/
Mensagem da Equipa Worten
A nossa primeira preocupação é a proteção da saúde dos nossos clientes, colaboradores e parceiros. Nesse sentido, implementámos um conjunto de medidas, alinhadas com as recomendações das autoridades competentes, que implicam alterações à forma como trabalhamos.

Abaixo deixamos respostas às suas principais questões, relembrando que estamos disponíveis através do número 210 155 222, das 8h às 21h, de 2ª feira a domingo. No entanto, recomendamos que opte pelo email cliente@worten.pt para esclarecimento de dúvidas e pedidos de serviços por forma a minimizarmos tempos de espera.

Mantenha-se em segurança.
#FicaemCasa

Equipa Worten

FAQs:
Questões Gerais
1. Quais são as medidas que a Worten já implementou perante a situação atual?
2. As nossas lojas vão fechar?
3. Se tiver alguma dúvida ou necessitar de ajuda para algum pedido, para onde contacto?
Encomenda de Artigos
4. Com base na situação atual, é possível fazer uma compra na Worten?
5. Pretendo fazer uma encomenda online, é possível enviar para minha casa?
6. Como é que posso saber o estado da minha encomenda?
7. Tenho uma encomenda para recolher, numa das vossas lojas. Posso ir à loja levantar?
8. O que vai acontecer no caso pré-compra em lançamentos de novos produtos?
Entrega de artigos ao domicílio
9. A oferta de portes grátis é aplicável a todos os artigos vendidos na Worten?
10. Fiz a minha compra antes da atual situação e inclusivamente, já tinha agendado a entrega ao domicílio.
A minha entrega mantém-se?
11. Para os artigos de grande formato (como por exemplo, Frigoríficos, Arcas, Máquinas de Lavar,…) o serviço de entrega vai ser realizado da mesma forma?
Devolução de Artigos
12. Fiz uma encomenda no vosso site e preciso de cancelar a mesma. Como faço?
13. Pretendo devolver a minha encomenda durante os próximos dias. Como posso fazer?
Instalação e Reparação de Artigo
14. Como solicitar um pedido de instalação ou reparação para o meu artigo?
15. Qual é o tempo de reparação para artigos avariados?
16. O meu artigo está em reparação. Posso ir à loja recolher o meu artigo reparado?




Comparar Produtos

    Comparar Produtos

    ×
    Utilização de cookies:Ao continuar a sua navegação está a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses.Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura.Saiba mais aqui.