MASAMALL

     (29 avaliações)
  • Número de vendas:89
  • Inscrito desde:2020-06-10
  • Idioma de contacto:Portuguese/English
  • Percentagem de encomendas aceites pelo vendedor no total de encomendas que lhe foram colocadas.Taxa de aceitação:100%
  • Tempo médio que o vendedor demora a aceitar a encomenda, desde o momento em que a mesma é colocada.Tempo de aceitação:12h
  • País de expedição:China
  • Formas de entrega:Standard, Standard + Tracking
  • Zonas geográficas abrangidas nas entregas:Portugal Continental
Sobre este parceiro
  • Nome da empresa:payoneer
  • NIF:-
  • Telefone:-
  • E-mail:zhihuigu2019@hotmail.com
  • Morada:No. 401, 4th Floor, Building 1, Dongfangming, Xin'an Street, Bao'an District,
    518100 Shenzhen
    China

Bem-vindo a visitar ^^ Nossa loja é uma loja que vende produtos de alta qualidade a um preço acessível. Você pode clicar para pedir. Venda a um preço muito razoável. Não é caro. Quero que todos comprem a um preço muito bom. Você pode ler os detalhes de cada produto. Antes de fazer o pedido, você pode dizer olá para verificar o produto com o vendedor primeiro * Evite alterar o nome no chat (muitos pedidos, muitos erros) O horário de atendimento ao cliente on-line é às 20h. às 20:00 ♥ tenha uma boa compra ♥

Política de devoluções
Olá Antes de tudo, muito obrigado por adquirir nossos produtos. Leia antes de devolver os produtos: 1. Antes de retornar, entre em contato primeiro. Forneceremos soluções. 2. Nos seguintes casos, o frete é pago pelo cliente (1) Razões do cliente, como descontentamento e compra incorreta (2) O uso inadequado pelos clientes leva a danos ao produto.
Política de privacidade
O cliente pode devolver apenas _____Os clientes podem fornecer fotos ou vídeos do produto para provar problemas do produto_______ (inserir condições nas quais o produto pode ser devolvido, dependendo da categoria, como por exemplo, “artigos sem quaisquer danos, riscos ou outros sinais de utilização”, “artigos novos, fechados e selados”). Para tal, o cliente deverá notificar o/a ____Atendimento ao cliente_______ (inserir nome da loja do vendedor) num prazo máximo de ___14__ dias (14 dias é o mínimo obrigatório por lei) após a receção, acedendo à sua Área Pessoal no site Worten e selecionando, junto da encomenda que pretende devolver, a opção “Contactar Vendedor”. Após notificar o/a ____Masamll_______, o cliente deverá __Escreva o número e o nome do pedido na embalagem________ Nestes casos, os portes de envio de volta para o vendedor ficarão ao encargo do ____Confirmar após comunicação de situação específica______

Comparar Produtos

    Comparar Produtos

    ×
    Utilização de cookies:Ao continuar a sua navegação está a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses.Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura.Saiba mais aqui.