ClubTek - PT

     (353 avaliações)
  • Número de vendas:1019
  • Inscrito desde:2019-03-02
  • Idioma de contacto:Português
  • Taxa de aceitação:97%
  • Tempo de aceitação:11h
  • País de expedição:Portugal
  • Formas de entrega:Entrega no Dia Seguinte, Standard, Standard + Tracking
  • Zonas geográficas abrangidas nas entregas:Portugal Continental, Arquipélago dos Açores, Baleares, Arquipélago da Madeira, Espanha
Sobre este parceiro
  • Nome da empresa:DecimalFreedom - Comércio Eletrónico Lda.
  • NIF:PT513845135
  • Telefone:+351220990952
  • E-mail:apoiocliente@clubtek.pt
  • Morada:Rua Eng Ferreira Dias, n161 - E311
    4100-247 Porto
    Portugal

Somos o seu Clube. Somos o lugar onde mora a tecnologia de ponta na melhor relação qualidade-preço. Aqui acede às melhores marcas com toda a comodidade e torna mais fáceis as suas rotinas. Aqui descobre a inovação que o inspira para ir mais longe nos seus objetivos. Entregas em 24 horas.

Política de devoluções
Satisfação Devolução – Nos termos do disposto no nº 1 do artigo 10º do DL nº 24/2014, de 14/02, para proceder à devolução da sua encomenda sem necessidade de indicação de motivo, o consumidor dispõe de um prazo de 14 dias a contar do dia em que adquiriu a posse física dos bens ou do dia em que o consumidor adquira a posse física do último bem, no caso de vários bens encomendados numa única encomenda e entregues separadamente. Poderá fazê-lo desde que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, em embalagem original, sem que tenha sido aberto e acompanhado de todos os acessórios que o constituem. Para tal, basta aceder à sua área pessoal no site da Worten e através do formulário de devolução presente na área de cliente, aceder com login e nome e email de utilizador do website. Condições da Devolução: 1. Artigos sem sinal de uso indevido. 2. Devolução do artigo completo, sem que tenha sido aberto ou usado, com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções e embalagens originais em perfeito estado. 3. Prazo de Devolução: Até ao 15º dia consecutivo, a partir do dia da entrega • Produto Avariado – Deverá contactar a nossa linha de Apoio ao cliente através do formulário de devolução. • Devoluções por danos de transporte - Os prazos para efetuar reclamação por danos causados pelo transporte serão de 48 horas desde a data da entrega. Passado este período de tempo, a DecimalFreedom, Comércio Electrónico, Lda não se responsabiliza por qualquer defeito que possa ter ocorrido no transporte. 4. O transporte devido pela devolução do produto adquirido é por conta do cliente, sendo a responsabilidade pela devolução do bem no estado em que foi adquirido igualmente por conta do cliente. Reembolso no caso de devolução: Após validação do cumprimento das condições de devolução descritos anteriormente, o reembolso do valor da compra será efetuado no formato de Vale de Desconto no valor corresponde à devolução, tendo a DecimalFreedom, Comércio Electrónico, Lda um prazo de até 14 dias para o efeito. O Vale de Desconto atribuído no processo de devolução apresenta uma validade de 60 dias, após a sua emissão. Caso o consumidor não pretenda usufruir do valor de devolução através de Vale de Desconto, deverá informar o ClubTek, no prazo máximo de 5 dias úteis, após emissão do Vale de Desconto e enviar, para o Vendedor, o comprovativo de IBAN da conta bancária para respetivo reembolso do pedido de devolução.
Política de privacidade
Vendedor neste momento sem política de privacidade disponibilizada. Para mais informações contactar diretamente o vendedor, através dos contactos indicados acima na página do vendedor.

Comparar Produtos

    Comparar Produtos

    ×
    Utilização de cookies:Ao continuar a sua navegação está a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses.Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura.Saiba mais aqui.