PROBEBE UNIPESSOAL LDA

     (0 avaliações)
  • Número de vendas:12
  • Inscrito desde:2021-03-03
  • Idioma de contacto:português
  • Percentagem de encomendas aceites pelo vendedor no total de encomendas que lhe foram colocadas.Taxa de aceitação:62%
  • Tempo médio que o vendedor demora a aceitar a encomenda, desde o momento em que a mesma é colocada.Tempo de aceitação:11h
  • País de expedição:Portugal
  • Formas de entrega:Standard + Tracking
  • Zonas geográficas abrangidas nas entregas:Arquipélago dos Açores, Arquipélago da Madeira, Portugal Continental, Espanha
Sobre este parceiro
  • Nome da empresa:PROBEBE UNIPESSOAL LDA
  • NIF:PT514920092
  • Telefone:916800612
  • E-mail:geral@probebeshop.com
  • Morada:Rua 10 de Agosto
    3080-053 Figueira da Foz
    Portugal

-

Política de devoluções
9. Trocas e Devoluções 9.1. Direito de livre resolução ou retratação Nos termos do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, aplicável aos contratos celebrados à distância, tem o direito de resolver livremente um novo contrato (direito de livre resolução ou retratação), sem indicar motivo, no prazo de 14 dias de calendário contados a partir da data de celebração do mesmo ou à data de receção. Para tal, o cliente deverá notificar a Probebé Unipessoal LDA, acedendo à sua ÁreaPessoal no site Worten e selecionando, junto da encomenda que pretende devolver, a opção “Contactar Vendedor”. 9.2. Prazo de reflexão O prazo de reflexão termina 14 dias (seguidos) depois da data de entrega do produto. Se o fim do prazo não calhar num dia útil, o prazo é prolongado até ao primeiro dia útil seguinte. Deve comunicar-nos de forma inequívoca a sua decisão de anular a compra. Não basta apenas devolver os bens. Deve mencionar todos os dados pedidos no ponto 9.6. Os bens recebidos e não usados terão de ser devolvidos no prazo de 14 dias a contar da data em que nos informou de que pretende anular a compra. 9.3. Produtos com personalização ou perecíveis Os cancelamentos / reembolsos não se aplicam ao fornecimento de bens produzidos ou encomendados de acordo com especificações do consumidor ou manifestamente personalizados (ao nível do design e/ou impressão, por exemplo), ou que não possam ser reenviados ou sejam susceptíveis de se deteriorarem ou perecerem rapidamente. Todos os produtos com prazo de entrega igual ou superior a 3 semanas se enquadram na restrição anterior. 9.4. Estado dos produtos a devolver Os produtos a devolver devem estar em perfeitas condições, completos, com todos os seus componentes, acessórios e manual de instruções e devidamente acondicionados na embalagem original, com os respetivos selos de garantia e/ou plásticos de proteção e sem sinais de utilização efetiva. 9.5. Custos da devolução dos bens Os custos de transporte da devolução, substituição ou troca de artigos são da inteira responsabilidade do cliente. Recomenda-se o envio do objeto com registo ou com aviso de receção e a eventual subscrição de um seguro junto da transportadora no valor dos produtos, para se precaver de uma eventual perda ou dano. 9.6. Morada para devolução de produtos Solicitamos que os artigos a devolver/trocar sejam enviados à Probebé com a indicação do número de encomenda e nome de cliente para a seguinte morada: Rua 10 de Agosto nº35 R/C , 3080-053 Figueira da Foz. 9.7. Reembolso Após a receção dos artigos e devidamente verificados de acordo com o ponto 4., procederemos ao reembolso do valor do(s) produtos(s) com o mesmo sistema que usou para pagar, ou caso prefira, será emitido um vale de reembolso e que poderá utilizar numa próxima compra que efetuar.
Política de privacidade
https://probebeshop.com/politica-de-privacidade/

Comparar Produtos

    Comparar Produtos

    ×
    Utilização de cookies:Ao continuar a sua navegação está a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses.Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura.Saiba mais aqui.