PRIXTON

     (760 avaliações)
  • Número de vendas:2236
  • Inscrito desde:2019-10-23
  • Idioma de contacto:Espanhol e Inglês
  • Percentagem de encomendas aceites pelo vendedor no total de encomendas que lhe foram colocadas.Taxa de aceitação:99%
  • Tempo médio que o vendedor demora a aceitar a encomenda, desde o momento em que a mesma é colocada.Tempo de aceitação:16h
  • País de expedição:Spain
  • Formas de entrega:Standard
  • Zonas geográficas abrangidas nas entregas:Baleares, Portugal Continental, Espanha
Sobre este parceiro
  • Nome da empresa:La Trastienda Digital S.L.
  • NIF:ESB82643537
  • Telefone:944317730
  • E-mail:infocliente@prixton.com
  • Morada:Avenida Cervantes 49 módulo 25
    48970 Basauri
    Spain

-

Política de devoluções
(i) Exercício do direito de retirada De acordo com a legislação aplicável, você terá um período de catorze (14) dias corridos a partir da entrega do produto para retirar a compra, portanto, em caso de não conformidade com ele, entre em contato com o Departamento de Atendimento ao Cliente em sua área de clientes Worten para nos informar sobre seu desejo de exercer seu direito de retirada. Após decorrido o período de catorze (14) dias corridos, as devoluções não serão aceitas devido à retirada das compras de seus produtos. Lembramos que, de acordo com a legislação vigente, a Prixton restringe o retorno de produtos que entraram em contato direto com a pele e / ou mostram sinais de uso, contêm vestígios de sujeira, poeira ou alimentos por razões de higiene e saúde. Prixton não aceitará o retorno destes por retirada. Caso o produto tenha um defeito ou mau funcionamento, você deve ir ao Serviço Técnico do fabricante. Para devoluções por retirada, os seguintes requisitos devem ser atendidos: 1) O produto deve estar nas mesmas condições em que foi entregue e deve manter as instruções, documentação, acessórios, bem como sua embalagem e rotulagem originais. 2) A devolução à Prixton deve ser feita com a mesma caixa usada na entrega ou, na sua falta, em um formato semelhante que garanta a devolução dos produtos em perfeitas condições. A Prixton não se responsabiliza pelos custos e despesas diretos causados ​​ao cliente por essas devoluções de produtos no exercício do direito de retirada, portanto, o cliente deve enviar o produto para o endereço indicado por Prixton, assumindo as despesas efetuadas com a remessa. supor A Prixton pode fornecer ao cliente, se desejado, o serviço de coleta de produtos, para o qual o cliente será informado das despesas que podem ser assumidas e será deduzido do valor a ser devolvido. (ii) Reembolso do preço dos Produtos No caso do exercício do direito de retirada, o cliente terá direito ao reembolso do preço dos produtos devolvidos, desde que estejam nas mesmas condições em que foram entregues e não tenham sido utilizados (exceto quando necessário para verificar sua adequação às expectativas, com exceção da seção (i) dos produtos relacionados a alimentos), danificados, não lacrados ou perdidos antes de chegar às unidades Prixton ou os requisitos estabelecidos nestas Condições de uso não foram atendidos. A Prixton verificará a adequação do produto devolvido em seu armazém, reservando-se o direito de não efetuar o reembolso caso detecte que o produto adquirido e o produto devolvido não coincidem ou que a devolução não foi feita de acordo com estas Condições de Uso.
Política de privacidade
Vendedor neste momento sem política de privacidade disponibilizada. Para mais informações contactar diretamente o vendedor, através dos contactos indicados acima na página do vendedor.

Comparar Produtos

    Comparar Produtos

    ×
    Utilização de cookies:Ao continuar a sua navegação está a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses.Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura.Saiba mais aqui.