1 - O que são campanhas, ofertas ou benefícios?
As campanhas, ofertas, ou benefícios são comunicadas através de chamadas telefónicas, SMS, e-mail, ou outras ações através de plataformas digitais, sendo o cliente informado de como poderá deixar de as receber. As campanhas, ofertas, ou benefícios poderão ainda estar visíveis, quer na loja física, quer na loja online, através de www.worten.pt.
2 - Quem é o responsável pelo tratamento dos dados pessoais do cliente?
O responsável pelo tratamento é a Worten Equipamentos para o Lar, SA, com sede na Rua João Mendonça n.º 505, Senhora da Hora, Matosinhos, pessoa coletiva n° 503 630 330, que é também o seu número de matrícula na Conservatória do Registo Comercial do Porto, de ora em diante abreviadamente designada por Worten. Caso necessite poderá contactar o nosso Encarregado de Proteção de Dados através do seguinte endereço de email: Worten.RGPD@worten.pt.
3 – Que dados são tratados pela Worten?
A Worten irá utilizar o nome, e-mail e contactos, para envio das comunicações de Marketing.
4 – Para que é que a Worten necessita dos dados pessoais do cliente?
A previsão de preferências de consumo e identificação de perfis permitirá a elaboração de ações customizadas de marketing, a otimização da gama de produtos disponibilizados online, bem como a comunicação antecipada de campanhas que previsivelmente sejam do interesse do cliente, podendo estas ser atribuídas e comunicadas de forma automática. A Worten solicita o consentimento do Cliente para proceder a este tratamento.A todo e qualquer momento, o cliente poderá revogar o seu consentimento, através https://www.worten.pt/formulario-de-exercicio-de-direitos.
5 – A quem é que a Worten transmite os seus dados pessoais?
A Worten transmite os seus dados pessoais a parceiros de marketing, com vista à promoção de ações de marketing da Worten.
6 – Qual é o prazo de retenção dos dados pessoais do cliente?
A Worten conservará os seus dados pessoais até revogação do consentimento para Marketing, ou até que o utilizador tenha a conta online ativa.
7 – Quais são os direitos do cliente e como poderá exercê-los?
Por regra, o cliente tem os seguintes direitos em termos de proteção de dados pessoais: direito de acesso, direito de retificação, direito de apagamento, direito de limitação do tratamento, direito de portabilidade, direito de oposição e direito de não ficar sujeito a decisões automatizadas. O direito de informação, de acesso e de retificação podem ser exercidos diretamente pelo cliente na plataforma. Em qualquer caso, para exercício de qualquer um destes direitos, deverá contactar a Worten através do seguinte link: https://www.worten.pt/formulario-de-exercicio-de-direitos.
A Worten procederá à análise cuidada dos pedidos, avaliando a sua legitimidade, pertinência e dando resposta em tempo oportuno. Caso necessite, o cliente poderá, ainda, apresentar reclamação junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD). Para mais informações consultar política de privacidade.