Vipdomo

     (2793 avaliações)
  • Número de vendas:7209
  • Inscrito desde:2018-11-05
  • Idioma de contacto:Português, Inglês, Espanhol e Francês
  • Taxa de aceitação:98%
  • Tempo de aceitação:1d 2h
  • País de expedição:Spain
  • Formas de entrega:Standard
  • Zonas geográficas abrangidas nas entregas:Portugal Continental, Espanha
Sobre este parceiro
  • Nome da empresa:Vipdomo S.L.
  • NIF:ESB93287134
  • Telefone:0034952913555
  • E-mail:info@vipdomo.com
  • Morada:Calle Nuestra Señora de Gracia 10, Local 3
    29602 Marbella
    Spain

VIPDOMO é uma empresa espanhola com mais de 10 anos de experiência em eletrônica, todos os nossos produtos são originais totalmente novos com garantia oficial.

Política de devoluções
Decreto-Lei Real do BOE 8/2020, de 17 de março, sobre medidas urgentes extraordinárias para enfrentar o impacto econômico e social do COVID-19. Artigo 21. Interrupção do prazo para devolução de produtos durante a validade do estado de alarme. Durante a validade do Estado do Alarme ou de suas possíveis extensões, os prazos para devolução dos produtos adquiridos por qualquer modalidade são interrompidos, pessoalmente ou on-line. O cálculo dos termos será retomado no momento em que o Decreto Real 463/2020, de 14 de março, que declara o Estado de Alarme ou, quando apropriado, suas extensões, não estiver mais em vigor. O cliente pode devolver apenas artigos sem quaisquer danos, riscos ou outros sinais de utilização. A devolução pode ser feita através da empresa de transporte que o cliente escolha, tendo em conta que é responsabilidade sua que o produto chegue em perfeito estado, por isso aconselhamos enviar a mercadoria devidamente assegurada. É importante que esteja bem embalado, com todos os seus plásticos, acessórios e manuais, não colocar nenhuma fita adesiva na caixa, juntar a cópia do pedido e uma carta indicando o motivo da devolução. Para tal, o cliente deverá notificar a VIPDOMO num prazo máximo de 14 dias após a receção, acedendo à sua Área Pessoal no site Worten e selecionando, junto da encomenda que pretende devolver, a opção “Contactar Vendedor”. Após notificar a VIPDOMO, o cliente deverá enviar a encomenda para a C/ NUESTRA SEÑORA DE GRACIA Nº 10. LOCAL 3, 29602 MARBELLA (MÁLAGA) ESPAÑA. Nestes casos, os portes de envio de volta para o vendedor ficarão ao encargo do cliente. Todos os artigos devolvidos incompletos, danificados ou que apresentem algum micro arranhão não serão aceites.
Política de privacidade
Vendedor neste momento sem política de privacidade disponibilizada. Para mais informações contactar diretamente o vendedor, através dos contactos indicados acima na página do vendedor.

Comparar Produtos

    Comparar Produtos

    ×
    Utilização de cookies:Ao continuar a sua navegação está a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses.Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura.Saiba mais aqui.