TACSO LUZ

     (53 avaliações)
  • Número de vendas:145
  • Inscrito desde:2019-09-12
  • Idioma de contacto:ESPANHOL/PORTUGUÊS/INGLÊS
  • Percentagem de encomendas aceites pelo vendedor no total de encomendas que lhe foram colocadas.Taxa de aceitação:99%
  • Tempo médio que o vendedor demora a aceitar a encomenda, desde o momento em que a mesma é colocada.Tempo de aceitação:2h
  • País de expedição:Spain
  • Formas de entrega:Worten Click & Collect, Standard, Standard + Tracking
  • Zonas geográficas abrangidas nas entregas:Portugal Continental, Espanha
Sobre este parceiro
  • Nome da empresa:TACSO LUZ S.L.
  • NIF:B87033163
  • Telefone:-
  • E-mail:info@tacso.es
  • Morada:Llanos de San Vicente, 14
    28861 Paracuellos de Jarama
    Spain

Somos uma pequena empresa de iluminação espanhola, que tem como alvo iluminar a sua vida. Com uma estreita colaboração com várias firmas de iluminação, criamos uma gama de produtos que vão desde decorativos até técnicos, passando por exterior ou banhos e, por último, ventoinhas de teto. Sempre com o objetivo de democratizar o mercado porque não vale a pena fazer um grande esforço econômico para decorar o seu lar. Não perda a oportunidade de ser criativo e customize o seu ambiente. Com esse fim, dispõe de um vasto leque de produto com diferentes soluções, formas, tecnologias etc. que fará mais fácil a sua decisão de compra. Finalmente, dispõe de ventoinhas de teto com os quais pode fazer frente a calosos verãos sem fazer estregar o seu orçamento com a fatura da luz e com uma menor pegada ecológica frente o ar acondicionado. Nunca foi tão fácil combater o calor e poupar no mesmo tempo.

Política de devoluções
O Cliente pode devolver nos casos a seguir: • Entrega errada: diferente referência ou número errado. • Produto danificado pelo transportadora. • Voluntaria. • Falha de qualidade Para tal, o cliente deverá notificar a TACSO LUZ num prazo máximo de 14 días após a receção, para os três primeriros casos acima, Acedendo à sua Área Pessoal no site Worten e selecionando, junto da encomenda que pretende devolver, a opção “Contactar Vendedor”. Após notificar a TACSO LUZ o cliente deverá indicar a morada onde recolher o artigo que não deve apresentar sinais de utilização e deve ser acompanhado pela embalagem original, o manual de instruções e respetivos acessórios e/ou consumíveis. Todos os artigos devolvidos estão sujeitos à verificação da sua condição. Nestes casos: entrega errada, produto danificado no transporte e falha de qualidade, os portes de envio de volta para o vendedor ficarão ao encargo do vendedor; caso seja devolução voluntaria, os custos de transporte serão suportados pelo Cliente. A Loja garante por um período de 2 ANOS após sua venda ou da sua vida útil (o que ocorrer antes). A Loja garante que o produto, entregue novo e em sua embalagem original, estará livre de defeitos de materiais e de fabricação por um período de 2 ANOS a partir da data da compra original. A Loja estende-lhe esta garantia do produto adquirido ao comprador original do produto de iluminação identificado na fatura da Loja. Em caso de operação inadequada, a Loja determinará, a seu exclusivo critério, se o produto está com defeito, levando em consideração o desempenho total do produto. O produto não será considerado defeituoso apenas como resultado de os componentes individuais do LED não emitirem luz se a quantidade desses componentes danificados for inferior a 10% da quantidade total de componentes LED instalados no produto. No caso em que a Loja determine que o produto está com defeito, a Loja escolherá, a seu critério, o reembolso do preço de compra do produto, o reparo ou a substituição do produto. Esta garantia cobre qualquer dano ou mau funcionamento causado por um defeito de fabricação, desde que o produto esteja operando dentro dos parâmetros elétricos e de instalação para os quais foi projetado e regido pela legislação atual, em ambientes de temperatura adequados, sem agentes agressivos que possam danificar prematuramente os componentes e corpos da luminária. A DEPRECIAÇÃO E O USO DE HORAS DE LÂMPADAS E LUMINÁRIAS SERÃO VERIFICADAS EM NOSSO LABORATÓRIO. DISTRIBUIÇÃO CAUSADA POR INSTALAÇÕES EXTERNAS O QUE O REBT 2002 INDICA RENUNCIA À VALIDADE DA GARANTIA DE PRODUTOS DANIFICADOS. A APLICAÇÃO DO ARTIGO 16, PONTO 3 DA REBT É CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO NAS INSTALAÇÕES INTERNAS. É CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO EM APLICAÇÕES DE ILUMINAÇÃO INDUSTRIAL E PÚBLICA A APLICAÇÃO DO ITC BT09-4 DO REBT (INSTALAÇÃO DE PROTETORES DE SOBRETENSÕES EM LINHAS E LUMINÁRIAS). A garantia limitada não se aplica à perda ou dano do produto causado por: negligência; abuso; uso indevido; manuseio inadequado; instalação, armazenamento ou manutenção inadequada; danos causados por incêndio ou evento fortuito; vandalismo; agitação civil; picos de energia; fornecimento inadequado de eletricidade; flutuações de corrente elétrica; instalações em ambientes corrosivos; vibrações causadas; oscilação associada ao movimento das correntes de ar ao redor do produto; alteração; acidente violação das instruções de instalação, operação e manutenção estabelecidas pela Loja; manutenção inadequada do produto, realizada por alguém que não seja a Loja ou o provedor de serviços de manutenção autorizado pela Loja. Esta garantia limitada não inclui taxas de serviço de campo e de trabalho relacionadas ao reparo ou substituição do produto. A GARANTIA LIMITADA SERÁ NULA SE O PRODUTO NÃO É UTILIZADO PARA OS PROPÓSITOS PARA QUE FOI PROJETADO. A Loja se reserva o direito de usar produtos ou peças de reposição novos, recondicionados, renovados, reparados ou reprocessados ou peças de reposição no processo de reparo ou substituição, de acordo com a garantia. Esses produtos e peças sobressalentes serão comparáveis em termos de função e desempenho de um produto ou substituição original, conforme determinado pela Loja a seu exclusivo critério, e serão garantidos pelo restante do período de garantia original. EM NENHUM CASO A LOJA SERÁ RESPONSÁVEL POR DANOS E DANOS INCIDENTAIS, COMPENSATÓRIOS, CONSEQÜENCIAIS, INDIRETOS OU ESPECIAIS, E DANOS ENTRE OUTROS. EM TODOS OS CASOS, A RESPONSABILIDADE TOTAL DA LOJA EM RELAÇÃO A UM PRODUTO DEFEITO SERÁ LIMITADA ÀS SOMAS ASSINADAS À LOJA POR TAL PRODUTO DEFEITO.
Política de privacidade
De acordo com as disposições do Reglamento (UE) 2016/679 de proteção de dados pessoais, informamos que os dados que você nos fornecer serão incorporados ao sistema de tratamento de propriedade da TACSO LUZ com o CIF B87033163 e com sede em Paracuellos de Jarama (Madrid), c / Llanos de San Vicente, 4, com o objetivo de PUBLICIDADE E PROSPECÇÃO COMERCIAL; CLIENTE, CONTABILIDADE, IMPOSTO E GESTÃO ADMINISTRATIVA. Os dados serão processados ​​de maneira legal, leal, transparente, adequada, relevante, limitada, precisa e atualizada. Até que você nos diga o contrário, entenderemos que seus dados não foram modificados e que você concorda em nos notificar sobre qualquer variação. De acordo com os direitos conferidos pelas regulamentações atuais, você pode exercer os direitos de acesso, retificação, limitação de tratamento, exclusão, portabilidade e oposição ao processamento de seus dados pessoais, bem como revogar o consentimento dado, direcionando sua solicitação para o endereço indicado ou para o e-mail info@tacso.es e você pode ir à autoridade de controle competente para apresentar a reclamação que considera apropriada.

Comparar Produtos

    Comparar Produtos

    ×
    Utilização de cookies:Ao continuar a sua navegação está a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses.Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura.Saiba mais aqui.