Marketplace e-Specialist

     (11 avaliações)
  • Número de vendas:42
  • Inscrito desde:2020-11-24
  • Idioma de contacto:portugués
  • Percentagem de encomendas aceites pelo vendedor no total de encomendas que lhe foram colocadas.Taxa de aceitação:93%
  • Tempo médio que o vendedor demora a aceitar a encomenda, desde o momento em que a mesma é colocada.Tempo de aceitação:0h
  • País de expedição:Spain
  • Formas de entrega:Económico + Tracking, Expresso + Tracking, Standard + Tracking
  • Zonas geográficas abrangidas nas entregas:Baleares, Portugal Continental, Espanha
Sobre este parceiro
  • Nome da empresa:Marketplace Specialist S.L.
  • NIF:ESB01802156
  • Telefone:623029711
  • E-mail:jclara@mpespecialist.com
  • Morada:Sant Antoni, 33
    08370 Calella
    Spain

Tecnologia de jogos, Gaming ao melhor preço. Descubra as melhores ofertas de Gaming do mercado. Mais de 25 anos no setor com uma vasta gama de Laptops gaming, Torres, Tablets, Teclados, Ratos, Controlos, Flyers, Cadeiras de Jogo e muito mais, sempre das melhores marcas.

Política de devoluções
As devoluções até 14 dias de calendário são aceites a partir da receção da mercadoria. Todos os produtos que, pela sua natureza, o permitem podem ser devolvidos desde que estejam em perfeitas condições e com todos os seus acessórios na sua caixa original. Após a receção, será revisto e se alguma das condições não estiver reunida, entraremos em contacto consigo. Reservamo-nos o direito de retirada. Se estiver tudo certo, procederemos com o reembolso do dinheiro. Ao então fazer o pedido de devolução, a nossa equipa de atendimento ao cliente processará com a nossa agência de transporte a recolha do produto em sua casa. Os custos e despesas gerados no processo de devolução serão deduzidos do crédito a esprodução. A garantia do produto é de 2 anos a contar da data de receção do produto pelo cliente. Estão excluídos deste serviço de garantia se: - Foram manuseados incorretamente. - Têm danos físicos ou ruturas, tensão inadequada, instalação incorreta ou materiais sujeitos a desgaste por utilização normal. - São danificadas por humidade ou água. - Reparações anteriores não efetuadas por um serviço oficial. - No caso de itens informáticos, a garantia não abrange a remoção de vírus, a restauração de programas por este motivo ou a reinstalação do disco causada pela supressão dos mesmos. Não se assume uma possível perda de informação. A gestão da garantia de produtos defeituosos deve ser efetuada diretamente com o fabricante. Se não conseguir contactá-los, avise-nos e forneceremos o procedimento. Os custos são o envio gerado nos procedimentos são gratuitos, suportados pelo fabricante ou pela nossa loja. IMPORTANTE: O vendedor só atua nos procedimentos de garantia se o fabricante autorizar a restituição total ou a substituição do produto através de uma comunicação oficial sob a forma de uma carta assinada e selada pelo serviço técnico oficial. Esta carta é enviada ao utilizador final e o utilizador final deve transmiti-la para gestão de resolução.
Política de privacidade
Worten standard

Comparar Produtos

    Comparar Produtos

    ×
    Utilização de cookies:Ao continuar a sua navegação está a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses.Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura.Saiba mais aqui.