Zoomici

     (527 avaliações)
  • Número de vendas:1845
  • Inscrito desde:2019-01-09
  • Idioma de contacto:Português
  • Taxa de aceitação:100%
  • Tempo de aceitação:0h
  • País de expedição:France
  • Formas de entrega:Standard
  • Zonas geográficas abrangidas nas entregas:Portugal Continental, Espanha
Sobre este parceiro
  • Nome da empresa:ZOOMICI S.A
  • NIF:FR80431807486
  • Telefone:+338 99 49 25 50
  • E-mail:worten-pt-mkp@zoomici.com
  • Morada:26 Rue Barthélémy de Laffémas
    26000 VALENCE
    France

ZOOMICI envia todas as encomendas gratuitamente. A nossa equipa de atendimento ao cliente é rápida, simpática e prestável. Nós realmente importamo-nos com cada um dos nossos clientes para ter certeza de que você terá a melhor experiência WORTEN Marketplace. Queremos que verifique o nome do vendedor do próximo produto que comprar na Worten, porque sabemos que gostará dos nossos serviços. Obrigado por encomendar no Marketplace WORTEN através da ZOOMICI!

Política de devoluções
ENG: The customer can only return new, closed and sealed items. Items must be returned in their original packaging, properly sealed, as delivered. To this end, the customer must notify us within a maximum of 14 days after reception, accessing his Personal Area on the Worten website and selecting, next to the order he wants to return, the option "Contact Seller". After notifying us, the customer must wait for information on how to proceed with the return. In all cases, shipping costs back to the seller will be at the customer's expense and must contain a tracking code. PT: Você tem 14 dias a partir da data de recebimento para devolver qualquer item comprado no Marketplace. O artigo não deve estar danificado, não apresentar arranhões ou sinais de uso, mas estar em perfeitas condições e em sua embalagem original. Os custos de devolução serão suportados pelo cliente. Após entrar em contato conosco através da plataforma, você receberá informações da ZOOMICI para devolver seu pacote. Entre em contato com a ZOOMICI para obter mais informações sobre outras políticas aplicáveis. O reembolso ocorrerá após o recebimento e a verificação do pacote. Para devolver um item, entre em contato com nos. ES: El cliente solo puede devolver artículos nuevos, cerrados y sellados. Los artículos deben devolverse en su embalaje original, debidamente sellados, tal como se entregaron. Para este fin, el cliente debe notificarnos dentro de un máximo de 14 días después de la recepción, accediendo a su Área personal en el sitio web de Worten y seleccionando, junto al pedido que desea devolver, la opción "Contactar al vendedor". Después de la notificación, el cliente debe esperar información sobre cómo proceder con la devolución. En todos los casos, los costos de envío de regreso al vendedor serán a cargo del cliente y deben contener un código de seguimiento.
Política de privacidade
Vendedor neste momento sem política de privacidade disponibilizada. Para mais informações contactar diretamente o vendedor, através dos contactos indicados acima na página do vendedor.

Comparar Produtos

    Comparar Produtos

    ×
    Utilização de cookies:Ao continuar a sua navegação está a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses.Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura.Saiba mais aqui.