DENDALIA

     (697 avaliações)
  • Número de vendas:2163
  • Inscrito desde:2019-05-09
  • Idioma de contacto:Español
  • Percentagem de encomendas aceites pelo vendedor no total de encomendas que lhe foram colocadas.Taxa de aceitação:97%
  • Tempo médio que o vendedor demora a aceitar a encomenda, desde o momento em que a mesma é colocada.Tempo de aceitação:0h
  • País de expedição:Spain
  • Formas de entrega:Económico + Tracking, Expresso + Tracking, Standard + Tracking
  • Zonas geográficas abrangidas nas entregas:Portugal Continental, Espanha
Sobre este parceiro
  • Nome da empresa:NOVADENDA LOGÍSTICA, S.L.
  • NIF:ESB95323820
  • Telefone:+34 944 58 07 28
  • E-mail:clientes@dendalia.es
  • Morada:Gran Vía Nº 81 6º Dpto. 8
    48011 Bilbao
    Spain

Somos o seu eCommerce de Tecnologia! A nossa missão é oferecer-lhe as últimas tendências em eletrónica ao melhor preço e queremos aproximá-lo da tecnologia para que possamos ajudá-lo no seu dia a dia. Sabemos que é um mundo de milhares de possibilidades, por isso trabalhamos com diferentes produtos, categorias e marcas, assegurando-nos sempre de que são fiáveis. Valorizamos muito a qualidade dos nossos produtos! Concentramos todos os nossos esforços em oferecer sempre um tratamento próximo, de pessoa para pessoa. Portanto, não se preocupe, temos uma equipa que vai ajudá-lo com tudo o que precisar. VASTO CATÁLOGO - APOIO PERSONALIZADO - ENTREGAS 24-48H – DEVOLUÇÃO FÁCIL

Política de devoluções
Nos termos do artigo 10.º, n.º 1, do Decreto-Lei 24/2014, de 14/02, o consumidor tem um prazo de 14 dias para exercer o direito de devolução a partir do dia em que a encomenda foi entregue na sua residência, ou a partir do dia em que a encomenda ficar disponível no ponto de recolha. Quando for recebido no armazém, receberá um reembolso no valor total pago aquando da encomenda, ou seja, o preço do produto e os gastos de envio. É importante que tenha em consideração as seguintes condições para que a sua devolução seja processada com sucesso: - Os produtos devolvidos devem estar em perfeitas condições e sem uso para que a devolução seja aceite. Por perfeitas condições entendemos um produto que não apresente um desgaste além do que pode dever-se ao seu teste para tomar uma decisão sobre a sua aquisição definitiva sem alterar as condições que o produto tinha no momento da entrega e que tenha sempre a sua embalagem e proteções intactas. Se se tratar de um dispositivo eletrónico configurável (telemóvel, tablet, smartwatch, computador, etc.) será considerado usado e, portanto, não reembolsável, se tiver feito modificações ou configurações no software original. Por modificação entende-se qualquer alteração do software com o qual o produto é entregue, bem como configurações de contas pessoais ou ligações a outros dispositivos. Nestes casos, deve eliminar completamente todas as informações e configurações antes de enviar o produto (repor valores de fábrica). - Os produtos devem chegar aos nossos armazéns com todas as embalagens originais do artigo, ou seja: a caixa do produto (sem cortes, ruturas ou escrita, arranhões, etc.), todos os seus acessórios (documentação, manuais, cabos, etc.) e as proteções destinadas a proteger o produto (esferovite, espuma, sacos, plástico de bolha, etc.), uma vez que, caso contrário, o produto poderá sofrer uma desvalorização e, portanto, redução ou até a perda total do valor pago ao fazer a devolução. - Pode enviar-nos a embalagem com a transportadora à sua escolha, mas os gastos de envio devem ser pagos por si. Se não cumprir parcialmente as condições de devolução, por exemplo, se enviá-la sem nenhum acessório ou apresentar uma utilização além da gerada para tomar uma decisão sobre a sua aquisição definitiva, reservamos-nos o direito de aplicar uma redução equivalente, nos termos previstos por lei. Se nos enviar um produto que não pode ser devolvido, poderá recuperá-lo, mas gerindo você mesmo a recolha do produto no nosso armazém e assumindo os gastos de envio. Em qualquer um dos casos mencionados, e dependendo de cada situação, é possível que a devolução seja recusada ou aceite, mas que tenha de assumir os custos de recondicionamento do produto. Estes custos serão deduzidos do valor correspondente à sua devolução. Será responsável pela redução do valor dos bens resultante de uma manipulação diferente da necessária para estabelecer a natureza, as características e o funcionamento dos bens. Se o seu produto apresentar um defeito no período de devolução (14 dias de calendário) e no período de garantia (2 anos, na maioria dos casos), entre em contacto connosco e forneceremos todas as informações necessárias para que possa disfrutar do seu produto o mais rapidamente possível. Na maioria dos casos, a garantia do produto é de 2 anos. Se, no momento da entrega da sua encomenda, detetar algum dano na embalagem ou no produto, indique-o na nota de entrega da transportadora e notifique-nos num prazo de 24 horas após a receção. Após essas 24 horas após receber a encomenda, assumimos que chegou em perfeitas condições e que a rutura ocorreu devido a causas alheias à Dendalia e à transportadora.
Política de privacidade
1. RESPONSABLE ¿Quién es el responsable del tratamiento de tus datos? Página Web: www.dendalia.es Razón Social: Novadenda Logistica S.L. (en lo sucesivo Dendalia) NIF: B95323820 Domicilio: Gran Vía Don Diego López de Haro 81-6ºD.8 de Bilbao en Vizcaya Datos del Registro Mercantil: Inscrita en el Registro Mercantil de Bilbao, Tomo 4448, Libro 0. Folio 32, Hoja BI-40148, inscripción 1ª Correo electrónico: dpd@dendalia.es 2. FINALIDADES Realizar una correcta gestión del servicio solicitado. En este sentido, los datos que nos proporciones tanto en el momento de crear tu cuenta con nosotros como para crear tu perfil serán tratados para: 1. Gestionar el servicio solicitado. 2. Enviarte mensajes de Dendalia para informarte de mejoras o novedades en nuestros productos y servicios. Recuerda que siempre podrás personalizar estos envíos a través de los ajustes de tu cuenta de cliente y en el apartado 6 (Derechos) te explicamos cómo puedes solicitar para no recibir este tipo de comunicaciones. 3. Prevenir abusos y fraudes en el uso de nuestros servicios (por ejemplo, actividades fraudulentas, ataques de denegación de servicios, envío de spam, entre otros). 4. Cesión de datos a organizaciones y autoridades públicas, siempre y cuando sean requeridos de conformidad con las disposiciones legales y reglamentarias. 3. PLAZO DE CONSERVACIÓN DE LOS DATOS ¿Por cuánto tiempo conservamos tus datos? Tus datos serán conservados mientras dure la relación comercial con nosotros, solicites su supresión, así como el tiempo necesario para cumplir las obligaciones legales. 4. LEGITIMACIÓN ¿Cuál es la legitimación para el tratamiento de tus datos? La base legal para el tratamiento de tus datos radica en: 1. La ejecución de un contrato en relación con la finalidad indicada en el apartado 1 anterior. 2. El consentimiento del usuario en relación con la finalidad indicada en el apartado 2. 3. El interés legítimo de Dendalia en relación con la finalidad indicada en el apartado 3 anterior. 4. El cumplimiento de obligaciones legales aplicables a Dendalia para finalidad indicada en el apartado 4 anterior. 5. DESTINATARIOS ¿A qué destinatarios se comunicarán tus datos? Tus datos personales serán comunicados a terceros en los siguientes supuestos: Tus datos podrán ser accedidos por aquellos proveedores que prestan servicios a Dendalia, tales como servicios de alojamiento de contenido, de mensajería instantánea, de envío de notificaciones, servicios publicitarios, etc. Dendalia ha suscrito los correspondientes contratos de encargo de tratamiento con cada uno de los proveedores que prestan servicios a Dendalia con el objeto de garantizar que dichos proveedores tratarán tus datos de conformidad con lo establecido en la legislación vigente. Tus datos personales también podrán ser cedidos a las autoridades competentes en los casos que exista una obligación legal. 6. DERECHOS ¿Cuáles son tus derechos cuando nos facilitas tus datos y cómo puedes ejercerlos? Tienes derecho a obtener confirmación sobre si en Dendalia estamos tratando datos personales que te conciernan, o no. Asimismo, tienes derecho a acceder a tus datos personales, así como a solicitar la rectificación de los datos inexactos o, en su caso, solicitar su supresión cuando, entre otros motivos, los datos ya no sean necesarios para los fines que fueron recogidos. En determinadas circunstancias, podrás solicitar la limitación del tratamiento de tus datos, en cuyo caso únicamente los conservaremos para el ejercicio o la defensa de reclamaciones. En determinadas circunstancias y por motivos relacionados con tu situación particular, podrás oponerte al tratamiento de tus datos y Dendalia dejará de tratar los datos, salvo por motivos legítimos imperiosos, o el ejercicio o la defensa de posibles reclamaciones. Asimismo, puedes ejercer el derecho a la portabilidad de los datos, así como retirar los consentimientos facilitados en cualquier momento, sin que ello afecte a la licitud del tratamiento basado en el consentimiento previo a su retirada Si deseas hacer uso de cualquiera de tus derechos puedes dirigirte a nosotros a través de la dirección de correo electrónico o mediante escrito a la dirección postal indicada anteriormente. Recuerda facilitar la mayor información posible sobre tu solicitud: Nombre y apellidos, dirección de correo electrónico que utilizas para la cuenta o portal objeto de tu solicitud. Por último, te informamos que puedes dirigirte ante la Agencia Española de Protección de Datos y demás organismos públicos competentes para cualquier reclamación derivada del tratamiento de tus datos personales.

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