Silver Tentacle

     (339 avaliações)
  • Número de vendas:1098
  • Inscrito desde:2019-02-05
  • Idioma de contacto:Português, Inglês, Francês, Italiano, Espanhol, Alemão
  • Taxa de aceitação:98%
  • Tempo de aceitação:12h
  • País de expedição:Portugal
  • Formas de entrega:Standard
  • Zonas geográficas abrangidas nas entregas:Portugal Continental, Espanha
Sobre este parceiro
  • Nome da empresa:Silver Tentacle Merchandising Unipessoal, Lda.
  • NIF:PT508894093
  • Telefone:262188110
  • E-mail:silvertentacle@gmail.com
  • Morada:Hemiciclo João Paulo II, 8A
    2500-212 Caldas da Rainha
    Portugal

-

Política de devoluções
Devolução de produtos defeituosos: O cliente tem o direito à devolução dos produtos entregues se se verificar que estes apresentam defeitos ou outras não conformidades relativamente aos produtos encomendados. A devolução pode ser feita no período de 15 dias após a recepção da encomenda. Caso a sua reclamação seja justificada, o preço e os custos de envio serão reembolsados. Para obter mais informações sobre como proceder à devolução e informação sobre o estorno, por favor contacte o Serviço de Apoio ao Cliente. Devolução de produtos por desistência: Se por qualquer motivo não estiver satisfeito com os produtos que encomendou pode proceder à devolução dos mesmos, no prazo de 15 dias após a recepção, desde que: * Os produtos não tenham sido lavados ou utilizados (a menos que o produto contenha informação em contrário, o cliente tem o direito a experimentar os artigos para testar o tamanho e a forma, mas não os pode usar); * O produto mantém as suas características originais; * O produto está completo (ex. ambos os itens de um par têm que ser devolvidos); Não pode devolver: * Produtos que tenham sido adulterados ou que apresentem sinais de uso Informação sobre o retorno: Em caso de troca/devolução será necessário o envio do artigo para a nossa morada: SILVER TENTACLE MERCHANDISING,UNIPESSOAL. LDA HEMÍCICLO JOÃO PAULO II - 8A 2500-212 CALDAS DA RAINHA PORTUGAL Caso não tenha disponibilidade para se dirigir aos correios podemos agendar uma recolha CTT Expresso, sem custos para o cliente apenas no caso de artigos defeituosos. Necessitamos apenas que nos indique qual o dia e morada mais conveniente pois não conseguimos informar hora exacta da recolha e será necessário estar alguém para entregar a encomenda ao estafeta. As recolhas CTT Expresso são efectuadas entre as 09h00 e as 19h00. Os portes de envio deverão ser suportados pelo cliente.
Política de privacidade
Vendedor neste momento sem política de privacidade disponibilizada. Para mais informações contactar diretamente o vendedor, através dos contactos indicados acima na página do vendedor.

Comparar Produtos

    Comparar Produtos

    ×
    Utilização de cookies:Ao continuar a sua navegação está a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses.Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura.Saiba mais aqui.