Planos Casa desde 3,99€/mês
Planos Casa desde 3,99€/mês
Adere já a um dos nossos Planos de Assistência à Casa!
Adere já a um dos nossos Planos de Assistência à Casa!
Equipamentos avariados ou a precisar de Manutenção?
Equipamentos avariados ou a precisar de Manutenção?

Quando a casa precisa, a Worten Resolve!

A pensar no teu conforto criámos uma solução completa para a tua casa que inclui assistência técnica, serviços urgentes 24h/7 e manutenções por técnicos certificados.

Escolhe o plano de assistência à medida da tua casa

Base

3,99€/mês

100€ EM ASSISTÊNCIA TÉCNICA*
  • Mão-de-obra e deslocação
  • 1 ano de garantia nas reparações
  • 10% desconto em peças
  • Aderir

    Essencial

    5,99€/mês

    150€ EM ASSISTÊNCIA TÉCNICA*
  • Mão-de-obra, deslocação + peças
  • 1 ano de garantia nas reparações
  • 15% desconto em peças após esgotar plafond
  • 1 SERVIÇO URGÊNCIA/ANO
  • Canalização, Eletricidade, Vidraçaria e abertura de portas
  • Aderir

    Total

    8,99€/mês

    300€ EM ASSISTÊNCIA TÉCNICA*
  • Mão-de-obra, deslocação + peças
  • 1 ano de garantia nas reparações
  • 20% desconto em peças após esgotar plafond
  • 1 SERVIÇO URGÊNCIA/ANO
  • Canalização, Eletricidade, Vidraçaria e abertura de portas
  • 1 SERVIÇO MANUTENÇÃO/ANO
  • Ar condicionado ou caldeiras a gás
  • Aderir

    Total +

    14,99€/mês

    10,99€/mês**

    600€ EM ASSISTÊNCIA TÉCNICA*
  • Mão-de-obra, deslocação + peças
  • TV's incluídas
  • 25% desconto em peças após esgotar plafond
  • 1 SERVIÇO URGÊNCIA/ANO
  • Canalização, Eletricidade, Vidraçaria e abertura de portas
  • 2 SERVIÇOS MANUTENÇÃO/ANO
  • Ar condicionado ou caldeiras a gás
  • + Vantagens

    Aderir

    A adesão é válida com a ativação de débito bancário, pressupõe a permanência durante 12 meses e o correspondente pagamento do fracionamento escolhido, sendo o período de carência de 7 dias. A adesão aos Planos Base, Essencial ou Total inclui a Oferta do 1º mês na Plataforma Opto +1,99€ nos meses Seguintes.
    *Exceto TV, Informática, Telemóveis e Pequenos Eletrodomésticos. No Plano total+ estão também incluídas as televisões LCD/LED >=43’’. Não exclui a necessidade de consulta e aceitação dos Termos e Condições.
    ** Adere ao Plano Total+ até 31/12 e aproveita o desconto nas três primeiras mensalidades.

    Um plano, todas as vantagens

    Assistência Técnica
    Garantimos assistência e reparação de grandes eletrodomésticos fora da garantia legal, não importa onde compraste ou a antiguidade.
    Serviços de urgência 24/7
    Podes contar connosco para assistência técnica imediata em serviços relacionados com canalizações, eletricidade, abertura de portas e substituição de vidros.
    Serviços de MANUTENÇÃO
    Mantemos os teus equipamentos a trabalhar com os nossos serviços de manutenção para ar condicionado ou caldeira a gás.

    A simplicidade da assistência técnica em casa

    Adesão

    Escolhe o plano ideal para ti e adere online ou em loja.
    >

    Pedido de serviço

    Faz o pedido online ou liga-nos 300 600 088 (chamada para a rede fixa nacional) para agendar a visita do nosso técnico.
    >

    Resolução

    O nosso técnico especializado procede à resolução do problema

    Queres saber mais ou aderir? Nós Ligamos!

    Já aderiste e precisas de assistência técnica? Faz aqui o teu pedido

    Pedir Assistência

    FAQs:
    O que são os Planos Casa?
    Quais são os benefícios de ter um Plano Worten Casa?
    Nos Plano Worten Casa, tenho de pagar peças no caso de assistência técnicas / reparações?
    O que distingue os Planos Worten Casa dos planos que outras empresas disponibilizam?
    O que é o Plafond associado a um plano casa e como é que o posso gerir?
    Como e onde posso aderir a um Plano Casa?
    Quando posso começar a usufruir dos serviços e qual é a duração da cobertura?
    Como faço para solicitar um dos serviços incluídos?
    Qual o horário disponível para acionar os serviços de assistência?
    Como funciona o pagamento dos Planos Worten Casa?
    É possível fazer alterações ao contrato?
    Quais são os termos e condições do serviço?
    Quais são os equipamentos que estão incluídos nas assistências técnicas a eletrodomésticos?
    Os Serviços de Assistência Técnica cobrem qualquer zona residencial de Portugal?
    O serviço cobre os eletrodomésticos da minha segunda morada?
    Qual é a garantia das reparações?
    Qual é tempo médio que demoram os profissionais no caso de não urgências?
    É possível ter um orçamento prévio do técnico antes de solucionar uma avaria?
    Existe oferta da Opto para os Planos Base, Essencial e Total?
    Como posso usufruir das minhas +vantagens do plano Total+?
    Quais são as vantagens incluídas no Plano Total+?

    Comparar Produtos

      Comparar Produtos

      ×
      Utilização de cookies:Ao continuar a sua navegação está a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses.Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura.Saiba mais aqui.