LKS

     (58 avaliações)
  • Número de vendas:247
  • Inscrito desde:2020-01-30
  • Idioma de contacto:Portugués
  • Percentagem de encomendas aceites pelo vendedor no total de encomendas que lhe foram colocadas.Taxa de aceitação:99%
  • Tempo médio que o vendedor demora a aceitar a encomenda, desde o momento em que a mesma é colocada.Tempo de aceitação:12h
  • País de expedição:Spain
  • Formas de entrega:Económico, Standard
  • Zonas geográficas abrangidas nas entregas:Portugal Continental, Espanha
Sobre este parceiro
  • Nome da empresa:Vanesa Sanchez Olivas
  • NIF:ES02268936D
  • Telefone:628535683
  • E-mail:info@lookurashop.es
  • Morada:Calle Cuba nº 28 Local 24
    28330 San Martín de la Vega
    Spain

As melhores marcas e ofertas online com descontos incríveis

Política de devoluções
Você tem até 14 dias corridos após o recebimento do produto para cancelar sua compra e devolver os produtos adquiridos. É importante que você devolva o item o mais rápido possível após o cancelamento do seu pedido e pedido. Os itens devem ser recebidos por nós dentro de um período máximo de 14 dias a partir da data de entrega para que seu cancelamento seja válido. Em qualquer caso, você será responsável pelos custos de envio da mercadoria pela devolução quando mudar de idéia em relação ao produto adquirido, cancelando o contrato por esse motivo. Observe que quanto mais cedo você devolver os produtos, mais rápido poderemos processar seu reembolso. Todos os nossos produtos oferecem a garantia direta do fabricante, que em nenhum caso é inferior a dois (2) anos, conforme estabelecido pela Lei 23/2003 sobre a Venda de Bens de Consumo. Explicitamente fora da garantia do fabricante estão produtos manuseados, produtos de higiene corporal, produtos atingidos ou danificados devido ao uso inadequado. Caso o produto esteja com defeito, procederemos à coleta do item, indicando a data e a hora em que o procederemos. Não é necessário imprimir a etiqueta de remessa ou embalar o produto, pois o entregador o incluirá na coleção. Envie-nos o produto na embalagem original do artigo para que o GLS possa colocá-lo na embalagem correspondente. Não inclua o produto em caixas maiores, pois, nesse caso, você será cobrado uma taxa adicional pelo peso volumétrico. Por exemplo, se o item enviado pesa 0,5 kg, mas a embalagem para onde o envio é do tamanho de uma caixa de sapatos, o peso cobrado pela empresa de transporte é equivalente a 2 kg, portanto, a diferença que subtrairíamos posteriormente do valor total da sua compra seria de 2 €. E assim o custo aumentaria sucessivamente com o aumento do peso volumétrico. Essa cobrança será cobrada do cliente, independentemente de o produto estar com defeito ou não. Assim que a agência de transporte buscar, eles o enviarão para nós e a partir daqui procederemos à revisão para pagamento posterior. No caso de verificarmos o produto e ele não sofrer danos, o custo da taxa de cobrança será cobrado, caso contrário, será efetuado o pagamento correspondente.
Política de privacidade
Proteção de dados Em cumprimento ao disposto na Lei Orgânica 15/1999, de 13 de dezembro, sobre Proteção de Dados Pessoais (LOPD), o USUÁRIO é informado de que todos os dados fornecidos serão incorporados em um arquivo, criado e mantido sob a responsabilidade do ANUNCIANTE, cujo objetivo é o gerenciamento e administração dos usuários, bem como o envio e a comunicação de promoções e ofertas pelo ANUNCIANTE que, como responsável pelo processamento dos dados, comprometa-se a respeitar sua confidencialidade e usá-los de acordo com sua finalidade .

Comparar Produtos

    Comparar Produtos

    ×
    Utilização de cookies:Ao continuar a sua navegação está a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses.Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura.Saiba mais aqui.