look here

     (9 avaliações)
  • Número de vendas:32
  • Inscrito desde:2020-07-31
  • Idioma de contacto:Português
  • Percentagem de encomendas aceites pelo vendedor no total de encomendas que lhe foram colocadas.Taxa de aceitação:97%
  • Tempo médio que o vendedor demora a aceitar a encomenda, desde o momento em que a mesma é colocada.Tempo de aceitação:5h
  • País de expedição:China
  • Formas de entrega:Standard
  • Zonas geográficas abrangidas nas entregas:Portugal Continental
Sobre este parceiro
  • Nome da empresa:shenzhenshitangtangdianzishangwuyouxiangongsi
  • NIF:CN82713
  • Telefone:+8613790618245
  • E-mail:ts900916@outlook.com
  • Morada:shenzhenshifutianqufubaojiedaofubaoshequguihualu21hao, hongshufuyuan5dongAzuo306
    518000 ShenZhen
    China

Bem vindo a nossa loja. Seu apoio é nossa maior motivação. Todos os produtos desta loja são vendidos a preços baixos e a qualidade é garantida. Se necessário, compre facilmente. Claro, nós iremos fornecer a você a experiência de compra mais confortável!

Política de devoluções
O cliente pode devolver apenas artigos novos, fechados e selados. Os itens devem ser devolvidos na sua embalagem original, devidamente selados, tal e qual como são entregues. Para tal, o cliente deverá notificar-nos num prazo máximo de 14 dias após a receção, acedendo à sua Área Pessoal no site Worten e selecionando, junto da encomenda que pretende devolver, a opção “Contactar Vendedor”. Após a notificação, o cliente deverá aguardar informações sobre como proceder com a devolução. Em todos os casos, os portes de envio de volta para o vendedor ficarão ao encargo do cliente e deverão conter um código de tracking
Política de privacidade
O cliente pode devolver apenas artigos novos, fechados e selados. Os itens devem ser devolvidos na sua embalagem original, devidamente selados, tal e qual como são entregues. Para tal, o cliente deverá notificar-nos num prazo máximo de 14 dias após a receção, acedendo à sua Área Pessoal no site Worten e selecionando, junto da encomenda que pretende devolver, a opção “Contactar Vendedor”. Após a notificação, o cliente deverá aguardar informações sobre como proceder com a devolução. Em todos os casos, os portes de envio de volta para o vendedor ficarão ao encargo do cliente e deverão conter um código de tracking.

Comparar Produtos

    Comparar Produtos

    ×
    Utilização de cookies:Ao continuar a sua navegação está a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses.Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura.Saiba mais aqui.