INPAPER

     (27 avaliações)
  • Número de vendas:310
  • Inscrito desde:2019-05-24
  • Idioma de contacto:Português, Inglês
  • Percentagem de encomendas aceites pelo vendedor no total de encomendas que lhe foram colocadas.Taxa de aceitação:85%
  • Tempo médio que o vendedor demora a aceitar a encomenda, desde o momento em que a mesma é colocada.Tempo de aceitação:1d 2h
  • País de expedição:Portugal
  • Formas de entrega:Standard + Tracking
  • Zonas geográficas abrangidas nas entregas:Portugal Continental, Espanha
Sobre este parceiro
  • Nome da empresa:Leadersaturn Unipessoal Lda
  • NIF:514461276
  • Telefone:+351916653159
  • E-mail:comercial@inpaper.com.pt
  • Morada:Rua dos casais 25-B
    2725-261 Lisboa
    Portugal

Oferece mais de 12.000 produtos de material de escritorio, papel, toners e tinteiros, material informático, artigos de copa e higiene.

Política de devoluções
O cliente pode devolver apenas artigos sem quaisquer danos, riscos ou outros sinais de utilização, artigos novos, fechados e selados”). Para tal, o cliente deverá notificar o/a INPAPER num prazo máximo de 14 dias após a receção, acedendo à sua Área Pessoal no site Worten e selecionando, junto da encomenda que pretende devolver, a opção “Contactar Vendedor”. Após notificar o/a INPAPER, o cliente deverá enviar a encomenda para a morada Av. João de Deus 21-A 2635-424 Rio de Mouro. Nestes casos, os portes de envio de volta para o vendedor ficarão ao encargo do cliente.
Política de privacidade
O tratamento dos dados pessoais, assim como qualquer outra informação solicitada para a gestão de pedidos através da plataforma eletrónica, será levada a cabo com sujeição ao previsto no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016, relativo à proteção das pessoas físicas e no que respeita ao tratamento de dados pessoais e a livre circulação destes dados (em adiante RGPD), a Lei Orgânica de Proteção de Dados de carácter pessoal e normativa Portuguesa de desenvolvimento, assim como a Lei 34/2002, de 11 de julho, de Serviços à Sociedade de Informação e Comercio Eletrónico, sendo tratados com a finalidade de gerir a relação contratual surgida da realização e gestão de pedidos através da plataforma eletrónica. O identificador e palavra-chave facilitados ao cliente para aceder à plataforma eletrónica de gestão de pedidos são facilitados em exclusivo ao mesmo e com a única finalidade de possibilitar o acesso à referida plataforma e gerir a realização de pedidos de produtos. Qualquer uso diferente do autorizado é expressamente proibido. O cliente é obrigado a garantir a confidencialidade do referido identificador e palavra-chave, sendo o único responsável pelo uso que os mesmos façam das pessoas físicas a quem se tenham comunicado os mesmos. Fica expressamente proibido comunicar ou revelar o identificador ou palavra-chave a terceiros alheios ao cliente e/ou identificador que não tenham nenhum vínculo profissional ou laboral com este, assim como a terceiros que possam desenvolver qualquer tipo de atividade concorrente com as desenvolvidas pela Inpaper ou que possam fazer concorrência. É expressamente proibido extrair, revelar, copiar, distribuir, difundir ou comunicar a terceiros qualquer informação procedente da plataforma eletrónica. Aos efeitos estabelecidos nos arts. 13 e 14 RGPD (Direito de informação na recolha de dados), informa-se novamente ao cliente que os dados pessoais recolhidos ao registar-se como usuário da plataforma eletrónica de pedidos se integrarão e formarão parte do ficheiro CLIENTES de que é responsável Inpaper. A finalidade de dito ficheiro é a gestão, controlo, administração e faturação dos clientes da Inpaper Informa-se igualmente ao cliente de que a informação fornecida fica submetida à relação comercial estabelecida e não será empregada a nenhuma finalidade adicional ao previsto. Igualmente, com a confirmação de envio dos dados de carácter pessoal através do formulário previsto, o cliente outorga consentimento expresso para o tratamento dos seus dados pessoais às seguintes finalidades: A.- A transmissão e gestão dos produtos adquiridos mediante a plataforma eletrónica de pedidos, faturados por Inpaper, de acordo com o formulário de recolha de dados previsto em dito domínio. B.- O envio de informação publicitária de ofertas e liquidação dos produtos promocionados dentro da plataforma eletrónica de pedidos e comercializados por Inpaper C.- Os dados serão conservados indefinidamente por Inpaper, para efeitos de estatística em quanto ao volume de pedidos realizados pelo usuário, salvo que o cliente faça uso de qualquer do seu direito de cancelamento, supressão, limitação do tratamento ou portabilidade dos dados. E.- No caso de incumprimento das finalidades previstas no presente condicionado por parte do responsável do Sitio Web, o usuário tem direito a apresentar uma reclamação perante a Agencia Portuguesa de Proteção de Dados. F.- Em matéria de proteção de dados, qualquer possível ou presumida infração ou violação que se ocasione aos direitos do cliente por parte de Inpaper, deverá ser imediatamente comunicada, mediante notificação expressa dirigida ao correio eletrónico ou mediante solicitação dirigida ao Delegado de Proteção de Dados de Inpaper, ou A/c Ines Silva, com domicílio fiscal em Av. Joao de Deus 21-A Rio de Mouro, com a referência DPO-INpaper Do mesmo modo, em cumprimento do Principio de qualidade dos dados, o usuário compromete-se a facilitar dados verdadeiros, exatos, completos e atualizados, de forma que respondam com veracidade à sua situação.

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