Castro Electrónica

     (276 avaliações)
  • Número de vendas:683
  • Inscrito desde:2018-11-29
  • Idioma de contacto:Português
  • Taxa de aceitação:93%
  • Tempo de aceitação:18h
  • País de expedição:Portugal
  • Formas de entrega:Standard, Standard + Tracking
  • Zonas geográficas abrangidas nas entregas:Portugal Continental, Espanha
Sobre este parceiro
  • Nome da empresa:Castro Electronica, Lda
  • NIF:PT503638471
  • Telefone:707451010
  • E-mail:geral@castroelectronica.pt
  • Morada:Rua Nossa Senhora de Fatima, 345
    4535-217 Mozelos
    Portugal

-

Política de devoluções
Para compras à distância (online e a receber na morada via transportadora), a Lei Portuguesa estabelece ao consumidor um prazo de 14 dias (vulgarmente conhecido como período de reflexão) a contar da receção do produto, durante o qual pode devolver o(s) artigo(s) sem a necessidade de indicar um motivo. Nos casos de livre Resolução de Contrato, os portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro. 1. Condições de aceitação de Devoluções/Trocas: Apesar de serem aceites devoluções/trocas nos primeiros 14 dias em compras à distância (conforme descrito acima), os bens devolvidos só serão aceites caso respeitem as seguintes condições: 1.1. O artigo devolvido tem de estar intacto e sem qualquer marca/dano de uso. 1.2. Terá de devolver o artigo juntamente com a sua embalagem, manuais e acessórios imaculados 1.3. Juntamente com o bem devolvido, terá de juntar a fatura onde consta esse mesmo artigo. No caso de violação de algum destes pontos, não poderemos aceitar a devolução (e o consequente reembolso) ou a troca. 2. Produtos não aceites para Devoluções/Trocas: Salvo anomalia técnica, existem artigos que pela sua natureza não podem ser aceites para devoluções/trocas. 2.1. Não são aceites trocas ou devoluções de auriculares/auscultadores/headsets, baterias, pilhas, cartões de memória, discos externos, semicondutores, transformadores de linhas, ópticas laser, soldadura, consumíveis/produtos desgaste ou software. 2.2. Não são aceites trocas ou devoluções de televisões, portáteis, telemóveis, smartphones, Smartwatchs ou tablets que tenham os selos das embalagens da marca quebrados. 3. Processo de Devolução/Troca: Para dar início a este processo o cliente terá de enviar uma mensagem ao vendedor, acedendo à sua Área Pessoal no site Worten e selecionando, junto da encomenda que pretende devolver, a opção “Contactar Vendedor”. Após notificar o vendedor), o cliente deverá seguir as instruções dadas. Estando o artigo em conformidade, o valor dos portes da devolução ficam a cargo do consumidor.
Política de privacidade
Vendedor neste momento sem política de privacidade disponibilizada. Para mais informações contactar diretamente o vendedor, através dos contactos indicados acima na página do vendedor.

Produtos Comparados

Limpar Tudo

×
Utilização de cookies:Ao continuar a sua navegação está a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses.Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura.Saiba mais aqui.