Teknashop Ltd

     (39 avaliações)
  • Número de vendas:125
  • Inscrito desde:2020-01-13
  • Idioma de contacto:Inglês - Espanhol - Português
  • Taxa de aceitação:94%
  • Tempo de aceitação:8h
  • País de expedição:United Kingdom
  • Formas de entrega:Standard + Tracking
  • Zonas geográficas abrangidas nas entregas:Baleares, Portugal Continental, Espanha
Sobre este parceiro
  • Nome da empresa:Teknashop Ltd
  • NIF:GB338794158
  • Telefone:+44.7564287704 +39.351595221
  • E-mail:teknashop.ltd@gmail.com
  • Morada:3 Gower Street
    WC1E 6HA London
    United Kingdom

A Teknashop Ltd. acredita profundamente na relação com o cliente, no seu respeito e satisfação. Uma responsabilidade que leva a Teknashop Ltd. a perseguir, a qualquer momento e em qualquer lugar. Porque a Teknashop Ltd. quer ser o parceiro que todos querem.

Política de devoluções
O cliente é obrigado a enviar as mercadorias a devolver exclusivamente por um transportador que forneça um código de rastreamento para rastrear a remessa, que nos deve ser comunicado no momento da expedição. As remessas devem ser seguradas pelo valor total do produto em caso de perda ou dano durante o transporte. Os produtos devem ser devolvidos no prazo de 14 dias após a entrega. Todos os materiais devem ser devolvidos não utilizados e não utilizados nas suas embalagens originais e completos com todos os acessórios originalmente fornecidos. Não restituiremos encomendas de produtos que se encontrem a ser utilizados após a nossa verificação. Como temos vários locais de armazenamento de mercadorias na Europa, convidamo-lo a perguntar-nos para que endereço enviar os produtos de volta. Posteriormente, no prazo de três dias após a recepção, será aplicado um reembolso do produto adquirido através do mercado WORTEN. Não reembolsamos os custos incorridos com o envio do produto para o destino porque o serviço de envio é um serviço de trabalho totalmente alheio à nossa organização. De acordo com as disposições da lei (2011/83/UE) estão excluídos do direito de retirada / devolução / devolução produtos selados que não se prestam a ser devolvidos por razões de higiene ou protecção sanitária e que tenham sido abertos após a entrega, como, por exemplo, auriculares, auriculares, artigos íntimos com aplicação interna.
Política de privacidade
A informação relativa às suas encomendas que possam estar relacionadas consigo, as suas preferências ou o seu dispositivo de internet (computador, tablet ou telemóvel), é utilizada apenas para operar com encomendas recebidas.

Comparar Produtos

    Comparar Produtos

    ×
    Utilização de cookies:Ao continuar a sua navegação está a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses.Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura.Saiba mais aqui.