Grupo Clever Shopping

     (16 avaliações)
  • Número de vendas:102
  • Inscrito desde:2020-09-01
  • Idioma de contacto:Português, Inglês, Espanhol
  • Percentagem de encomendas aceites pelo vendedor no total de encomendas que lhe foram colocadas.Taxa de aceitação:90%
  • Tempo médio que o vendedor demora a aceitar a encomenda, desde o momento em que a mesma é colocada.Tempo de aceitação:3h
  • País de expedição:Spain
  • Formas de entrega:Expresso + Tracking, Entrega no Dia Seguinte, Standard, Standard + Tracking
  • Zonas geográficas abrangidas nas entregas:Portugal Continental, Espanha
Sobre este parceiro
  • Nome da empresa:Grupo Clever Shopping
  • NIF:ESB88338033
  • Telefone:919298377
  • E-mail:contacto@grupoclevershopping.com
  • Morada:Calle Mercedes Formica 17
    28028 Madrid
    Spain

O Clever Shopping Group é um Grupo de Distribuição principalmente de marcas e produtos de grande consumo e líderes tecnológicos no mercado mundial. O grupo tem presença no mercado nacional e internacional, ao qual dá cobertura quase na sua totalidade, através dos seus parceiros e de um total de 218 marcas actualmente em distribuição. O Grupo, que oferece aos seus clientes numerosos pontos de venda e armazéns em Espanha, cresceu do compromisso dos seus parceiros para a qualidade dos seus produtos e serviços, e a cooperação com os seus fornecedores. TELÉFONO DE ATENCIÓN AL CLIENTE: 919 29 83 77 EMAIL ATENCIÓN AL CLIENTE: contacto@grupoclevershopping.com

Política de devoluções
Envio: Custos gerados no processo de devolução - Os custos de envio são descontados do pagamento a efectuar se não tiver sido enviado com as despesas pagas. Garantias: Prazo: 2 anos após a recepção da mercadoria. Produtos: Todos os produtos que apresentem alguma falha de funcionamento causada por um problema de fabrico do mesmo poderão ser processados. Os produtos com danos físicos ou de água não cobertos pela garantia estão isentos da garantia. É essencial ter a factura de compra do produto. Envio: Estas são as formas de nos enviar o produto para revisão: - Fabricante: A garantia deve ser gerida directamente com o fabricante do produto. Gerar o incidente e nós fornecer-lhe-emos os dados de contacto. - Recolha do produto: Deve indicar os dados para a recolha depois de gerar o incidente para o gerir com a agência. Envio: despesas assumidas pela loja ou pelo fabricante. Grupo Clever Shopping SL Calle Mercedes Formica 17 28028 - Madrid España
Política de privacidade
Aplica-se a norma europeia activa de protecção de dados.

Comparar Produtos

    Comparar Produtos

    ×
    Utilização de cookies:Ao continuar a sua navegação está a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses.Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura.Saiba mais aqui.