Electrodommerce

     4 ou mais(8 avaliações)
  • Número de vendas:124
  • Inscrito desde:2021-04-14
  • Idioma de contacto:Español, Ingles, Portugués
  • Percentagem de encomendas aceites pelo vendedor no total de encomendas que lhe foram colocadas.Taxa de aceitação:98%
  • Tempo médio que o vendedor demora a aceitar a encomenda, desde o momento em que a mesma é colocada.Tempo de aceitação:1h
  • País de expedição:Spain
  • Formas de entrega:Expresso + Tracking, Standard + Tracking
  • Zonas geográficas abrangidas nas entregas:Portugal Continental, Espanha, Baleares
Sobre este parceiro
  • Nome da empresa:Electrodommerce S.L.
  • NIF:ESB42824656
  • Telefone:+34659887733
  • E-mail:electrodommerce@gmail.com
  • Morada:Calle ocho 10 Fuente del Omet
    46220 Picassent
    Spain

Somos uma empresa familiar com mais de 35 anos de experiência no sector, temos loja física em Valência e entrega, recolha, explicação e assistência técnica de electrodomésticos. Damos um tratamento único aos nossos clientes e é isso que nos diferencia dos restantes.

Política de devoluções
Prazo: Total de dias corridos a partir do recebimento da mercadoria. 14 dias Produtos: Todos os produtos que pela sua natureza o permitem podem ser devolvidos desde que se encontrem em perfeito estado e com todos os acessórios na embalagem original. Após o recebimento, ele será analisado e se alguma das condições não for atendida, entraremos em contato com você. Nós nos reservamos o direito de rescisão. Se tudo estiver correto procederemos à devolução do dinheiro utilizando a mesma forma de pagamento utilizada no processo de compra. - Não serão aceitas devoluções de produtos de higiene pessoal desde que tenham sido abertos. - Software não lacrado. - Itens claramente personalizados. - Serviços já executados ou associados se já foram utilizados ou com data de validade. Pagamento: É efetuado no cartão utilizado para efetuar o pagamento da encomenda, no prazo aproximado de 72 horas. O valor da encomenda e os portes de envio ou a sua parte proporcional serão pagos se forem adquiridas mais unidades no mesmo envio. Frete: Estas são as maneiras pelas quais você pode nos enviar o produto para análise: - Cobrança com nossa agência: Você deve nos fornecer seu endereço completo e horário aproximado de coleta para enviar para nossa agência. - Envio para as nossas instalações: Deve enviar o produto pré-pago para as nossas instalações. (endereço indicado acima) Frete: As despesas geradas no processo de devolução são deduzidas do pagamento a ser realizado caso o mesmo não tenha sido enviado com despesas pagas. Garantia: Prazo: 2 anos a partir da data de recebimento do produto. Produtos: Todos os produtos que apresentaram falha de fabricação podem ser gerenciados. Eles são excluídos deste serviço se: - Eles foram tratados incorretamente. - Apresentam danos físicos ou quebras, tensões inadequadas, instalação incorreta ou materiais sujeitos a desgastes devido ao uso normal. - Eles mostram danos por umidade ou água. - Reparos anteriores não realizados por serviço oficial. - No caso de itens de computador, a garantia não cobre a remoção de vírus, a restauração de programas por este motivo ou a reinstalação do disco causada por apagamento. A possível perda de informações não é assumida. Assim que o produto for recebido, ele será analisado e entraremos em contato para informá-lo dos prazos. Frete: Estas são as maneiras pelas quais você pode nos enviar o produto para análise: - Fabricante: A garantia deve ser administrada diretamente com o fabricante do produto. Gere o incidente e forneceremos as informações de contato. - Envio para as nossas instalações: Tem que enviar a postagem do produto para as nossas instalações. (endereço indicado acima) - Coleta do produto: você deve nos fornecer os dados da coleta após a geração do incidente para gerenciá-lo com a agência. Frete: despesas assumidas pela loja ou fabricante.
Política de privacidade
O cliente pode devolver apenas artigos sem quaisquer danos, riscos ou outros sinais de utilização, artigos novos, fechados e selados. Para tal, o cliente deverá notificar o/a Electrodommerce num prazo máximo de 14 dias após a receção, acedendo à sua Área Pessoal no site Worten e selecionando, junto da encomenda que pretende devolver, a opção “Contactar Vendedor”. Após notificar o/a Electrodommerce, o cliente deverá enviar a encomenda para a morada Calle ocho 10 Fuente del Omet 46220 Picassent, Valencia España . Nestes casos, os portes de envio de volta para o vendedor ficarão ao encargo do cliente.

Comparar Produtos

    Comparar Produtos

    ×
    Utilização de cookies:Ao continuar a sua navegação está a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses.Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura.Saiba mais aqui.