Gameplay.PT
(200 avaliações)
- Número de vendas:569
- Inscrito desde:2019-10-10
- Idioma de contacto:Português, English, Castellano
- Taxa de aceitação:89%
- Tempo de aceitação:18h
- País de expedição:Portugal
- Formas de entrega:Standard
- Zonas geográficas abrangidas nas entregas:Portugal Continental, Espanha
Mais info
Avaliações
Sobre este parceiro
- Nome da empresa:Positive Connections, Lda.
- NIF:515452980
- Telefone:+351917727541
- E-mail:jogos@gameplay.pt
- Morada:Estrada de Benfica 726-C/D
1500-112 Lisboa
Portugal
Venda de jogos de tabuleiro, de cartas e puzzles
Política de devoluções
Política de devolução
Para compras à distância (online e a receber na morada), o consumidor tem um prazo de 14 dias (vulgarmente conhecido como período de reflexão) após a receção do(s) produto(s), durante o qual pode devolver o(s) artigo(s). Nos casos de livre Resolução de Contrato, os portes de devolução ficam a cargo do consumidor.
Para realizar a sua devolução, envie-nos uma mensagem através do canal de mensagens da sua encomenda a indicar a sua intenção de devolução e informaremos de todos os passos a seguir.
Serão aceites as devoluções que cumpram os seguintes requisitos:
- O(s) produto(s) devem manter a embalagem original selada e intacta;
- O(s) produto(s) a devolver deve(m) estar corretamente embalado(s) para a sua devolução.
Uma vez recebida a mercadoria no nosso armazém, e verificação do estado da mesma, daremos indicação à WORTEN para proceder à devolução do valor do(s) artigo(s) na mesma modalidade de pagamento utilizada pelo cliente.
Política de privacidade
Política de Privacidade - RGPD
A empresa Positive Connections, Lda. (doravante referida como “Gameplay”), pessoa coletiva com o NIPC 515452980 e com sede na Estrada de Benfica, 726 – C/D 1500-090 Lisboa é a entidade responsável pela recolha e tratamento dos seus dados pessoais, para as finalidades referidas na presente política de privacidade. A Gameplay procura cumprir com o Regulamento Europeu de Proteção de Dados, implementado a 25 de maio de 2018.
Que tipo de informação recolhemos?
Recolhemos informações que nos disponibiliza ao efetuar uma compra. Estas informações podem ser o seu nome, número de identificação fiscal (NIF), contacto telefónico, email e morada.
Para que finalidades tratamos os seus dados pessoais?
A Gameplay garante que os seus dados pessoais são tratados apenas para os fins diretamente relacionados com a sua compra.
Qual a duração do armazenamento dos seus dados pessoais?
Conservamos os seus dados pessoais apenas pelo período de tempo estritamente necessário para executar a finalidade para a qual os recolhemos, consoante o caso, até que exerça o seu direito de oposição ou direito de apagamento. Decorrido esse período de conservação, eliminamos os seus dados pessoais.
Como são protegidos os seus dados pessoais?
De acordo com a legislação em vigor, a Gameplay proporciona um nível adequado de proteção dos seus dados pessoais.
No entanto, a Gameplay informa que nenhum sistema de segurança pode garantir uma proteção absoluta. Permanecemos à sua disposição para qualquer questão ou observação relativa à confidencialidade e segurança dos seus dados pessoais.
A segurança dos seus dados pessoais também depende, em parte, do seu modo de atuação.
A quem são transmitidos os seus dados?
Transmitimos os seus dados a empresas transportadoras de mercadorias – apenas e exclusivamente para efeitos de execução de um serviço que contratou, como a entrega de um produto ao domicílio. Os seus dados pessoais podem também ser comunicados, no cumprimento da lei, a entidades do Estado, como a Autoridade Tributária.
A Gameplay, não divulga nem vende os dados dos seus clientes a terceiros, pelo que todas as informações são confidenciais.
Algo não correu bem.
De momento não conseguimos encontrar o que procura.
Para mais sugestões consulte as categorias abaixo: