keru

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  • Número de vendas:5335
  • Inscrito desde:2020-06-23
  • Idioma de contacto:Português
  • Percentagem de encomendas aceites pelo vendedor no total de encomendas que lhe foram colocadas.Taxa de aceitação:100%
  • Tempo médio que o vendedor demora a aceitar a encomenda, desde o momento em que a mesma é colocada.Tempo de aceitação:2h
  • País de expedição:Spain
  • Formas de entrega:Standard + Tracking
  • Zonas geográficas abrangidas nas entregas:Arquipélago dos Açores, Arquipélago da Madeira, Portugal Continental, Espanha
Sobre este parceiro
  • Nome da empresa:AbundantPriority Unipessoal Lda
  • NIF:515660361
  • Telefone:-
  • E-mail:apoiocliente@keru.com.pt
  • Morada:Rua do Instituto Industrial, Ala Sul, N.º 7, 1,, Edifício D.luís I - Centro Empresarial
    1200-109 Lisboa
    Portugal

keru - Loja de produtos para o Lar.

Política de devoluções
O cliente pode devolver apenas artigos novos, fechados e selados. Os itens devem ser devolvidos na sua embalagem original, devidamente selados, tal e qual como são entregues. Para tal, o cliente deverá notificar-nos num prazo máximo de 14 dias após a receção, acedendo à sua Área Pessoal no site Worten e selecionando, junto da encomenda que pretende devolver, a opção “Contactar Vendedor”. Após a notificação, o cliente deverá aguardar informações sobre como proceder com a devolução. Em todos os casos, os portes de envio de volta para o vendedor ficarão ao encargo do cliente e deverão conter um código de tracking.
Política de privacidade
Termos de Utilização AO UTILIZAR OS SERVIÇOS DO KERU (INCLUINDO OS SEUS CONTEÚDOS) E/OU PRODUTOS E/OU SERVIÇOS, DEMONSTRA QUE CONCORDA COM OS TERMOS E CONDIÇÕES SEGUINTES, COM QUALQUER ADIÇÃO FEITA AOS MESMOS, E COM QUAISQUER REVISÕES OU ALTERAÇÕES QUE ESTES POSSAM SOFRER. SE NÃO CONCORDAR COM ESTES TERMOS E CONDIÇÕES OU NÃO DESEJAR SER LIMITADO POR ESTES, ENTÃO NÃO UTILIZE O KERU, OS SEUS PRODUTOS OU SERVIÇOS. KERU reserva a si o direito de, a qualquer momento, introduzir alterações, à sua total descrição de forma a ter em conta alterações ao contexto legal, relacionadas com a área de negócio em que atua, ou qualquer outra mudança ao status quo. A versão mais atual deste documento encontra-se em “KERU.COM.PT”, no entanto o Keru não é de forma alguma obrigado a notificar os Seus Utilizadores das atualizações aos Termos e Condições. Assim sendo, recomendamos a todos os Utilizadores que revejam este documento regularmente. AbundantPriority Unipessoal Lda Designação Comercial: Keru Morada: Rua do Instituto Industrial, Ala Sul, N.º 7, 1, Edifício D. Luís I - Centro Empresarial 1200-109 Lisboa Nr de contribuinte da empresa: 515660361 - Capital Social 500€ Telefone: Serviço de apoio ao cliente funciona todos os dias das 09h às 18h através do número +351 300 509 133 Email: apoiocliente@keru.com.pt Resolução de Litígios Online Para a resolução de todo e qualquer litígio decorrente da interpretação ou da execução dos presentes Termos e Condições, será competente o tribunal do domicílio da AbundantPriority Unipessoal Lda. AVISO AO CONSUMIDOR De acordo com a Lei n.144/2015, de 8 de setembro de 2015, divulgámos todas as Entidades para Resolução Alternativa de Litígios que podem ser contactadas em caso de conflito, na compra de um produto referenciado neste website. De referir, que quando necessária, esta solução comparada com a via judicial é, normalmente, mais rápida, menos protocolar e menos dispendiosa. Desta forma, se ficou insatisfeito e pretende expor a sua situação poderá fazê-lo contactando uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios. Apresentamos de seguida as Entidades de Resolução Alternativa em caso de Litígios: CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo www.arbitragemdeconsumo.org CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve www.consumidoronline.pt CACCDC – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra www.centrodearbitragemdecoimbra.com CACCL – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa www.centroarbitragemlisboa.pt CICAP – Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto www.cicap.pt TRIAVE – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave / Tribunal Arbitral www.triave.pt CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo) www.ciab.pt CACC-RAM – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da RAM www.srrh.gov-madeira.pt/In%C3%ADcio/tabid/292/Default.aspx Mais informações em portal do consumidor: www.consumidor.pt Para ler por completo as nossas políticas visite https://keru.com.pt/legal

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