Atendimento em Língua Gestual Portuguesa

Atendimento em Língua Gestual Portuguesa

Para nós, todos os clientes são importantes.
Atendimento em Língua Gestual Portuguesa

Na Worten, os produtos são para todos.


Na Worten queremos garantir que qualquer pessoa pode ter acesso aos nossos produtos e serviços. Nesse sentido, oferecemos agora um atendimento personalizado a pessoas surdas ou com dificuldades auditivas, em Língua Gestual Portuguesa. 

O melhor serviço, para toda a gente 


Valorizando a inclusão, queremos servir todos os clientes da melhor forma possível, adaptando-nos às diferentes necessidades. 

Através dos melhores profissionais


Em parceria com a Serviin, na Worten oferecemos agora atendimento ao cliente, em Língua Gestual Portuguesa, para qualquer questão que tenhas. 

Cliente


Intérprete


Colaborador
Worten
Como solicitar o Serviço?
Faz o download

Instala a App SERViiN.
(Caso acedas através de um computador basta aceder à página da SERViiN).

DOWNLOAD APP
Faz o registo ou login

E escolhe o contacto Worten pretendido.

Aguarda pela ligação

O Intérprete irá mediar o teu contacto com os nossos serviços.

Atendimento disponível das 8:00 às 23:00, de segunda a sexta-feira, incluindo feriados.

Perguntas frequentes

Como posso aceder ao serviço?
Para que possas contactar a Worten Portugal, terás de instalar a aplicação SERViiN e fazer o Registo/Login. A partir desse momento, podes efetuar videochamadas com um intérprete Serviin. Caso o intérprete esteja a fazer um atendimento, terás de aguardar e voltar a tentar mais tarde.
Qual é o horário deste serviço?
O serviço de apoio ao cliente em língua gestual portuguesa, através de videochamada, está disponível de segunda a sexta-feira entre as 8H00 e as 23H00, incluindo feriados.
Que tipo de equipamento é necessário para aceder a este serviço?
A aplicação SERViiN está disponível para qualquer equipamento Android ou IOS que tenha uma câmara e ligação à internet. No caso de estares a utilizar um computador, basta acederes ao site da SERViiN e usares o serviço a partir daí. Recomendamos que estejas num ambiente bem iluminado, de forma a assegurar uma boa comunicação durante a videochamada.
Posso aceder a partir de qualquer lugar?
Embora seja um serviço prestado remotamente ao qual podes aceder a partir de qualquer lugar, recomendamos-te fazer a videochamada a partir de um lugar com uma boa iluminação e uma boa ligação à internet, de forma a assegurar o bom funcionamento da videochamada.
Em que língua está disponível?
Este serviço está disponível em língua gestual portuguesa.