Selectiva

     (35 avaliações)
  • Número de vendas:107
  • Inscrito desde:2019-12-30
  • Idioma de contacto:Portugués
  • Percentagem de encomendas aceites pelo vendedor no total de encomendas que lhe foram colocadas.Taxa de aceitação:89%
  • Tempo médio que o vendedor demora a aceitar a encomenda, desde o momento em que a mesma é colocada.Tempo de aceitação:18h
  • País de expedição:Spain
  • Formas de entrega:Standard
  • Zonas geográficas abrangidas nas entregas:Baleares, Portugal Continental, Espanha
Sobre este parceiro
  • Nome da empresa:Nova Giorjen S.L.
  • NIF:ESB62958673
  • Telefone:+34 647 959 306
  • E-mail:ventas@perfumeriaselectiva.net
  • Morada:Carrer Lleida 16
    08970 Sant Joan Despi
    Spain

Bemvind@s a Selectiva!

Política de devoluções
O fornecimento de mercadorias lacradas impróprias para serem devolvidas por motivos de proteção à saúde ou higiene e que foram lacradas após a entrega estão isentas do direito de retirada. Devoluções somente serão aceitas em caso de danos resultantes de sua fabricação ou devido a problemas de transporte. 1. Perfumaria, produtos cosméticos e de beleza (perfumes, cremes, géis, maquiagens, etc ...). O fornecimento de mercadorias lacradas impróprias para serem devolvidas por motivos de proteção à saúde ou higiene e que foram lacradas após a entrega estão isentas do direito de retirada. Esses produtos somente serão garantidos quando o cliente chegar quebrado ou em mau estado, e o cliente deverá notificar o incidente imediatamente, fornecendo evidências ou fotografias dos danos, se solicitado. Em caso de dano ou anomalia demonstrável, a empresa reparará, abaixará o preço ou rescindirá o contrato, procedimentos que serão gratuitos para o usuário. Essa gratificação incluirá as despesas necessárias para corrigir a falta de conformidade dos produtos com o contrato, principalmente os custos de remessa, bem como os custos relacionados a mão de obra e materiais. A empresa responderá por qualquer violação da conformidade manifestada dentro de dois anos após a entrega. O consumidor e o usuário devem informar a empresa da falta de conformidade dentro de dois meses após tomar conhecimento. 2. Outros produtos. Nos demais produtos, as garantias são as estabelecidas pelos fabricantes. Em caso de danos, você deve entrar em contato com o fabricante do mesmo ou conosco através da seção de contato do nosso site, para que a empresa tenha prova do produto defeituoso, autorize sua devolução e atribua um número de devolução. As remessas sempre serão pagas com frete e por agência de transporte expresso ou correio certificado. 3. Retorna. Direito de retirada Você tem o direito de rescindir este contrato dentro de 14 dias sem justificativa. O período de retirada expirará após 14 dias corridos do dia em que você ou um terceiro indicado por você, que não seja a transportadora, adquiriu a posse material das mercadorias.
Política de privacidade
Os dados pessoais que você nos fornece, bem como os gerados durante o uso de nossos serviços, serão incorporados a um arquivo sob a responsabilidade da Worten, a fim de fornecer as informações solicitadas, gerenciar os produtos ou serviços contratados, com o consentimento prévio de você, mantê-lo informado sobre produtos, serviços ou notícias relacionados a nossos serviços, incluindo (lista de serviços). De qualquer forma, você tem a possibilidade de exercer seus direitos de acesso, retificação, cancelamento e oposição ao processamento de seus dados, enviando uma comunicação por escrito para o endereço indicado ou o endereço de e-mail.

Comparar Produtos

    Comparar Produtos

    ×
    Utilização de cookies:Ao continuar a sua navegação está a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses.Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura.Saiba mais aqui.