Telescópio Science4you
19,99
Opções de financiamento

favoritoscomparar

SobreTelescópio Science4you

Com o telescópio Science4you também podes tornar-te um astrónomo e conhecer todos os segredos das estrelas e dos planetas. Aprende com o manual de 32 páginas incluído, que irá ensinar-te tudo sobre o sistema solar, sobre os planetas, as estrelas, os cometas e outros corpos celestes. Este telescópio Science4you dá-te também a conhecer o funcionamento dos telescópios, quais as suas funções, a sua história e quais os telescópios mais avançados do mundo. A astronomia é uma temática que sempre despertou grande curiosidade no Homem. Esta ciência, que estuda o universo, desde sempre fascinou a humanidade, e foi esta paixão pelos astros que levou o Homem à conquista do espaço. Começa também tu desde já a fazer o teu caminho à conquista dos astros. Sabes quanto planetas tem o sistema solar? Qual o planeta mais quente? Quais os planetas e estrelas que consegues ver da Terra? Para que serve um telescópio? Descobre as respostas a estas e muitas outras questões com o kit Telescópio da Science4you e entra no fantástico mundo da astronomia. Componentes do kit: objetiva; tampa da objetiva; tampa da lente da objetiva; tubo do telescópio; parafuso do tripé; tripé; oculares; suporte do tubo de focagem; tubo de focagem; parafuso de regulação de focagem; espelho diagonal; suporte do telescópio no tripé. Recomendado para maiores de oito anos. Oferta de 105 euros em bilhetes para museus de ciência (na compra de outro de valor igual ou superior).

A Worten destaca: kit de telescópio com manual de 32 páginas incluído; tripé; ; recomendado para maiores de oito anos.

CaracterísticasTelescópio Science4you