KIBO

     (189 avaliações)
  • Número de vendas:510
  • Inscrito desde:2018-09-20
  • Idioma de contacto:Português e Inglês
  • Taxa de aceitação:92%
  • Tempo de aceitação:12h
  • País de expedição:Portugal
  • Formas de entrega:Standard
  • Zonas geográficas abrangidas nas entregas:Portugal Continental
Sobre este parceiro
  • Nome da empresa:Beyond the Box, Lda
  • NIF:PT510055451
  • Telefone:211391015
  • E-mail:info@kibo.pt
  • Morada:Rua de Xabregas, n.º 2, 4.18
    1900-440 Lisboa
    Portugal

-

Política de devoluções
A devolução de produtos deverá respeitar as seguintes condições: • Os produtos sejam devolvidos na embalagem original, nas mesmas condições em que foram vendidos (em condições de venda) e acompanhados da respectiva factura • A embalagem original deverá conter todos e cada um dos elementos do produto e acessórios em perfeito estado de conservação • A embalagem não tenha sido aberta e/ou os selos de segurança dos produtos não estejam violados ou danificados • Os artigos de higiene pessoal não tenham sido utilizados (ex.: máquinas de barbear, depiladoras, escovas de dentes, etc.) • Não se aceitam trocas ou devoluções de auscultadores, auriculares, baterias, pilhas, cartões de memória, discos externos, tinteiros e toners, salvo anomalia técnica • Não se aceitam trocas ou devoluções de artigos personalizados • Não se aceitam trocas ou devoluções de artigos de Cozinha e Lar, salvo falta de conformidade Caso a embalagem estiver danificada e os produtos apresentarem marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor. Para tal, o cliente deverá notificar o/a KIBO num prazo máximo de 14 dias após a receção, acedendo à sua Área Pessoal no site Worten e selecionando, junto da encomenda que pretende devolver, a opção “Contactar Vendedor”, onde lhe serão fornecidas todas as informações sobre o processo de troca. O Cliente não deverá, em caso algum, enviar para a KIBO.pt os artigos sem ter efectuado um contacto prévio pois os mesmos não serão recepcionados. Após contacto com o serviço de Apoio ao Cliente da KIBO e lhe serem dadas as indicações de devolução, poderá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original para a seguinte morada: Av. Óscar Monteiro Torres, nº14, 2D, 1000-219 Lisboa, Portugal. Todos os artigos serão verificados à chegada ao nosso serviço e só serão aceites para troca ou devolução aqueles que respeitarem as condições de devolução. Nestes casos, os portes de envio de volta para o vendedor ficarão ao encargo do Cliente
Política de privacidade
Vendedor neste momento sem política de privacidade disponibilizada. Para mais informações contactar diretamente o vendedor, através dos contactos indicados acima na página do vendedor.

Produtos Comparados

Limpar Tudo

×
Utilização de cookies:Ao continuar a sua navegação está a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses.Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura.Saiba mais aqui.