Click and collect
Faça a sua compra online e recolha em loja. Qualquer encomenda que efetuar na loja online da Worten poderá optar por recolher numa loja física. Para tal basta escolher a opção de entrega “Enviar para uma loja Worten" - Esta opção é valida apenas para as zonas que não estão restringidas para entrega.
  • Indisponibilidade para levantamento - Se a loja que escolheu estiver numa zona restrita para entrega ou não puder deslocar-se para fazer o respectivo levantamento, contacte-nos pelos canais habituais, para que a possa receber em sua casa. Para mais informação consulte o ponto 7.
  • Na Worten poderá ter uma experiência complementar entre a loja online e loja física. Neste sentido, se comprou um determinado produto online e caso não tenha disponibilidade para o receber poderá optar pela recolha do artigo em qualquer loja Worten da sua preferência sem custos adicionais. Nos produtos das categorias de grandes eletrodomésticos e televisores iguais ou superiores a 39’’ não poderá ser efetuada a recolha em loja.
    No caso de encomendas de produtos em Marketplace, a entrega em loja também se encontra disponível. Mas apenas se o vendedor disponibilizar esta forma de entrega e se o artigo possuir dimensão e peso reduzidos. Pode verificar na página do vendedor quais as formas de entrega disponíveis.
    Processo de Recolha em Loja

    1º Passo

    No processo de compra, após o preenchimento dos dados de faturação deve escolher a opção "Enviar para uma loja Worten ou morada diferente".

    2º Passo

    Escolha a opção "Enviar para uma Loja Worten".

    3º Passo

    São sugeridas as três lojas Worten mais perto da morada de faturação indicada. No entanto, pode optar por outra loja Worten. Para tal, deve escolher a loja na opção “Outras lojas”.

    4º Passo

    Irá receber um SMS e e-mail de confirmação quando o artigo estiver disponível na loja seleccionada para efetuar a recolha.

    Informações úteis
    Existem ainda algumas informações úteis que deve ter em mente depois da finalização da encomenda. Saiba que o processamento da encomenda só é iniciado após a confirmação do respetivo pagamento. Por isso quanto mais rápido proceder ao pagamento, mais depressa os artigos irão estar disponíveis dentro do período previsto na página do produto.

    No momento em que a encomenda estiver disponível para levantamento na loja indicada, recebe um e-mail ou SMS. Tenha em conta que em encomendas com mais de um artigo pode receber um e-mail ou SMS de confirmação parcial a indicar quais os produtos que se encontram disponíveis para levantamento. Neste caso pode optar por levantar o artigo já disponível ou aguardar pela chegada dos restantes produtos.

    A partir do momento em que é informado por e-mail ou SMS da chegada da encomenda à loja Worten, poderá levantar os seus artigos dentro do horário da loja selecionada. Na altura da encomenda, é obrigatório apresentar o e-mail ou SMS que recebeu e o seu cartão de cidadão. Ao não apresentar nenhum destes elementos, a entrega da encomenda não será efetuada.

    Comparar Produtos

      Comparar Produtos

      ×
      Utilização de cookies:Ao continuar a sua navegação está a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses.Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura.Saiba mais aqui.