Condições gerais de adesão ao cartão Worten Resolve


Funcionamento

  1. O Cartão Worten Resolve serve para identificar os Clientes Worten, conferindo-lhes o direito a usufruir das vantagens associadas.
  2. O Cartão Worten Resolve é válido em todas as lojas Worten, Worten Mobile e Worten Gamer situadas em território português.
  3. O Cartão Worten Resolve permite, ao seu titular, aceder ao histórico de compras a partir do momento da adesão.
  4. A Worten, proprietária do Cartão, reserva-se o direito de decidir sobre quais as vantagens associadas ao Cartão Worten Resolve e estabelecer as suas regras de funcionamento.
  5. A Worten reserva-se ainda o direito de cancelar ou alterar o funcionamento do Cartão Worten Resolve, devendo comunicá-lo aos seus Clientes.
  6. O uso ou extravio do Cartão Worten Resolve são da responsabilidade do titular e/ou portador, pelo que a Worten não se responsabiliza em caso de perda ou roubo do mesmo.
  7. A Worten reserva-se o direito de anular os cartões onde seja detetada fraude ou utilização indevida.
  8. A Worten poderá enviar para a morada do cliente, email ou telemóvel, indicados pelos Clientes, informação relativa ao funcionamento do Cartão Worten Resolve, ofertas e vantagens relacionadas com o mesmo, envio esse que é expressamente aceite pelo próprio titular do Cartão Worten Resolve.

Adesão e confidencialidade dos dados

  1. Para aderir às vantagens do Cartão Worten Resolve, o Cliente deve entregar o cupão de adesão numa loja Worten, no dia em que o Cartão é utilizado pela primeira vez.
  2. O Cliente autoriza expressamente a Worten a contactá-lo para poder completar ou esclarecer os dados preenchidos no cupão de adesão ao Cartão Worten Resolve.
  3. A Worten garante total confidencialidade dos dados pessoais de cada Cliente. Todos os dados serão tratados informaticamente, destinando-se exclusivamente à gestão do Cartão Worten Resolve.
  4. A qualquer momento, o titular do Cartão Worten Resolve pode consultar, alterar ou suprimir os seus dados através da Linha de Apoio ao Cliente Worten, 808 100 007 (de 2.ª feira a domingo, das 08h00 às 24h00), em www.worten.pt, ou nas lojas Worten, Worten Mobile e Worten Gamer, bastando apresentar a sua identificação.
  5. A base de dados de Clientes do Cartão Worten Resolve encontra-se devidamente notificada e registada junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados.

Produtos Comparados

Limpar Tudo

Utilização de cookies:Ao continuar a sua navegação está a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses. Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura.Saiba mais aqui.×