Meeple & Co.

     (3 avaliações)
  • Número de vendas:9
  • Inscrito desde:2020-09-14
  • Idioma de contacto:Português, Inglês
  • Percentagem de encomendas aceites pelo vendedor no total de encomendas que lhe foram colocadas.Taxa de aceitação:82%
  • Tempo médio que o vendedor demora a aceitar a encomenda, desde o momento em que a mesma é colocada.Tempo de aceitação:14h
  • País de expedição:Portugal
  • Formas de entrega:Standard, Standard + Tracking
  • Zonas geográficas abrangidas nas entregas:Portugal Continental
Sobre este parceiro
  • Nome da empresa:Rafael Cruz & Vânia Basílio, Lda.
  • NIF:PT515800538
  • Telefone:912158079
  • E-mail:loja@meeplencoffee.com
  • Morada:Praceta Sá Carneiro lote 19, R/Ch Dto.
    3200-212 Lousã
    Portugal

Meeple & Co. é um espaço físico e online dedicado ao Café de Especialidade e à venda e aluguer de Jogos de Tabuleiro. Os nossos 3 pilares são: Família, Amigos e Comunidade.

Política de devoluções
Devoluções / Cancelamento O cliente tem o direito de devolver a sua encomenda por desistência, defeito ou não conformidade (DL n.º 24/2014 de 1 de Fevereiro). No entanto, o produto tem de estar nas mesmas condições em que foi adquirido, sem ter sido aberto ou utilizado. Para tal, o cliente deverá notificar a Meeple & Co. num prazo máximo de 14 dias após a receção, acedendo à sua Área Pessoal no site Worten e selecionando, junto da encomenda que pretende devolver, a opção “Contactar Vendedor”. Após notificar a Meeple & Co., o cliente deverá colocar os artigos bem acondicionados, e enviar para a morada: Praceta Sá Carneiro, nº 19, R/ch esq., 3220-220 Lousã. Nestes casos, os portes de envio de volta para o vendedor ficarão ao encargo do cliente.
Política de privacidade
Política de Privacidade - (RGPD) - A empresa Rafael Cruz & Vânia Basílio, Lda. (doravante referida como “Meeple & Co.”), pessoa coletiva com o NIPC 515800538 e com sede em Recta da Póvoa, nº 18, 1º Dto., 3200-113 Lousã é a entidade responsável pela recolha e tratamento dos seus dados pessoais, para as finalidades referidas na presente política de privacidade. A Meeple & Co. procura cumprir com o Regulamento Europeu de Proteção de Dados, implementado a 25 de maio de 2018. Que tipo de informação recolhemos? Recolhemos informações que nos disponibiliza ao efetuar uma compra. Estas informações podem ser o seu nome, número de identificação fiscal (NIF), contacto telefónico, email e morada. Para que finalidades tratamos os seus dados pessoais? A Meeple & Co garante que os seus dados pessoais são tratados apenas para os fins diretamente relacionados com a sua compra. Qual a duração do armazenamento dos seus dados pessoais? Conservamos os seus dados pessoais apenas pelo período de tempo estritamente necessário para executar a finalidade para a qual os recolhemos, consoante o caso, até que exerça o seu direito de oposição ou direito de apagamento. Decorrido esse período de conservação, eliminamos os seus dados pessoais. Como são protegidos os seus dados pessoais? De acordo com a legislação em vigor, a Meeple & Co. proporciona um nível adequado de proteção dos seus dados pessoais. No entanto, a Meeple & Co. informa que nenhum sistema de segurança pode garantir uma proteção absoluta. Permanecemos à sua disposição para qualquer questão ou observação relativa à confidencialidade e segurança dos seus dados pessoais. A segurança dos seus dados pessoais também depende, em parte, do seu modo de atuação. A quem são transmitidos os seus dados? Transmitimos os seus dados a empresas transportadoras de mercadorias – apenas e exclusivamente para efeitos de execução de um serviço que contratou, como a entrega de um produto ao domicílio. Os seus dados pessoais podem também ser comunicados, no cumprimento da lei, a entidades do Estado, como a Autoridade Tributária. A Meeple & Co., não divulga nem vende os dados dos seus clientes a terceiros, pelo que todas as informações são confidenciais. RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução de Litígios de Consumo: Centro de arbitragem de Conflitos de Consumo do distrito de Coimbra Av. Fernado Magalhães, n.º 240, 1º 3000-172 Coimbra Email: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com Web: http://www.centrodearbitragemdecoimbra.com Em caso de litígio de consumo no online, o consumidor pode recorrer a um sistema de resolução de litígios em “linha” (RLL), a Plataforma ODR (“online dispute resolution”), com competência para resolução de litígios relativos às obrigações contratuais resultantes de contratos de venda ou de serviços online. Mais informações em Portal do Consumidor – www.consumidor.pt

Comparar Produtos

    Comparar Produtos

    ×
    Utilização de cookies:Ao continuar a sua navegação está a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses.Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura.Saiba mais aqui.