Lançado em 2020, o Cyberpunk 2077 prometia ser um jogo imersivo numa distopia urbana futurista semelhante a Blade Runner e rapidamente se tornou viral na web – mas pelos piores motivos. A quantidade de bugs popularizou o jogo e muitos gamers exigiram o reembolso do valor investido num jogo que parecia inacabado. Nem a presença de Keanu Reeves ajudou.
Mais de 15 patches depois – com destaque para o 1.5 e o 2.0 – os bugs estão resolvidos e o Cyberpunk 2077 em 2024 é um jogo completamente diferente que está a conquistar cada vez mais fãs.
Mas será que o Cyberpunk 2077 vale a pena? Revelamos-te tudo – review sem spoilers!
Erros gravitacionais, glitches visuais ou missões impossíveis de completar. A lista de bugs no lançamento do Cyberpunk 2077 era extensa e os jogadores sentiram-se frustrados, uma vez que foi um jogo bastante antecipado após a revelação do seu teaser em 2013 – ainda mais depois do fenómeno “The Witcher 3”, lançado em 2015.
Nas semanas seguintes ao lançamento, começou a surgir uma onda de piadas e memes sobre a versão do jogo para PS4 e Xbox One e a CD Projekt Red veio pedir desculpas publicamente aos fãs de Cyberpunk 2077 pelos erros cometidos. Estes bugs foram resolvidos e, hoje em dia, o jogo funciona normalmente.