Click & Collect

Faça a sua compra online e recolha na loja

Qualquer encomenda que efetuar na loja online da Worten poderá optar por recolher numa loja física sem qualquer custo associado.
Para tal basta escolher a opção de entrega “Enviar para uma loja Worten".

Na Worten poderá ter uma experiência complementar entre a loja online e loja física. Neste sentido, se comprou um determinado produto online e caso não tenha disponibilidade para o receber poderá optar pela recolha do artigo em qualquer loja Worten da sua preferência sem custos adicionais. Nos produtos das categorias de grandes eletrodomésticos e televisores iguais ou superiores a 33’’ não poderá ser efetuada a recolha em loja, uma vez que têm entregas gratuitas.

Processo de Recolha em Loja

 

1º. Passo

No processo de compra, após o preenchimento dos dados de faturação deve escolher a opção "Enviar para uma loja Worten ou morada diferente".

2º. Passo

Escolha a opção "Enviar para uma Loja Worten".

3º. Passo

São sugeridas as três lojas Worten mais perto da morada de faturação indicada. No entanto, pode optar por outra loja Worten. Para tal, deve escolher a loja na opção “Outras lojas”.

4º. Passo

Irá receber um SMS e e-mail de confirmação quando o artigo estiver disponível na loja seleccionada para efetuar a recolha.

>

Informações úteis

Existem ainda algumas informações úteis que deve ter em mente depois da finalização da encomenda. Saiba que o processamento da encomenda só é iniciado após a confirmação do respetivo pagamento. Por isso quanto mais rápido proceder ao pagamento, mais depressa os artigos irão estar disponíveis dentro do período previsto na página do produto.
No momento em que a encomenda estiver disponível para levantamento na loja indicada, recebe um e-mail ou SMS. Tenha em conta que em encomendas com mais de um artigo pode receber um e-mail ou SMS de confirmação parcial a indicar quais os produtos que se encontram disponíveis para levantamento. Neste caso pode optar por levantar o artigo já disponível ou aguardar pela chegada dos restantes produtos.
A partir do momento em que é informado por e-mail ou SMS da chegada da encomenda à loja Worten tem 15 dias para levantar os seus artigos, dentro do horário da loja seleccionada. Na altura da encomenda, é obrigatório apresentar o e-mail ou SMS que recebeu e o seu cartão de cidadão. Ao não apresentar nenhum destes elementos, a entrega da encomenda não será efetuada.

Produtos Comparados

Limpar Tudo