a decisões automatizadas.
O direito de informação, de acesso e de retificação poderão ser exercidos diretamente pelo cliente, nas definições da sua área pessoal. Em qualquer caso, para exercício destes direitos, poderá contactar a Worten através do seguinte link: https://www.worten.pt/formulario-de-exercicio-de-direitos.
A Worten procederá à análise cuidada dos pedidos, avaliando a sua legitimidade, pertinência e dando resposta em tempo oportuno. Caso necessite, o cliente poderá, ainda, apresentar reclamação junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD).
Para mais informações consulte a nossa política de privacidade.