Call of Duty MWII na Worten

Call of Duty: Modern Warfare II

Tudo o que precisas de saber


Não estamos a exagerar quando dizemos que o FPS mais popular de sempre está de volta às lojas. Numa experiência de guerra na primeira pessoa ou num futuro pós-apocalíptico dominado por zombies, o Call of Duty reúne uma legião de fãs por todo o mundo.

O mais recente lançamento da Infinity Ward da série é uma sequela do jogo homónimo de 2019, com uma experiência de tiro mega realista e imersiva, num cenário de guerra épico ao nível que COD já nos habituou.

Prepara o teu arsenal e faz um tiro certeiro com o novo Call of Duty: Modern Warfare II (2022).


/i/4c18be6e45d8f067db9ba27c6f3e79b20786da2b

O que há de novo no MWII?

Ainda que seja expectável que o Modern Warfare II recupere uma grande parte do gameplay do jogo original de 2019, podemos esperar várias melhorias de jogabilidade e novas adições a este lançamento:


  • Combate na água. Os jogadores podem nadar, fugir ou refugiar-se em rios e oceanos, e inclusive combater debaixo de água. Os veículos são híbridos e podem ser conduzidos para dentro da água ou por cima dela.
  • Novos movimentos. À semelhança do jogo de 2019, o novo Modern Warfare apresenta novas mecânicas de movimento, como o agarrar-se e subir em coberturas para olhar ao redor.
  • Interatividade com veículos aprimorados. Para além de uma nova coleção de veículos prontos a pilotar, como tanques, quadriciclos, helicópteros e barcos, também as interações foram melhoradas. Agora, os jogadores podem inclinar-se para fora das suas janelas, montar no teto de um veículo, destruir partes e explodir pneus, entre outros.
  • Modo na terceira pessoa. O foco no FPS mantém-se, mas o jogo irá contemplar a visão na terceira pessoa no Multiplayer e noutros modos específicos, recuperado do primeiro Modern Warfare. A câmara será colocada sobre o ombro do Operador, para uma perspetiva mais aberta e menos profundidade de campo.
  • Gunsmith renovado. As armas estão organizadas em plataformas e os anexos passam a ser partilhados pela mesma família de equipamento.
  • Bots mais realistas. Com recurso a inteligência artificial, os bots tornam-se mais letais do que nunca. A Activision promete uma experiência ainda mais cativante, num mundo caótico e imprevisível.
  • Três novos modos Multiplayer. Prisoner Rescue, Knockout e Invasion trazem novos desafios para trabalhar em equipa.


MODO CAMPANHA


A Activision confirmou que o Call of Duty: Modern Warfare II é uma sequela do Modern Warfare de 2019, que terminou com a formação da icónica Task Force 141 e os seus operacionais: Capitão John Price, Kyle “Gaz” Garrick, Simon “Ghost” Riley e o Sargento John “Soap” MacTavish.

Neste jogo, juntam-se ao Coronel Alejandro Vargas, membro das Forças Especiais Mexicanas, para combater e neutralizar uma ameaça terrorista nos Estados Unidos, com 16 missões por toda a América, Europa e Ásia.

Alguns rumores indicam que a Campanha do Modern Warfare II irá centrar-se na guerra ao tráfico de drogas na América do Sul e nas tentativas da Task Force 141 de derrubar o cartel Las Almas, no México. O combate à organização terrorista Al-Qatala, no Médio Oriente, também é uma possibilidade.

/i/b5bbae64f974f17441e0b1c4eab5eb375b60b332