CONSOLAS XBOX


Desfruta de milhares de jogos de quatro gerações Xbox graças à retrocompatibilidade, numa consola de próxima geração que se adapta ao teu estilo de jogo.

Xbox Series X

A Xbox mais rápida e potente de sempre.

COMPRA JÁ >

Xbox Series S

Performance de próxima geração na Xbox mais pequena de sempre

COMPRA JÁ >

POWER YOUR DREAMS


OS JOGOS FICAM AINDA MELHORES


A Xbox mais rápida e potente de sempre

Experiencia 12 teraflops de potência de processamento e 4K verdadeiro até 120 FPS com a Xbox Series X.*

Performance de próxima geração na Xbox mais pequena de sempre

Experiencia a velocidade e a performance da nova geração a um preço acessível.

Compatibilidade entre gerações

Desfruta de milhares de jogos das quatro gerações da Xbox, incluindo títulos otimizados ao lançamento, graças à Retrocompatibilidade.

Xbox Game Pass Ultimate

Joga todos os títulos da Xbox Game Studios no mesmo dia do seu lançamento, uma coleção dos melhores títulos da EA e acesso a mais de 100 jogos de alta qualidade, com o Xbox Game Pass Ultimate (a subscrição vende-se separadamente).

OTIMIZADO PARA A SERIES X|S


Jogos desenvolvidos para possuirem um tempo de carregamento mais rápido do que nunca, elementos visuais com maior intensidade e uma velocidade de fotogramas mais estável até 120 FPS.

DESCOBRE O TEU PRÓXIMO JOGO FAVORITO


O Xbox Game Pass Ultimate inclui o Xbox Live Gold, mais de 100 jogos de alta qualidade para consola, PC e dispositivos móveis Android. Para além disso, poderás desfrutar de todos os benefícios da EA Play brevemente. Tudo por um preço mensal baixo (a subscrição vende-se em separado).*

SABE MAIS >

HALO INFINITE


A lendária série Halo está de volta com a campanha mais completa de sempre sobre o Master Chief. Poderás desfrutar de funcionalidades otimizadas como resolução 4K a 60FPS no modo de campanha e um tempo de carregamento reduzido, proporcionando uma experiência de jogo harmoniosa que te irá preparar para a próxima geração de jogos. Incluído no Xbox Game Pass Ultimate no seu lançamento (Halo Infinite brevemente disponível em 2021).

SABE MAIS >

PREPARA-TE PARA A AÇÃO


Atualiza o teu comando e joga como um professional, escolhe um headset para jogares com amigos ou expande o teu armazenamento.

COMPRA JÁ >

*Informação importante

4K até 120 FPS: Requer conteúdos e ecrã suportados. Para utilização na Xbox Series X à medida que os conteúdos forem disponibilizados.

120 FPS: 120 FPS: Requer conteúdo e ecrã compatíveis; disponível na Xbox Series X & S à medida que o conteúdo fique disponível.

Xbox Game Pass Ultimate: O catálogo de jogos varia ao longo do tempo. Para mais informação, visita xbox.com/gamepass, https://www.ea.com/ea-play/terms e https://www.ea.com/ea-play).

Transmissão 4K: disponível em aplicações selecionadas; visita xbox.com. Algumas aplicações necessitam de subscrições específicas dos respetivos fornecedores e/ou de outros requisitos. HDR: funcionalidade disponível em TVs e jogos suportados. Dolby: O HDR Dolby Vision na Xbox necessita de um ecrã compatível. O Dolby Atmos for Headphones necessita de uma compra adicional na Microsoft Store.

Em revendedores participantes; ; os preços variam consoante a consola. Podem aplicar-se impostos. Xbox Game Pass Ultimate: Subscrição de 24 meses; o catálogo de jogos varia ao longo do tempo e consoante a região e o dispositivo. Necessita de acesso à Internet (aplicam-se taxas do ISP). Conversão de subscrições: As tuas subscrições existentes do Xbox Live Gold, Xbox Game Pass e EA Play (consola) serão automaticamente convertidas para o Ultimate através de uma taxa de conversão. Consulta xbox.com/gamepass, https://www.ea.com/ea-play/terms. Transmissão de jogos: necessita de um comando compatível (vendido separadamente). Halo Infinite: lançamento previsto para 2021. EA Play: prevista para o Natal de 2020. Digital Direct: Os conteúdos digitais serão fornecidos diretamente à consola durante a configuração; não necessita de códigos (xbox.com/digitaldirect). Garantia: a consola está abrangida por uma garantia limitada de hardware de 1 ano (90 dias para comandos/acessórios), independentemente da duração do período de financiamento. (Garantia Limitada de Hardware da Microsoft: https://support.microsoft.com/warranty).

    Subscreve a Newsletter e recebe em primeira mão todas as novidades de lançamentos Xbox, incluíndo Xbox Series X | S




Xbox Series X | S na Worten

Na Worten encontra novidades sobre a Xbox. Revelada no final de 2019, a nova consola da Microsoft, a Xbox Series X, tem estado no centro das atenções dos fãs de jogos e tecnologia, especialmente através do slogan "Power Your Dreams". Segundo o porta-voz da Xbox, a Xbox Series X é o produto mais sofisticado da história da marca. A Xbox Series X é duas vezes mais potente do que a Xbox One X e oito vezes mais potente do que a Xbox One, com o poder de 12 teraflops de potência de processamento.

Antes de ser anunciada, a Xbox Series X era conhecida pelo nome de "Project Scarlett". Com o lançamento da desta consola, a marca quis desenvolver um produto na linha de anteriores produtos Xbox, mas com um toque modernizado, tanto a nível de design como a nível de hardware e software. O exterior da Xbox Series X é impressionante e inovador, mas aquilo que mais tem dado que falar é o interior da consola. No que toca a potência tecnológica, a consola de quarta geração da Microsoft tem tudo para se destacar da concorrência. Por ser uma das consolas mais potentes alguma vez desenvolvidas, a Xbox Series X promete menores períodos de espera para o jogador e maior velocidade no carregamento e seleção de jogos. O processador foi personalizado pela AMD usando as mais recentes arquitecturas Zen 2 e RDNA. A Microsoft promete que a Xbox Series X será a sua "consola mais rápida, mais poderosa e estabelecer um novo padrão para desempenho, velocidade e compatibilidade". A consola tem também memória GDDR6 e discos SSD NVMe para reduzir drasticamente os loadings. De um ponto de vista técnico, a Xbox Series X será capaz de entregar uma excelente qualidade visual a 4K e 60 FPS, com a possibilidade de alcançar 120 FPS. Há ainda suporte para Variable Refresh Rate (VRR) - o que aumenta a fluidez da imagem - e capacidade para 8K.

O comando da Xbox Series X é inspirado no comando da Xbox One, mas inclui algumas melhorias ao nível do design e ergonomia. Mais compacto e adaptado à mão do jogador, o comando da Xbox Series X possui ainda um botão completamente novo: o botão "share", que vai permitir aos jogadores um contacto mais rápido e imediato com a comunidade de jogadores da Microsoft. Este é um sinal claro que o futuro das consolas de jogos também passa pelas redes sociais. A Xbox Series X continua a filosofia de retrocompatibilidade da Microsoft iniciada com a Xbox One, ou seja, todos os títulos lançamentos nas gerações anteriores serão retro-compatíveis com a Xbox Series X. Além disso, o serviço Xbox Game Pass continuará a estar disponível.

O Xbox Games Showcase foi um evento da Microsoft que teve lugar a dia 23 de julho. Este evento é inteiramente dedicado a jogos que estão a ser desenvolvidos ou quase a ser lançados para as consolas Xbox. Teve a participação de Phil Spencer, Head of the Xbox Brand, e foi apresentado por Geoff Keighley. Sabemos que, para a Xbox Series X, podemos esperar os seguintes jogos:

Halo Infinite: Sendo um dos maiores jogos para a Xbox, esperava-se que fosse divulgada uma adição à série Halo. Masterchief regressa às consolas com Halo Infinite, e segundo Chris Lee, Studio Head da 343 Industries (responsável por Halo Infinite) este jogo é o mais ambicioso desenvolvido até à data. O mapa do jogo cresceu exponencialmente, os cenários do jogo estão com maior qualidade, e vai ser possível jogar Halo Infinite na Xbox Series X a 60 FPS.

State of Decay 3: Com uma nova dimensão gráfica e passado numa nova localização, conhecemos State of Decay 3.

Forza Motorsport: Produzido pelo estúdio de Phil Spencer, Turn 10, Forza Motorsport sofreu um grande upgrade a nível gráfico e de jogabilidade. Focado em condução hiper realista, vai ser possível jogar Forza Motorsport na Xbox Series X a 60 FPS.

Everwild: Dos estúdios da Rare, vai chegar à Xbox Series X Everwild. Trata-se de uma aventura, com estilo artístico cartoon, repleto de magia, onde a natureza parece ter um papel importante.

Ori and the Will of the Wisps: Apresentado pelo fundador da Moon Studios (responsável pelo jogo), conhecemos uma nova versão de Ori and the Will of the Wisps. A animação está a ser trabalhada com base nos atributos da Xbox Series X.

Grounded: Uma mistura entre "Querida, encolhi os miúdos" e "Uma Vida de Insecto", a Obsidian apresentou Grounded, uma aventura de sobrevivência cooperativa em que os jogadores são miniaturas perdidas no jardim da casa.

Destiny 2 - Beyond Light: Sarah Bond, Head of Xbox Partnerships, revelou que Destiny 2 está a ser preparado e otimizado para a Xbox Series X, e que as melhorias vão estar disponíveis para o Xbox Game Pass.

S.T.A.L.K.E.R. 2: A nova adição ao franchise S.T.A.L.K.E.R., S.T.A.L.K.E.R. 2 regressa às consolas diretamente para a Xbox Series X. O shooter num mundo pós-apocalítico tem semelhanças com os Metro, num sombrio tom soviético, mas com o seu próprio estilo imersivo num mundo pós Chernobyl.

Fable: A fechar o evento, foi anunciado o regresso de uma série que esteve longe das consolas durante bastante tempo. De acordo com o trailer, Fable parece ser um reboot ao universo do RPG.

Estes são só alguns dos títulos que vão ser lançados para as várias consolas da Xbox. Outros jogos apresentados foram: Tell Me Why, The Outer Worlds: Peril on Gorgon, Avowed, As Dusk Falls, Hellblade 2, Psychonauts 2, Warhammer 40.000: Darktide, Tetris Effect, The Gunk, The Medium, New Genesis Phantasy Star Online 2 e Crossfire X.

Segundo Phil Spencer, todos os jogos apresentados durante a Xbox Games Showcase vão estar disponíveis aquando do seu lançamento no Xbox Game Pass. Até ao final do ano, a Xbox Series X terá um portfolio de mais de 100 jogos no lançamento.

Comparar Produtos

    Comparar Produtos

    ×
    Utilização de cookies:Ao continuar a sua navegação está a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses.Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura.Saiba mais aqui.