/
AS NOSSAS LOJAS ESTÃO ABERTAS E TÊM NOVAS FORMAS DE TE SERVIR COM TODA A SEGURANÇA

Precisas de um produto de imediato?
- Liga para a loja mais próxima, escolhe, paga e recolhe sem sair do carro.
- Se preferes não sair de casa, garantimos entrega em 2h.

- Liga e escolhe
Sempre que precisares de comprar ou substituir um produto no próprio dia, basta ligares para a loja mais próxima do local onde te encontras (pesquisa aqui – lojas abertas e horários de funcionamento). Os nossos vendedores especializados estão à tua disposição para te aconselhar sobre o produto mais indicado e disponível para entrega imediata.

- Paga e recolhe sem sair do carro
Podes pagar por MB Way, referência multibanco ou através do terminal de multibanco portátil que teremos à tua disposição quando vieres recolher o produto no parque de estacionamento. O produto que escolheres será entregue diretamente no teu carro, sem qualquer custo.

- Se preferes não sair de casa
Basta indicares isso mesmo ao vendedor quando falares com ele por telefone. A Worten garante a entrega em 2h do produto que escolheres, no local que pretenderes (custo a indicar durante a chamada, dependendo da distância).



Se preferires vir à loja ver e escolher um produto, podes ficar descansado.
Para garantir que te atendemos da melhor maneira e com toda a segurança, adotámos medidas rígidas de controlo de acessos, interação e higienização e, de acordo com a lei em vigor a partir de 3 de maio, terás de usar máscara.

Conhece as medidas que implementámos:
- Entrada e Saída de Clientes
· O acesso de clientes será realizado de forma individual, nunca em grupo, com uso obrigatório de máscara, por lei, e será controlado por um elemento da nossa equipa, garantindo a distância de segurança recomendada.

- Atendimento
· Os nossos vendedores farão o atendimento nos pontos de venda definidos e manterão a distância recomendada no atendimento para que a segurança de clientes e vendedores não seja colocada em causa.
· Os clientes serão acompanhados exclusivamente nos pontos de venda definidos para que não sejam manuseados os produtos que estão expostos. Caso tal aconteça, o produto será imediatamente desinfetado.
· O atendimento no Worten Resolve obedece às mesmas regras de atendimento nos restantes pontos de venda, nomeadamente a entrada de clientes, atendimento e pagamento. Na entrega de artigos aos clientes deverá ser cumprida a higienização.

- Pagamento e entrega dos artigos
· Pedimos aos nossos clientes que não paguem em numerário.
· Os cartões de pagamento deverão ser manuseados apenas pelo cliente, incluindo a sua colocação no Pinpad.
· Em caso de artigos de pequeno volume, os mesmos são colocados no balcão do Expert Point e recolhidos pelo cliente. Em caso de artigos de grande volume, são colocados no solo para serem recolhidos pelo cliente.
· Após cada atendimento, os nossos colaboradores procedem sempre à higienização do ponto de venda.

Consulte aqui as lojas abertas e horários de funcionamento.


Comparar Produtos

    Comparar Produtos

    ×
    Utilização de cookies:Ao continuar a sua navegação está a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses.Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura.Saiba mais aqui.