yupitime

     (510 avaliações)
  • Número de vendas:1427
  • Inscrito desde:2017-10-19
  • Idioma de contacto:Português, Inglês e Espanhol
  • Percentagem de encomendas aceites pelo vendedor no total de encomendas que lhe foram colocadas.Taxa de aceitação:96%
  • Tempo médio que o vendedor demora a aceitar a encomenda, desde o momento em que a mesma é colocada.Tempo de aceitação:20h
  • País de expedição:Portugal
  • Formas de entrega:Expresso + Tracking, Standard, Standard + Tracking
  • Zonas geográficas abrangidas nas entregas:Arquipélago dos Açores, Arquipélago da Madeira, Portugal Continental, Espanha
Sobre este parceiro
  • Nome da empresa:Yupitime, Lda
  • NIF:PT509543030
  • Telefone:925601057
  • E-mail:catarina.guerra@yupitime.com
  • Morada:Rua da República, Lote 31
    6300-854 Guarda
    Portugal

As melhores marcas de brinquedos e puericultura

Política de devoluções
Como posso devolver um artigo? Por correio para o nosso armazém A morada do nosso centro de devoluções é: YUPITIME, LDA Morada Plataforma Logistica da Guarda Lote 77 6300-885 Guarda Para entrar em contacto connosco, aceda à sua Área Pessoal no site Worten e selecione, junto da nossa encomenda que pretende devolver, a opção “Contactar Vendedor”. Política de devoluções Poderá devolver um artigo adquirido no site Worten para o nosso armazém. Aceitamos devoluções desde que sejam respeitadas as seguintes condições: • Os reembolsos e as trocas são efectuados num prazo de 14 dias a partir da data de envio da encomenda original, sempre acompanhada da guia de remessa. Todos os reembolsos implicam a devolução do artigo na embalagem original, com todas as partes no estado original. Todos os sistemas e software de computador e vídeo têm de ser devolvidos na embalagem original, selada de fábrica e por abrir, para o reembolso ser efectuado. • As embalagens abertas só poderão ser trocadas por produtos idênticos. • Os artigos que necessitem de uma entrega especial através de um transporte LTL (que não ocupa totalmente a capacidade de carga de um veículo) podem implicar despesas de envio ou reposição de stock adicionais. • Não são efectuadas devoluções ou trocas de determinados artigos com normas de higiene íntima; não podemos efectuar devoluções ou trocas de roupa interior. ATENÇÃO: Em caso de desistência de compra o cliente é responsável pelos custos de devolução, É, também, da responsabilidade do cliente o devido acondicionamento do produto a ser enviado. Todas as devoluções estarão sujeitas aos termos e condições desta política de devoluções (a "Política de devoluções"). Devolver um artigo danificado/com defeito: Recebi um artigo que não funciona, como posso devolvê-lo? Para devolver um artigo danificado ou com defeito, contacte-nos através da sua Área Pessoal do site Worten, selecionando, junto da nossa encomenda que pretende devolver, a opção “Contactar Vendedor”. A nossa equipa de apoio ao cliente tratará da recolha do artigo no seu endereço para ser enviado para o nosso armazém sem quaisquer custos para si. Coloque o produto na embalagem original, junte uma cópia da guia de remessa e coloque-a na parte exterior da caixa. Inclua igualmente uma cópia da guia de remessa junto do produto. Após a recepção do artigo, será emitido um reembolso do valor do artigo assim como quaisquer taxas aplicáveis e custos de envio. Todas as devoluções estarão sujeitas aos termos e condições desta política de devoluções (a "Política de devoluções"). Embalagens não entregues: O que acontece se a YUPITIME, LDA recebe novamente um artigo porque este não foi entregue? A transportadora tentará efectuar a entrega no endereço fornecido ao efectuar a encomenda. Se não estiver disponível para receber a embalagem, a maioria das transportadoras deixará um aviso informando que tentou entregar a embalagem e que a mesma está disponível no armazém mais próximo para ser recolhida. Este aviso incluirá um número de telefone que poderá utilizar para obter mais informações. A sua embalagem poderá ser recolhida durante 5 dias úteis e depois será novamente enviada para o nosso armazém. Neste caso, todas as taxas e custos do produto serão reembolsados.
Política de privacidade
Vendedor neste momento sem política de privacidade disponibilizada. Para mais informações contactar diretamente o vendedor, através dos contactos indicados acima na página do vendedor.

Comparar Produtos

    Comparar Produtos

    ×
    Utilização de cookies:Ao continuar a sua navegação está a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses.Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura.Saiba mais aqui.