DEVESSPORT

     (45 avaliações)
  • Número de vendas:178
  • Inscrito desde:2019-01-21
  • Idioma de contacto:Português
  • Percentagem de encomendas aceites pelo vendedor no total de encomendas que lhe foram colocadas.Taxa de aceitação:96%
  • Tempo médio que o vendedor demora a aceitar a encomenda, desde o momento em que a mesma é colocada.Tempo de aceitação:15h
  • País de expedição:Spain
  • Formas de entrega:Standard
  • Zonas geográficas abrangidas nas entregas:Baleares, Portugal Continental, Espanha
Sobre este parceiro
  • Nome da empresa:PL Ociotrends S.L
  • NIF:ESB53552931
  • Telefone:+34 965 56 19 58
  • E-mail:ventas@devessport.com
  • Morada:Cl/Jijona 19
    03420 Castalla
    Spain

Devessport é uma loja online com vasta experiência e profissionalismo no mundo dos jogos e mesas multi-jogo. Muitos clientes confiaram em nós, porque, com Devessport, qualidade e diversão estão garantidas! Não perca, então tudo o que oferecemos. Quanto aos jogos ao ar livre no Devessport, oferecemos mesas de futebol de mesa, bilhar e ténis de mesa, mesas de air hockey e mesas. Todos os nossos jogos têm versões para profissionais e amadores, também para crianças. Além disso, você encontrará versões tradicionais e de desktop para a maioria delas. Assim, o espaço não será mais um problema e você poderá se divertir independentemente do que tiver disponível e praticamente em qualquer lugar.

Política de devoluções
O cliente pode devolver apenas artigos que se encontrem em perfeitas condições e na sua embalagem original. Para tal, o cliente deverá notificar a Devessport num prazo máximo de 14 dias após a receção, acedendo à sua Área Pessoal no site Worten e selecionando, junto da encomenda que pretende devolver, a opção “Contactar Vendedor”. Após notificar a Devessport, o cliente deverá enviar a encomenda para a Devessport, Cl/Jijona 19, 03420 Castalla Alicante, Espanha. Nestes casos, os portes de envio de volta para o vendedor ficarão ao encargo do cliente. Os produtos danificados devem ser comunicados dentro de um período não superior a 5 dias corridos, a partir do recebimento das mercadorias. Após este período, se houver uma pausa, o custo das peças de reposição será suportado pelo cliente.
Política de privacidade
Vendedor neste momento sem política de privacidade disponibilizada. Para mais informações contactar diretamente o vendedor, através dos contactos indicados acima na página do vendedor.

Comparar Produtos

    Comparar Produtos

    ×
    Utilização de cookies:Ao continuar a sua navegação está a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses.Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura.Saiba mais aqui.