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Reparar o equipamento sem sair de casa? A Worten tele-Resolve

Enquanto estás em casa, é importante teres todos os equipamentos a funcionar sem qualquer problema: desde telemóveis, portáteis, consolas a frigoríficos ou pequenos eletrodomésticos. Se o teu equipamento está avariado ou precisas de assistência, podemos ajudar sem saíres de casa.
Telemóveis, Portáteis, Pequenos Eletrodomésticos e Enchimento de Tinteiros e outros

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Diagnóstico Remoto

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Reparação

Caso seja necessária intervenção presencial, poderás optar por entregar o teu equipamento em loja com agendamento preferencial, usando o serviço drive thru ou pelo serviço de recolha e entrega ao domicílio, no mesmo dia. * *Poderás optar por marcar uma hora de entrega em loja e o atendimento será prioritário. Serviço de entrega e recolha ao domicílio no mesmo dia sujeito a confirmação de disponibilidade.

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das 11h às 20h, de 2ª feira a domingo*

*Restantes horários contacta-nos pela linha de apoio geral 210 155 222
Grandes Eletrodomésticos e TV's

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Assistência Técnica Remota

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Todas as nossas reparações passam por uma fase de assistência remota gratuita.
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Assistência Técnica ao Domicílio

desde 29,90€

Não sendo possível resolver o problema remotamente, agendaremos uma visita técnica a tua casa.* *consulta as FAQ’s para mais informações

Pedido de assistência técnica ao domicílio para Grandes Eletrodomésticos e TVs

FAQs:
Geral

1. Que equipamentos a Worten repara?

Reparamos artigos de informática, telemóveis, pequenos eletrodomésticos, televisões, artigos de vídeo e som, máquinas fotográficas, drones, consolas, trotinetes e hoverboards, esquentadores e termoacumuladores, bombas de Calor, placas e fornos, máquinas de lavar loiça e roupa, frigoríficos, arcas frigoríficas e caves de vinho, exaustores e outros artigos.

2. A Worten repara o meu equipamento mesmo que o tenha adquirido noutro estabelecimento?

Sim, reparamos o teu artigo não importa onde compraste. Em garantia, necessitamos do talão de compra do teu artigo e fora de garantia elaboramos um orçamento para a reparação do mesmo.

3. Quais são os termos e condições do serviço de reparação?

Para veres os termos e condições do serviço de reparação clica aqui.

4. Quem irá realizar o serviço de reparação?

Os nossos técnicos certificados pela Worten Resolve realizarão o serviço e tratarão dos teus equipamentos.
Telemóveis, Portáteis, Pequenos Eletrodomésticos e Outros

1. Como posso ativar o serviço de recolha e entrega? Que tipos de equipamentos estão abrangidos?

Este serviço encontra-se disponível mediante ativação pelo colaborador de loja após contacto telefónico. O serviço abrange Telemóveis, Portáteis e Pequenos Eletrodomésticos. Caso não aceites o orçamento atribuído às anomalias detetadas, o equipamento será devolvido, não se devolvendo os custos do transporte.

2. Como é feita a recolha do equipamento?

O estafeta levará cerca de 2h para efetuar a recolha e tomará as devidas precauções de segurança como o mínimo contacto possível e utilização de luvas. Da tua parte só necessitamos que o equipamento esteja pronto e devidamente embalado numa embalagem de transporte ou na caixa original (exemplo de acondicionamento: folhas de papel de jornal amachucadas, sacos de plástico em bola, panos ou toalhas). No caso de um telemóvel ou portátil, recomendamos que faças uma cópia de segurança do teu equipamento antes de qualquer reparação, uma vez que não nos responsabilizamos por quaisquer dados perdidos durante a reparação.

3. Como é feito o acesso remoto no meu equipamento?

É enviado um link com um ID de sessão ao cliente através de uma aplicação. Após a aprovação desse ID, o técnico tem acesso ao equipamento de forma remota. Através desse acesso podem ser realizados vários testes e inclusive fazer o reboot do sistema em caso de necessidade. Após o término do serviço, a sessão é encerrada e a aplicação que foi instalada será imediatamente desinstalada, não permitindo novo acesso ao equipamento através daquele link.

4 . O meu equipamento avariou e preciso de o reparar. Como sei quanto pode custar a reparação? Quanto tempo demorará?

Dispomos de um serviço de diagnóstico ao equipamento que permite identificar se este se encontra com alguma anomalia. Em caso afirmativo, é efetuado um orçamento para reparação do teu artigo que te será comunicado previamente para que possas tomar uma decisão. A duração do processo será confirmada pelo técnico, de acordo com o tipo de avaria diagnosticado.

5. A Worten tem opção de disponibilização de equipamento de substituição?

Não disponibilizamos equipamentos de substituição.

6. O ecrã do meu smartphone está partido. A worten repara? O novo ecrã tem garantia? Posso efetuar o backup dos meus dados antes de o reparar?

Substituímos o teu ecrã, sendo que o novo ecrã tem uma garantia de 2 anos. Disponibilizamos, também, um serviço de backup, em que os teus dados são armazenados de forma encriptada, em suporte digital, para que no regresso da reparação possas ter o teu equipamento como antes.

7. A bateria do meu telemóvel está sempre a perder carga, será que está avariada?

Disponibilizamos um serviço de diagnóstico ao teu telemóvel que permite perceber de forma eficaz se o mesmo se encontra com alguma avaria ou se se trata de um problema de software, com emissão de relatório técnico e testes efetuados ao teu equipamento.

8. Caso seja adquirido algum serviço, como se efetua o pagamento?

Para serviços adquiridos remotamente e para o serviço de recolha e levantamento, o pagamento é feito após a confirmação do preço do serviço ou depois da adjudicação do orçamento no caso de avaria. Nestes casos, o meio de pagamento é Easy Pay (Referência Multibanco ou MB WAY).
Grandes Eletrodomésticos

1. Em que consiste o processo de reparação?

Todas as nossas reparações passam por uma fase de assistência técnica remota e se o equipamento for assim reparado não tem qualquer custo.​ E garantimos-te que em 24h, terás um dos nossos técnicos certificados a entrar em contacto contigo.
Se a reparação remota for impossível, é realizada uma assistência técnica ao domicílio.
Se a assistência for realizada sem peças o valor que é cobrado é 29,90€ ​.
Se a assistência for realizada com peças o valor que é cobrado é 59,90€* (deslocação e mão de obra) + o valor de orçamento das peças​.
*para TVs cima de 49’’ o valor que é cobrado é 69,90€ (deslocação e mão de obra) + o valor de orçamento das peças

2. Agendei um serviço e pretendo a sua alteração. O que faço?

Deves ligar para a linha de apoio Worten, nº210 155 222 e ter contigo o nº de processo para uma rápida identificação de Cliente.

3. Posso adquirir apenas uma reparação remota?

Sim, basta que no campo de observações menciones que queres usufruir apenas de uma reparação remota.

4. Tenho o meu equipamento dentro da garantia. O que faço? E se precisar de uma reparação sob orçamento qual é a garantia da reparação?

Para uma reparação em garantia o processo é exatamente o mesmo, deves ligar para o nº 210 155 222 ou preencher o formulário desta página. Neste caso não terás qualquer custo associado à reparação. Se a tua garantia for de orçamento, após a reparação temos uma garantia legal de 1 ano, tanto para as peças como para o serviço realizado.

5. Em quanto tempo terei o orçamento da minha reparação e em quanto tempo será o equipamento reparado?

Num prazo máximo de 30 dias terás o teu orçamento, que comunicaremos via chamada telefónica ou sms. Depois de aceitares o orçamento, o equipamento irá ser reparado num prazo máximo de 30 dias. Informamos ainda que depois do equipamento estar reparado não podes recusar o orçamento.

6. Há possibilidade do orçamento ser dado antes da deslocação do técnico?

Caso o técnico consiga identificar o problema através do despiste remoto não será necessária a visita de diagnóstico a tua casa e o orçamento será dado via chamada telefonica ou sms. Caso o técnico não consiga identificar o problema remotamente será necessária uma visita a tua casa e posteriormente ser-te-á passado o orçamento via chamada telefonica ou sms.

7. Como funciona o pagamento?

O pagamento é feito ao técnico no final da intervenção, e deves indicar o meio preferencial de pagamento no início do processo. No caso de uma reparação remota não te é cobrado nada.



Reparações na Worten

Os azares acontecem e uma avaria pode significar que deixa de conseguir realizar algumas tarefas básicas do dia-a-dia. Mas é tendo isso em conta que pode contar com a Worten agora e sempre. Através dos serviços de reparação é possível consertar qualquer tipo de equipamento desde telemóveis a eletrodomésticos. Encontre na Worten a solução para o seu problema. Uma queda pode significar um vidro partido no seu telemóvel, mas facilmente encontra solução para o seu problema. Os serviços da Worten Resolve realizam rapidamente a reparação do seu telemóvel, independentemente do local onde adquiriu o equipamento. A reparação de telemóveis na Worten é destinada a várias marcas e modelos. Por isso mesmo, conseguimos reparar iPhone ou reparar o vidro do seu Samsung. A Worten repara todo o tipo de equipamentos desde o vidro do iPhone 11 ao vidro do iPhone XS Max, passando pela reparação do ecrã do Samsung S10 ao Samsung S20. Saiba ainda que mesmo no caso do telemóvel já não estar abrangido pela garantia, já não precisa de se preocupar em encontrar o comprovativo de compra. Na Worten Resolve reparamos todas as marcas e modelos de smartphones, independentemente do local de compra. Antes da reparação do seu telemóvel, é realizado um diagnóstico prévio da avaria e é sempre informado do orçamento. Nas lojas Worten pode ainda encontrar a possibilidade de reparação de outros equipamentos, como é o caso da reparação de iPad ou avaria de tablets. Neste sentido, os equipamentos de informática também estão abrangidos pelas regras de reparação. Através dos nossos técnicos certificados é possível reparar todo o tipo de portáteis, desde Macbooks a portáteis HP, ASUS ou Lenovo. Aproveite ainda para contactar a nossa linha de apoio para a reparação de eletrodomésticos desde frigoríficos a máquinas de lavar, passando por ferros de engomar ou aspiradores e máquinas de café.

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