Boas, pessoal! A árvore aí em casa já está montada? Pois é, chegou aquela altura do ano em que a lista de prendas de Natal já está prontíssima, já trataste de tudo e está tudo embrulhadinho. Vá, quem é que eu quero enganar… Se és como eu, só agora é que começaste a pensar no que vais dar.
Mas o que oferecer? Pais, irmãos, sobrinhos, namoradas, amigos, colegas de trabalho. O número de pessoas é tanto e os gostos são tão diferentes que se torna complicado. Contudo, não te preocupes: preparei uma lista recheada de presentes para os mais variados gostos e feitios. Queres saber mais? Continua a ler!
Sabias que apenas em novembro foram vendidas 1.13 milhões de consolas nos EUA? E não é à toa! A Nintendo Switch é daquelas consolas que me é muito querida. Tem o melhor dos dois mundos: podes jogar com ela ligada à televisão ou no modo portátil. Mas o modelo que te recomendo é o mais recente, que traz um ecrã OLED maior (7 polegadas), com um design melhorado e Porta LAN que te permite uma ligação à internet mais rápida e estável.
Nota-se que sou fã de OLEDs? Esta televisão da LG com um nome super fácil de dizer, tem 55’’com píxeis autoiluminados que te dão um preto perfeito e contraste incrível. Além disso tem um processador potente, o α7 Gen4 4K, com Inteligência Artificial que otimiza a qualidade de imagem e som em todos os conteúdos, independentemente de ter boa ou má qualidade. E se quiseres tornar a tua casa numa smarthome, esta televisão é um hub central para o controlo de todos os dispositivos inteligentes da casa.