Subscreve a Newsletter e recebe em primeira mão todas as novidades de lançamentos Xbox, incluíndo Xbox series X

Últimas Novidades


Xbox Series X chega em Novembro!

A Xbox confirmou oficialmente que a Xbox Series X vai ser lançada em Novembro! Ainda não existe uma data confirmada durante o mês de Novembro, mas sabemos que podemos contar com a Xbox Series X à venda em Novembro.


Mais novidades a caminho?

Phil Spencer, líder da Xbox, confirmou que vai haver um evento à semelhança do Xbox Games Showcase em Agosto. Ainda não se sabe qual vai ser o foco deste evento, mas uma das teorias com mais apoiantes diz que este evento será para apresentar a consola da próxima geração, a Xbox Series S.


Início da produção dos componentes para a Xbox

Apesar de preocupações devido ao coronavírus, que tem vindo a afetar a produção mundial durante este ano, a AMD anunciou que a produção dos processadores para a consola Xbox Series X já começou.

MAIS RÁPIDA.
MAIS PODEROSA.

A Xbox mais poderosa de sempre.

Apresentamos a Xbox Series X, a nossa consola mais recente e poderosa de sempre, concebida para uma geração de consolas centrada nos jogadores.


Potência, velocidade e compatibilidade.

O novo sistema SOC (System on a Chip) foi concebido de raiz a pensar no desempenho e na velocidade, com 12 teraflops de potência de processamento, e na compatibilidade das quatro gerações de jogos.

Mantém-se refrigerada.

A inovadora arquitetura de refrigeração paralela proporciona experiências deslumbrantes com um nível incrível de fidelidade gráfica e desempenho. Os três canais de fluxo de ar distribuem uniformemente as temperaturas geradas pelos componentes internos avançados, mantendo a consola fresca e silenciosa, incluindo a motherboard dividida e o chassi de dissipador de calor.

Separa-se da norma.

Pela primeira vez de sempre numa consola, uma inovadora motherboard repartida controla a temperatura dos componentes internos da Xbox Series X de uma forma uniforme, proporcionando uma potência de saída superior.

Armazenamento superior sem compromissos.

O Cartão de Expansão de Armazenamento da Xbox Series X proporciona armazenamento adicional para jogos através da reprodução da experiência do SSD personalizado interno da consola, sem sacrificar a velocidade e o desempenho. O cartão de 1 TB é inserido diretamente na parte posterior da consola através da porta dedicada para expansão de armazenamento.

Otimizado para a Xbox Series X.

Os jogos criados com o kit para programadores da Xbox Series X foram concebidos para tirar o máximo partido das capacidades exclusivas da Xbox Series X. Estes jogos contarão com um tempo de carregamento e uma capacidade de resposta incomparáveis, gráficos ímpares e uma velocidade de fotogramas até aos 120 FPS.

Halo Infinite

BREVEMENTE: Quando se perde toda a esperança e o destino da humanidade está preso por um fio, Master Chief prepara-se para enfrentar o inimigo mais cruel que alguma vez enfrentou. A série lendária de Halo regressa com a história mais impressionante de Master Chief até à data.

O melhor leque de jogos na próxima geração, na consola mais poderosa do mundo.

Fable

Um novo começo para a lendária franquia. Explora uma terra de criaturas fantásticas e lugares maravilhosos. Desenvolvido pela Playground Games para Xbox Series X e Windows 10.

Forza Motorsport

Experimenta o poder da Xbox Series X através de Forza Motorsport. Entretenimento automóvel reinventado para a nova geração.

4K, 60FPS, DirectX Raytracing, Smart Delivery

Assassin’s Creed Valhalla

Transforma-te no Eivor, um Viking lendário em busca de glória. Explora um mundo aberto dinâmico e deslumbrante passado no ambiente impiedoso de Inglaterra na Idade das Trevas. Saqueia os teus inimigos, desenvolve a tua povoação e estabelece o teu poder político para ganhares um lugar junto aos deuses em Valhalla.

4K, Smart Delivery

Everwild

Um novo IP da Rare. Experiências únicas e inesquecíveis esperam-te num mundo natural e mágico.

Destiny 2: Beyond Light

Um novo poder nasce da antiga nave piramidal sobre a fronteira congelada da Europa, e um império obscuro aí surgiu. Em Destiny 2: Beyond Light, une-te aos teus companheiros Guardians y destrói o império mesmo que isso implique lidar com a Escuridão.

Watch Dogs: Legion

Basta! Está na hora de acabar com a opressão. Recruta uma resistência completa para derrubar os oportunistas que estão a arruinar esta outrora grande cidade. O destino de Londres está nas tuas mãos.

4K, DirectX Raytracing, Smart Delivery

CrossfireX

Uma lendária franquia para PC chega à Xbox num frnético jogo de tiros em primeira pessoa, que oferece uma variedade de emocionantes experiências multijogador e uma campanha cinematográfica que explora o conflito mundial entre as duas facções privadas mais formidáveis do mundo.

Smart Delivery

Yakuza: Like a Dragon

Torna-te Ichiban Kasuga, um yakuza resmungão de baixa patente deixado à beira da morte pelo homem em quem ele mais confiava.

Smart Delivery

Scorn

Neste universo aterrador repleto de formas estranhas e tapeçarias sombrias, explorarás diversas regiões interligadas que contêm os seus próprios temas, quebra-cabeças e personagens.

4K, 60FPS

Apresentamos o novo Comando Sem Fios Xbox.

Desfruta do design modernizado do Comando Sem Fios Xbox, com superfícies esculpidas e uma geometria aperfeiçoada para proporcionar um nível superior de conforto durante os jogos. Controla o alvo com a superfície texturizada e o botão direcional híbrido. Captura e partilha conteúdos enquanto jogas de uma forma totalmente integrada com a possibilidade de emparelhamento e de alternar rapidamente entre consolas, PCs e dispositivos móveis suportados*.

Power your dreams

Disponível no Natal de 2020

*Informação importante

A compatibilidade depende do dispositivo e da versão do sistema operativo. A experiência pode variar.


Acompanhámos o Xbox Games Showcase no Twitch, com a participação do Tji e do Johlee.

Enquanto esperas pela XBox Series X, aproveita a tua Xbox One!




Xbox Series X na Worten

Na Worten encontra novidades sobre a Xbox. Revelada no final de 2019, a nova consola da Microsoft, a Xbox Series X, tem estado no centro das atenções dos fãs de jogos e tecnologia, especialmente através do slogan "Power Your Dreams". Segundo o porta-voz da Xbox, a Xbox Series X é o produto mais sofisticado da história da marca. A Xbox Series X é duas vezes mais potente do que a Xbox One X e oito vezes mais potente do que a Xbox One, com o poder de 12 teraflops de potência de processamento. Ainda que não haja um dia específico para o lançamento da nova Xbox Series X, sabemos que está agendado para o final de 2020.


Antes de ser anunciada, a Xbox Series X era conhecida pelo nome de "Project Scarlett". Com o lançamento da desta consola, a marca quis desenvolver um produto na linha de anteriores produtos Xbox, mas com um toque modernizado, tanto a nível de design como a nível de hardware e software. O exterior da Xbox Series X é impressionante e inovador, mas aquilo que mais tem dado que falar é o interior da consola. No que toca a potência tecnológica, a consola de quarta geração da Microsoft tem tudo para se destacar da concorrência. Por ser uma das consolas mais potentes alguma vez desenvolvidas, a Xbox Series X promete menores períodos de espera para o jogador e maior velocidade no carregamento e seleção de jogos. O processador foi personalizado pela AMD usando as mais recentes arquitecturas Zen 2 e RDNA. A Microsoft promete que a Xbox Series X será a sua "consola mais rápida, mais poderosa e estabelecer um novo padrão para desempenho, velocidade e compatibilidade". A consola tem também memória GDDR6 e discos SSD NVMe para reduzir drasticamente os loadings. De um ponto de vista técnico, a Xbox Series X será capaz de entregar uma excelente qualidade visual a 4K e 60 FPS, com a possibilidade de alcançar 120 FPS. Há ainda suporte para Variable Refresh Rate (VRR) - o que aumenta a fluidez da imagem - e capacidade para 8K.


O comando da Xbox Series X é inspirado no comando da Xbox One, mas inclui algumas melhorias ao nível do design e ergonomia. Mais compacto e adaptado à mão do jogador, o comando da Xbox Series X possui ainda um botão completamente novo: o botão "share", que vai permitir aos jogadores um contacto mais rápido e imediato com a comunidade de jogadores da Microsoft. Este é um sinal claro que o futuro das consolas de jogos também passa pelas redes sociais. A Xbox Series X continua a filosofia de retrocompatibilidade da Microsoft iniciada com a Xbox One, ou seja, todos os títulos lançamentos nas gerações anteriores serão retro-compatíveis com a Xbox Series X. Além disso, o serviço Xbox Game Pass continuará a estar disponível.


O Xbox Games Showcase foi um evento da Microsoft que teve lugar a dia 23 de julho. Este evento é inteiramente dedicado a jogos que estão a ser desenvolvidos ou quase a ser lançados para as consolas Xbox. Teve a participação de Phil Spencer, Head of the Xbox Brand, e foi apresentado por Geoff Keighley. Sabemos que, para a Xbox Series X, podemos esperar os seguintes jogos:

Halo Infinite: Sendo um dos maiores jogos para a Xbox, esperava-se que fosse divulgada uma adição à série Halo. Masterchief regressa às consolas com Halo Infinite, e segundo Chris Lee, Studio Head da 343 Industries (responsável por Halo Infinite) este jogo é o mais ambicioso desenvolvido até à data. O mapa do jogo cresceu exponencialmente, os cenários do jogo estão com maior qualidade, e vai ser possível jogar Halo Infinite na Xbox Series X a 60 FPS. Halo Infinite chega à Xbox Series X no final de 2020.

State of Decay 3: Com uma nova dimensão gráfica e passado numa nova localização, conhecemos State of Decay 3.

Forza Motorsport: Produzido pelo estúdio de Phil Spencer, Turn 10, Forza Motorsport sofreu um grande upgrade a nível gráfico e de jogabilidade. Focado em condução hiper realista, vai ser possível jogar Forza Motorsport na Xbox Series X a 60 FPS.

Everwild: Dos estúdios da Rare, vai chegar à Xbox Series X Everwild. Trata-se de uma aventura, com estilo artístico cartoon, repleto de magia, onde a natureza parece ter um papel importante.

Ori and the Will of the Wisps: Apresentado pelo fundador da Moon Studios (responsável pelo jogo), conhecemos uma nova versão de Ori and the Will of the Wisps. A animação está a ser trabalhada com base nos atributos da Xbox Series X.

Grounded: Uma mistura entre "Querida, encolhi os miúdos" e "Uma Vida de Insecto", a Obsidian apresentou Grounded, uma aventura de sobrevivência cooperativa em que os jogadores são miniaturas perdidas no jardim da casa.

Destiny 2 - Beyond Light: Sarah Bond, Head of Xbox Partnerships, revelou que Destiny 2 está a ser preparado e otimizado para a Xbox Series X, e que as melhorias vão estar disponíveis para o Xbox Game Pass.

S.T.A.L.K.E.R. 2: A nova adição ao franchise S.T.A.L.K.E.R., S.T.A.L.K.E.R. 2 regressa às consolas diretamente para a Xbox Series X. O shooter num mundo pós-apocalítico tem semelhanças com os Metro, num sombrio tom soviético, mas com o seu próprio estilo imersivo num mundo pós Chernobyl.

Fable: A fechar o evento, foi anunciado o regresso de uma série que esteve longe das consolas durante bastante tempo. De acordo com o trailer, Fable parece ser um reboot ao universo do RPG.

Estes são só alguns dos títulos que vão ser lançados para as várias consolas da Xbox. Outros jogos apresentados foram: Tell Me Why, The Outer Worlds: Peril on Gorgon, Avowed, As Dusk Falls, Hellblade 2, Psychonauts 2, Warhammer 40.000: Darktide, Tetris Effect, The Gunk, The Medium, New Genesis Phantasy Star Online 2 e Crossfire X.

Segundo Phil Spencer, todos os jogos apresentados durante a Xbox Games Showcase vão estar disponíveis aquando do seu lançamento no Xbox Game Pass. Até ao final do ano, a Xbox Series X terá um portfolio de mais de 100 jogos no lançamento.

Comparar Produtos

    Comparar Produtos

    ×
    Utilização de cookies:Ao continuar a sua navegação está a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses.Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura.Saiba mais aqui.