Asdiscount

     (51 avaliações)
  • Número de vendas:249
  • Inscrito desde:2019-09-02
  • Idioma de contacto:Inglês francês espanhol
  • Taxa de aceitação:97%
  • Tempo de aceitação:0h
  • País de expedição:France
  • Formas de entrega:Standard, Standard + Tracking
  • Zonas geográficas abrangidas nas entregas:Portugal Continental, Espanha
Sobre este parceiro
  • Nome da empresa:Asdiscount
  • NIF:12480862465
  • Telefone:+33243339815
  • E-mail:contact@asdiscount.com
  • Morada:ZA la pitoisière 2, Impasse du petit bois
    72170 MARESCHE
    France

ASDISCOUNT Especialista em Vendas Online desde 2005

Política de devoluções
O consumidor tem um prazo de 14 dias para devolver, por conta própria, os produtos que não lhes convêm. Este período é válido a partir do dia da entrega do pedido do consumidor. Se o prazo expirar num sábado, domingo ou qualquer feriado ou dia não útil, ele será prorrogado até o próximo dia útil. Antes de qualquer retorno, a Worten deverá ser notificada primeiro através da sua área de Cliente. O produto deverá ser devolvido por correio, em carta registada para a ASiscount, "Zone d'activité de la Pitoisière 2 Impasse du petit Bois 72170 MARESCHE" Produtos como discos, CDs ou DVDs, produtos de higiene devem permanecer com o selo para que o consumidor possa exercer seu direito de devolução. Somente a devolução dos produtos completos e intactos enviados como um todo, em sua embalagem original e em perfeitas condições de revenda, será aceita. Qualquer produto danificado não será reembolsado. Este direito de devolução é exercido sem penalidade, a menos que seja o custo da remessa. Caso o direito de retirada seja exercido, o consumidor solicita o reembolso dos valores depositados. Caso o direito de retirada seja exercido, a empresa ASdiscount tentará reembolsar o consumidor dentro de 14 dias. O consumidor será reembolsado creditando sua conta bancária (transação protegida). No caso de devolução de um produto que não esteja em conformidade, que esteja danificado ou que não corresponda à folha do produto, o serviço pós-venda poderá enviar uma etiqueta já franqueada ao cliente pela devolução (devolução responsável pela Empresa de descontos). Em todos os casos de solicitação de devolução, o cliente deverá entrar em contato com a Worten primeiro por telefone ou por sua conta do cliente para informá-lo sobre seu procedimento. Problemas de entrega devido à transportadora. Qualquer irregularidade em termos de entrega (avaria, falta de produto em relação à nota de entrega, embalagem danificada, produtos quebrados) deverá aparecer no abrá na forma de "reservas manuscritas" acompanhadas da assinatura do cliente. O consumidor também deverá confirmar a referida irregularidade enviando à transportadora, dentro de dois (2) dias úteis a partir da data de entrega, uma carta certificada com aviso de recebimento, na qual as referidas reclamações são apresentadas. O consumidor terá que transmitir uma cópia da referida carta por fax ou carta simples para: ASdiscount Service Client, Zone d'activité de la Pitoisière 2 Impasse du petit Bois 72170 MARESCHE Erros de entrega O consumidor deverá apresentar perante a empresa ASdiscount, no mesmo dia da entrega ou o mais tardar no primeiro dia útil após a entrega, qualquer reclamação de erro na entrega e / ou não conformidade dos produtos em constituição ou qualidade em comparação com as indicações que aparecem na nota de entrega. Qualquer reclamação feita após esse período será rejeitada.
Política de privacidade
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