Farmácia Nova da Maia

     (19 avaliações)
  • Número de vendas:50
  • Inscrito desde:2019-05-10
  • Idioma de contacto:Português e Inglês
  • Percentagem de encomendas aceites pelo vendedor no total de encomendas que lhe foram colocadas.Taxa de aceitação:89%
  • Tempo médio que o vendedor demora a aceitar a encomenda, desde o momento em que a mesma é colocada.Tempo de aceitação:18h
  • País de expedição:Portugal
  • Formas de entrega:Expresso + Tracking, Standard, Standard + Tracking
  • Zonas geográficas abrangidas nas entregas:Portugal Continental, Espanha
Sobre este parceiro
  • Nome da empresa:Denis António Magalhães do Rio Unipessoal Lda
  • NIF:PT514506962
  • Telefone:229864411
  • E-mail:geral@farmacianovadamaia.pt
  • Morada:Rua da Espinhosa, 642 R/C
    4475-699 Castêlo da Maia
    Portugal

A Loja Online da Farmácia Nova da Maia surgiu para dar resposta às necessidades atuais dos consumidores. Este espaço apresenta-se como o local ideal para a consulta, reserva e compra dos mais diversos medicamentos e artigos. No mesmo poderá obter informação sobre os diversos produtos e serviços, que se dividem em áreas como Dermocosmética, Puericultura, Suplementos, Capilares, Higiene Oral, Veterinária, entre outros. Toda a experiência online foi pensada para lhe oferecer conteúdos e produtos de forma cómoda, rápida, segura e eficiente. Temos disponíveis diferentes meios de pagamento, adequados às suas necessidades. Possibilitamos a entrega de produtos ao domicílio ou o levantamento em loja, de forma a proporcionar-lhe a maior comodidade possível. Visite-nos e comprove como é fácil e agradável comprar na nossa loja Online!

Política de devoluções
1. O(A) “Comprador(a)” tem o direito de livre resolução do contrato no prazo de 14 dias de calendário, sem necessidade de indicar qualquer motivo. 2. O prazo para exercício do direito de livre resolução expira 14 dias a contar do dia seguinte ao dia em que o(a) “Comprador(a)” ou um terceiro por si indicado, que não seja o transportador, adquire a posse física dos bens. 3. A fim de exercer o direito de livre resolução, o(a) “Comprador(a)” tem de comunicar à Worten, através do site, que por si entrará em contacto direto com o vendedor. 4. Para que o prazo de livre resolução seja respeitado, basta que a comunicação referente ao exercício do direito de livre resolução seja enviada antes do termo do prazo de resolução. 5. Em caso de resolução do contrato, são reembolsados todos os pagamentos efetuados, incluindo os custos de entrega (com exceção de custos suplementares resultantes da escolha de uma modalidade de envio diferente da modalidade menos onerosa de envio normal por nós oferecida), sem demora injustificada e, em qualquer caso, o mais tardar 14 dias a contar da data em que formos informados da decisão de resolução do contrato. 6. A Farmácia Nova da Maia reterá o reembolso até ter recebido os bens devolvidos, ou até que o(a) “Comprador(a)” apresente prova do envio e recepção dos bens, consoante o que ocorrer primeiro. 7. Deve devolver os bens à Farmácia Nova da Maia, sem demora injustificada e o mais tardar 14 dias de calendário a contar do dia em que nos informar da livre resolução do contrato. Considera-se que o prazo é respeitado se devolver os bens antes do termo do prazo de 14 dias. 8. Incumbe ao “Comprador(a)” suportar o custo da devolução do bem. 9. O(A) “Comprador(a)” pode ser responsabilizado pela depreciação do bem, se a manipulação efetuada para inspecionar a natureza, as características e o funcionamento desse bem exceder a manipulação que habitualmente é admitida em estabelecimento comercial. 10. Por motivos de proteção da saúde, higiene, suscetibilidade à deterioração e impossibilidade de reenvio, os medicamentos, suplementos alimentares, alimentos, equipamentos e artigos de utilização pessoal, dispositivos médicos e produtos de dermocosmética são exceções ao direito de livre resolução. Não será aceite a devolução deste tipo de artigos. 11. O(A) “Comprador(a)” deve conservar os bens de modo a poder restituí-los nas devidas condições de utilização. A devolução dos artigos deverá ser realizada na embalagem original, com as respetivas etiquetas de preço e proteção intactas e sem qualquer vestígio de uso, juntando a fatura e todas as ofertas enviadas.
Política de privacidade
Responsável pelo tratamento dos dados A Farmácia Nova da Maia é a responsável pela recolha e tratamento dos dados pessoais que forem recolhidos durante a utilização e/ou registo neste site. Os dados de contacto da Farmácia Nova da Maia são os seguintes: Farmácia Nova da Maia Rua da Espinhosa, nº 642 R/C 4475-699 Castêlo da Maia Telf. 22 986 44 11 online@farmacianovadamaia.pt Informação recolhida No âmbito da actividade da Farmácia Nova da Maia ocorre a recolha, registo, organização, conservação, utilização e consulta de dados pessoais. Poderá ainda ocorrer outras operações ou conjunto de operações que, nos termos do Regulamento Geral de Protecção de Dados são denominadas por “tratamento de dados pessoais”. A recolha dos dados pessoais é efectuada no momento do registo do cliente ou no momento de compra. São recolhidos os seguintes dados: nome, género, morada de faturação, morada de entrega, data de nascimento, contribuinte, contacto telefónico, endereço de e-mail, produto encomendado e receita médica quando aplicável. Dependendo do meio de pagamento escolhido poderão ser recolhidos dados como o IBAN e nome do titular da conta bancária. Podem também ser recolhidos dados de identificação eletrónica, onde podem estar incluídos endereço de IP; cookies ou tecnologias semelhantes; registos de atividade; etc. O fornecimento dos dados solicitados no acto de registo do site da Farmácia Nova da Maia é obrigatório para que o cliente possa utilizar/comprar os serviços e produtos disponíveis. O cliente poderá actualizar as informações por si fornecidas, sempre que quiser e com total autonomia, na área “A Minha Conta" após efectuar o seu login, mediante a introdução do seu nome de utilizador e da sua palavra-chave. Para que possa subscrever o Blog da Farmácia Nova da Maia são recolhidos os seguintes dados: nome e e-mail. Utilização e finalidades do tratamento de dados do titular Em termos gerais, a Farmácia utiliza os dados do titular dos dados com diversas finalidades, nomeadamente cumprimento de obrigações decorrentes da lei, gestão da relação comercial, fornecimento dos produtos comprados, prestação dos serviços contratados, adaptação dos serviços e produtos às necessidades e interesses do cliente, a ações de comunicação e informação, para dar a conhecer campanhas, promoções, publicidade e notícias sobre os produtos e/ou serviços, marketing. Tempo de conservação dos dados do titular Conservamos os seus dados apenas durante o período que for necessário no âmbito da finalidade para a qual os mesmos foram recolhidos. Uma vez atingido o prazo legal máximo de conservação, os seus dados pessoais serão anonimizados ou destruídos de forma segura. O período de tempo durante o qual os dados são armazenados e conservados varia de acordo com a finalidade para a qual a informação é tratada. Efectivamente, existem requisitos legais que obrigam a conservar os dados por um período de tempo mínimo. Assim, e sempre que não exista uma exigência legal especifica, os dados serão armazenados e conservados apenas pelo período mínimo necessário para as finalidades que motivaram a sua recolha ou o seu posterior tratamento, findo o qual os mesmos serão eliminados. Direitos dos titulares de dados pessoais Os Direitos dos Titulares de Dados Pessoais são os seguintes: • Direito à informação • Direito à portabilidade • Direito de acesso • Direito ao apagamento • Direito à rectificação • Direito à oposição ou limitação Procedimentos com vista ao exercício dos direitos pelo titular O direito de acesso, o direito de rectificação, o direito de apagamento, o direito à limitação, o direito de portabilidade e o direito à oposição podem ser exercidos pelo titular dos dados mediante contacto com a Farmácia e preenchendo o respectivo formulário que será fornecido. A Farmácia dará resposta por escrito (incluindo por meios electrónicos) ao pedido do titular no prazo máximo de um mês a contar da recepção do pedido, salvo em casos de especial complexidade, em que esse prazo pode ser prorrogado até dois meses. Se os pedidos apresentados pelo titular forem manifestamente infundados ou excessivos, nomeadamente devido ao seu carácter repetitivo, a Farmácia reserva-se o direito de cobrar custos administrativos ou recusar-se a dar seguimento ao pedido.

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