ME Technologies

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  • Número de vendas:2
  • Inscrito desde:2019-09-16
  • Idioma de contacto:English, French, Spanish, German, Italian
  • Taxa de aceitação:100%
  • Tempo de aceitação:23h
  • País de expedição:France
  • Formas de entrega:Standard
  • Zonas geográficas abrangidas nas entregas:Portugal Continental, Espanha
Sobre este parceiro
  • Nome da empresa:Marcus Excelsior Limited
  • NIF:2701371
  • Telefone:-
  • E-mail:SUPPORT@KLIMTECHNOLOGIES.COM
  • Morada:Langham Place Office Tower, 8 Argyle Street, Suite 2512
    00000 Mongkok, Kowloon
    Hong Kong, Special Administrative Region of China

Criada em 2015, a KLIM Technologies é uma nova participante de uma equipe francesa e especializada no design de equipamentos de jogos para jogadores de desempenho. Três atentos ao cliente do cliente do chaque, e não à equipe que mais avisa que seus amigos estão satisfeitos.

Política de devoluções
Seção 1.1 - Peças de reposição (se aplicável) Substituimos apenas itens com defeito ou danificados. Se você precisar trocar seu produto pelo mesmo, envie-nos uma mensagem através da sua área de cliente. Seção 1.2 - Reembolsos (se aplicável) Depois que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso. Seção 1.3 - Reembolsos atrasados ​​ou ilocalizáveis ​​(se aplicável) Se você ainda não recebeu seu reembolso, verifique sua conta bancária novamente. Entre em contato com a empresa do cartão de crédito. Pode levar um tempo até que seu reembolso seja oficialmente válido. Entre em contato com seu banco. Normalmente, há um tempo de processamento antes da aplicação do reembolso. Se você já concluiu essas etapas e ainda não as recebeu, entre em contato conosco em espana@klimtechnologies.com. É de sua responsabilidade pagar os custos de envio pela devolução do seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, os custos de envio serão deduzidos do seu reembolso. Dependendo do seu local de residência, o tempo de recepção do produto de substituição pode variar. Seção 2.1 - Cobertura da garantia A garantia da KLIM está limitada aos termos descritos abaixo: A KLIM ("KLIM & Co. Limited") garante seus produtos contra defeitos de material ou de fabricação por um período de DOIS (2) a CINCO (5) anos a partir da data da compra original, dependendo do produto e das exceções coletadas mais para baixo. Se houver um defeito, a KLIM continuará, a seu critério, (1) reparando o produto sem custo adicional usando peças de reposição novas ou recondicionadas, (2) substituindo o produto por um produto que seja novo ou que tenha sido fabricado com peças novas ou peças usadas funcionais e com uma funcionalidade equivalente à do produto original ou (3) reembolsar a quantidade do produto adquirido. Um produto ou peça sobressalente assume a garantia restante do produto original ou NINETY (90) DAYS a partir da data de substituição ou reparo, o que oferece maior cobertura. Quando um produto ou peça é substituído, qualquer item de substituição se torna propriedade e o produto substituído se torna propriedade da KLIM. Quando um reembolso é concedido, seu produto se torna propriedade da KLIM. A KLIM reparará, substituirá ou reembolsará o produto defeituoso, a seu critério, se for devolvido durante o período de garantia às nossas instalações, juntamente com o comprovante de compra que especifica a data da compra. Seção 2.2 - Exclusões e limitações O que a garantia não cobre? Esta garantia não cobre nenhum defeito, mau funcionamento ou falha que ocorra como resultado de: instalação inadequada, desgaste, uso inadequado ou falha em seguir as instruções do produto, desmontagem não autorizada ou uso com equipamento inadequado, incompatível ou defeituoso. Se o seu produto cair ou mergulhar na água, a garantia não se aplicará. A KLIM não será responsável, sob nenhuma circunstância, por danos pessoais ou qualquer tipo de dano acidental, especial, indireto ou consecutivo decorrente ou relacionado ao uso do produto, independentemente da causa, independentemente da teoria da responsabilidade (contrato, delito) ou qualquer outro). Além disso, danos consecutivos ou incidentais não são recuperáveis ​​sob esta garantia. Seção 2.3 - Obtenção do serviço de garantia Para obter reparo ou substituição de um item coberto pela garantia, siga as instruções abaixo: Os custos de devolução são suportados pelo cliente e a devolução deve ser acompanhada de uma prova original de compra. Você deve acompanhar adequadamente o produto, pois ele é responsável pelo produto até que ele chegue à KLIM. O que a KLIM fará para resolver o problema? A KLIM reparará ou substituirá, a seu critério, qualquer produto cujo defeito de material ou de fabricação tenha sido testado. Se o seu produto não for mais fabricado ou esgotado, a KLIM poderá, a seu critério, substituí-lo por um produto KLIM semelhante ou melhor. Como obtenho serviço de garantia? Se o seu produto estiver com defeito e estiver coberto por nossa garantia, solicitaremos que você entre em contato com o Atendimento ao Cliente da KLIM em espana@klimtechnologies.com e anexe uma prova de compra que especifique a data da compra.
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