AristotlePT-W

     3.59 ou mais(27 avaliações)
  • Número de vendas:149
  • Inscrito desde:2020-10-20
  • Idioma de contacto:Portuguese (Email only), English
  • Percentagem de encomendas aceites pelo vendedor no total de encomendas que lhe foram colocadas.Taxa de aceitação:100%
  • Tempo médio que o vendedor demora a aceitar a encomenda, desde o momento em que a mesma é colocada.Tempo de aceitação:0h
  • País de expedição:United Kingdom
  • Formas de entrega:Standard + Tracking
  • Zonas geográficas abrangidas nas entregas:Portugal Continental
Sobre este parceiro
  • Nome da empresa:Xbite LTD
  • NIF:PT980604311
  • Telefone:-
  • E-mail:info+worten@xbite.co.uk
  • Morada:Unit 1, Maison Court,, Barlborough, Chesterfield, Derbyshire, UK
    S43 4GD Chesterfield
    United Kingdom

AristotlePT-W tem o essencial para o dia a dia e a melhor tecnologia nacional a preços reduzidos. Todos os pedidos são enviados por uma transportadora rastreada confiável para lhe dar tranquilidade e rapidez no envio. Venha e dê uma olhada em nossa fantástica variedade de eletrodomésticos, brinquedos, videogames e muito mais

Política de devoluções
Política de Devoluções Queremos assegurar que está sempre satisfeito quando compra connosco, mas apenas no caso de haver um problema, oferecemos com todo o prazer devoluções e trocas em conformidade com a nossa política de devoluções abaixo: Como requisitar um Número de Autorização de Devolução ("RAN") Se o seu item tiver um defeito ou tiver efetuado uma compra que não deseja manter (até 14 dias após receção do produto), por favor, contacte-nos (incluindo a data da receção) e um dos membros da nossa equipa irá responder-lhe por e-mail com um Número de Autorização de Devolução. Por favor, observe: a não requisição de um RAN pode resultar num atraso do processamento da sua devolução. Jogos de PC Infelizmente, os jogos de PC não podem ser devolvidos assim que forem abertos. Por favor, verifique se o jogo corre na sua máquina antes de encomendar, pois não podemos ser responsabilizados por incompatibilidades com o seu sistema. Itens defeituosos aquando da entrega Se os seus itens estiverem defeituosos aquando da chegada, tem 14 dias para nos informar sobre o defeito. Os itens devem ser devolvidos na sua embalagem original juntamente com todos os acessórios e documentação. Assim que tivermos verificado o defeito, iremos emitir uma substituição ou reembolso através do seu método de pagamento original e reembolsar os custos aceitáveis do transporte da devolução. Se os nossos técnicos não detetarem qualquer defeito num item devolvido, iremos enviar novamente o item para si e neste caso será responsável pelos encargos do transporte de devolução. Se mudar de ideias Se mudar simplesmente de ideias sobre qualquer item encomendado e desejar devolvê-lo, então em linha com as Regulações de Venda à Distância (DSR) pode fazê-lo desde que nos informe sobre a sua decisão até 14 dias após a receção do produto. O item não deve ter sido utilizado e deve estar “como novo” quando nos for devolvido. Por favor, envie-nos primeiro um e-mail para obter o Número de Autorização de Devolução e envie-o com os encargos da devolução suportados por si. Encomendas que nos são devolvidas terá de pagar os encargos da devolução e, por motivos de segurança, recomendaríamos que utilizasse um serviço de entrega registado e mantenha o comprovativo do envio. A sua encomenda é da sua responsabilidade até chegar às nossas mãos. Não podemos aceitar responsabilidade por produtos que se perdem ou se danificam durante o transporte até nós. Nota importante Todos os itens devem ser-nos devolvidos na sua condição original. Tendo isto em consideração, por favor, siga as instruções acima – ao não fazê-lo pode resultar em sermos incapazes de aceitar a sua devolução. Garantia dos Fabricantes Caso um item apresente um defeito após o período inicial de 14 dias para a devolução, este pode ser coberto pela garantia dos Fabricantes. Para itens que incluem registos de garantia, pode ter de completar esses registos em linha com as instruções dos Fabricantes para poder beneficiar da garantia. Na maioria dos casos, os produtos sob a Garantia dos Fabricantes irão qualificar-se para uma reparação, substituição ou reembolso parcial ao invés do reembolso total. Não conseguiremos reparar, substituir ou reembolsar parcialmente se o defeito se dever ao desgaste normal devido ao uso, ou se os produtos tiverem durado o tempo que seria esperado durar. O desgaste normal inclui (mas não está limitado a) defeitos causados por danos acidentais (incluindo danos causados pela água), utilização do produto não cumprindo o uso para que foi destinado ou contra as instruções dos fabricantes, danos causados por animais ou fatores externos, ou simplesmente por deterioração física com o decorrer do tempo de utilização do produto. Normalmente, iremos auxiliá-lo com as reivindicações da garantia num prazo de 6 meses após a data de compra. Produtos fabricados pela Nintendo Observe: para todos os produtos produzidos pela Nintendo (excluindo jogos), o período de devolução é de 30 dias corridos a partir do recebimento de suas mercadorias. Isso também se aplica a itens com defeito. Após os 30 dias do calendário, não podemos aceitar um retorno sob nenhuma circunstância. Se uma falha ocorrer após 30 dias, recomendamos entrar em contato diretamente com a Nintendo. Se tiver quaisquer questões, por favor, não hesite em contactar a nossa Equipa dos Serviços de Apoio ao Cliente que terá todo o prazer em ajudar.
Política de privacidade
Política de Privacidade fundo AristotlePT-W entende que sua privacidade é importante para você e que você se preocupe com a forma como seus dados pessoais são usados. Nós respeitamos e valorizamos a privacidade de todos que visitam este site, AristotlePT-W ("Nosso Site") e coletam apenas e usar dados pessoais das maneiras descritas aqui e de maneira que seja consistente com Nossas obrigações e seus direitos sob a lei. Por favor, leia esta Política de Privacidade com atenção e verifique se a entende. 1. Definições e Interpretação Nesta Política, os seguintes termos terão os seguintes significados: "Conta" significa uma conta necessária para acessar e / ou usar determinadas áreas e recursos do nosso site; "Bolacha" significa um pequeno arquivo de texto colocado no seu computador ou dispositivo Nosso Site quando você visita certas partes do Site e / ou quando usa certos recursos do nosso site. Detalhes dos Cookies usados pelo Nosso Site estão definidas na parte 14 abaixo; "Lei dos Biscoitos" significa as partes relevantes da Política de Privacidade e Regulamentos de Comunicações (Diretiva da CE) 2003; 2. Informações Sobre Nós 2.1 Nosso Site pertence e é operado pela Xbite Ltd, uma empresa limitada registrada na Inglaterra sob o número 6520821. 2.2 Endereço registrado: Unit 1, Maison Court, Barlborough, Chesterfield, S43 4GD, United Kingdom 2.3 VAT número:928 8279 70 3. O que esta política cobre? Esta Política de Privacidade se aplica somente ao uso do Nosso Site. Nosso site pode contém links para outros sites. Observe que não temos controle sobre como sua os dados são coletados, armazenados ou usados por outros sites e recomendamos que você verifique o políticas de privacidade de tais sites antes de fornecer quaisquer dados a eles.

Comparar Produtos

    Comparar Produtos

    ×
    Utilização de cookies:Ao continuar a sua navegação está a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses.Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura.Saiba mais aqui.